Socorro! Meu filho come mal

Socorro! Meu filho come mal Gabriela Kapim

Resenhas - Socorro! Meu Filho Come Mal

gabi1692 21/12/2022

esse livro foi meio que um surto. eu adorava esse programa e minha mãe queria que eu comesse melhor; acho que foi na época que eu comecei a ser vegetariana. tem receitas boas! ?

Luana.Nantes 12/12/2021

Livro de receitas
Gostei muito!!!

Amei os conceitos, super recomendo a leitura que é bem fluída e super rápida.
Tenho o objetivo de fazer as receitas.

Três sentimentos/sensações que a leitura me trouxe:
#fome
#aguanaboca
#vontadedefazer

Super indico!!!

Anne 16/04/2021

Super mal escrito e ruim
Ruim demais,livro mal escrito,clichê e mal elaborado. Uma merda!!! Não leiam isso!

Isa 12/12/2016

Lúdico e dinâmico
Livro muito bacana, simples, rápido e prático. Apresentando linguagem simplificada e bastantes ilustrações, Socorro! Meu filho come mal, é um livro para pais e educadores que se preocupam com a alimentação e o futuro dela no que diz respeito aos seus filhos e demais crianças. É através de brincadeiras, receitas, historinhas e ilustrações que o aprendizado e a aceitação se tornam mais fáceis.
Recomendo a aquisição e a leitura juntamente às crianças: para ler, aprender e se deliciar de modo saudável!

Walter 16/05/2016

Os 10 mandanentos para uma boa alimentação infantil.
Apesar de não conhecer o programa da GNT achei o livro interessante por abordar os pontos importantes e sugerir propostas para facilitar o momento de adotar hábitos alimentares mais saudáveis para toda família.

Caci 11/01/2016

Socorro! meu filho come mal
Gostei do livro, trás histórias que as mães podem ler junto com os filhos e depois ainda preparar umas comidinhas bem gostosas com as receitas ao final de cada capítulo. Até para escolas de educação infantil é interessante.
Babi159 03/01/2021minha estante
Verdade. O livro pode ser usado em escolas de educação infantil, ensino fundamental também.