Monster in His Eyes

Monster in His Eyes J.M. Darhower

Resenhas - Monster in His Eyes

Laura 18/11/2021

EITA
Adorei o livro, principalmente o plot twist no final. Não vejo a hora de ler os próximos. Amei os personagens e a história.
Patricia 18/11/2021minha estante
Menina, qd li uns anos atrás tbm fiquei surpresa nessa parte.

Erica 11/09/2021

"O oposto do amor não é o ódio e sim a indiferença" (sinta a toxidade)
Menina do céu comecei a ler esse livro sem pretensão nenhuma, o começo foi meio bobo com bastante cena de café da manhã, um pornozinho básico, um romance com uma tonelada de açucar, já estava quase dormindo no meio do caminho quando de repente foi subindo uma radiação nivel chernobyl kkkkkkkkk...

O tempo inteiro a gente sabe que o Naz é da pá virada, a Karissa é beeeeeeeeem sonsa, trouxa e tapada de acreditar que aquele luxo todo do cara vem da classe trabalhadora, ah vá!? Mas daí a história dá uma reviravolta que eu precisei virar a madrugada lendo pra saber até onde o cabaré ia pegar fogo e simplesmente tô passada, necessito partir para continuação!

Com certeza o livro não é obra prima e teve seus momentos "What the [*****]!!!???", mas e daí? O importante é que conseguiu me entreter, portanto 4 estrelas forçadas rs...

Ana Paula FZ1 03/08/2021

¨Não Pergunte se não quer Respostas ..... Não Pergunte à menos que queira mesmo saber ¨
Com frases como essas Naz, ou Ignacio Vitale se apresenta nessa historia que eu adorei.

Eu sempre que vou indicar um livro de romance, pergunto que tipo de romance a pessoa gosta, porque eu adorooooo QUALQUER romance, não importa se ele é florzinha ou se é Dark como esse aqui, nem todo mundo consegue separar o joio do trigo e pra ler livros assim, voce simplesmente não pode contextualizar nada, leia porque gosta e pronto.... O que não quer dizer que vai agir ou querer algo igual.... É assim pra mim pelo menos.

Dito isso, só digo, quem gosta desse tipo de leitura, mergulhe, de cabeça, e sem boia na historia de Naz e Karissa. Eu particularmente não gostei muito dela não, achei ela meio lerda demais, mas sou assim, sempre tenho tendência a gostar mais dos bandidos que dos mocinhos kkkkkkkk

A resenha completa ta no Blog

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Nesca 11/08/2021minha estante
Tbm achei ela um pouca chatinha, mais talvez seja a idade

Gabsam 06/07/2021

Final inesperado
Me surpreendi com esse final, a obsessão dele enfim foi tratada, nesse livro mas confesso que acho que nem tem mas o que se falar no segundo , partiu segundo ...

Juh 16/04/2021

O próprio Chernobyl
No começo parece uma história inocente, jovem se apaixona pelo cara misterioso que esconde segredos. Até aí tudo bem, depois pode jogar no lixo.

Começando que a autora tentou inserir filosofia dentro do livro e nossa ficou muito mal feito, ela misturou Dante com Maquiavel, deu até vontade de rir das passagens que ela colocou.

Os personagens são piores ainda, a mocinha é uma burra que rasteja aos pés do homem, ele diz um ?A? e ela faz, tem uma cena específica que a mãe dela some e ela vai na casa da mãe procurar, não a acha, no FIM ela pede desculpa pro ?mocinho? pela perda de tempo e pela carona, E A MÃE CONTINUA DESAPARECIDA. Preciso nem dizer nada sobre o mocinho, a autora só tentou fazer ele uma vibe meio vilão que ficou uma bela de uma b****.

O plot do livro parece que surgiu do nada, não fez nenhum sentindo dentro do enredo da história.

Isso não é nem o começo tem vários cenas erradas no livro, o protagonista machuca a mocinha e ela perdoa.

Eu pulei tantas páginas mas ainda sim consegui extrair tudo, infelizmente perdi uma madrugada lendo esse livro que é o próprio Chernobyl. Só terminei pra saber a palhaçada que a autora ia fazer no final, deveria ter abandonado no começo.

Madu24 12/03/2021

Desde o começo do livro você sente que tem algo de errado com o Naz, eu tinha criado um milhão de teorias que para entender o motivo de ele ter escolhido ficar com o Karissa, e quando finalmente mostra eu fiquei muito chocada. O Naz é aquele personagem vilão mesmo e não esta nem um pouco preocupado em mudar isso. Não tem nem como ficar contando sobre o livro sem soltar um spoiler. Mas a historia é muito boa.

Mayhematnight 11/07/2020

Interestingly messed up
The sheer craziness makes you want to keep reading. The characters are nesse duo and the writing/plot is almost boring but manages to keep your attention by a thread.

Dri 12/10/2019

Uma releitura surpreendente!

'Amar significa ver a beleza no feio, a luz no escuro e aceitá-la mesmo que as luzes estejam apagadas. "

Eu realmente não consegui sentir as emoções que, dessa vez, tornaram minha releitura inesquecível. Dessa vez tive sentimentos e emoções nos personagens que não havia percebido na primeira leitura. Vi o romance com outros olhos... isso é tão maravilhoso!

A Karissa continuou me frustrando com as atitudes dela, calada, sem questionar o Naz ou ir mais profundo em algumas situações e até mesmo na relação. Acredito que a intenção da autora foi criar um personagem condizente mesmo com a idade de uma moça de 19 anos - e, por vezes, achei ela imatura também.

"Eu não vou te machucar ... A menos que você queira que eu faça."

Eu não lembrava nada desse livro e foi ótimo isso. Uma determinada cena de sexo me chocou da mesma forma como na primeira leitura, mas com uma percepção a mais. Nossa, nem sei o que pensar.
Em relação ao Naz, eu consegui entender e sentir totalmente o personagem. Acabei apaixonada.

"Estou te avisando. Eu não sou um bom homem, Karissa, e nunca serei. Então não pense que você pode me consertar, ou que eu vou mudar, porque não vou.

Eu acho que livros podem mudar nossa primeira impressão quando resolvemos reler - dependendo do momento lido ou não. Ou pode continuar com a mesma opinião. Nesse caso, eu resolvi reler porque, apesar do segundo livro da série ter sido muito forte e polêmico para que eu deixasse a ficção tomar as rédeas, o terceiro marcou a minha leitura dessa série. O livro me tocou profundamente, de forma apaixonada, o que me levou a degustar o primeiro livro com outros olhos, aproveitando a leitura em cada momento.

“Foi errado ... p***, tão errado da minha parte querer, querer você, mas não pude resistir.” - Naz

Na minha opinião, muito bem escrito e dosando erotismo e romance na medida certa.
Essa série devia ser publicada no Brasil. Devia mesmo.

A série Monster in His Eyes é composta por 3 livros:
1 -Monster in His Eyes - #1 - J.M. Darhower.
2-Torture To Her Soul (Monster in His Eyes #2) - J.M. Darhower.
3-Target on Our Backs (Monster in His Eyes 3) - J.M. Darhower.

Lola 19/11/2017

Ela 18, ele 37
Uma bela diferença de idade ! 19 anos de diferença entre o par romântico...isso foi realmente muito interessante !
Li alguns comentários que a mocinha era muito submissa, sem opinião blá, blá, blá e quase desisto de ler por causa disso...Mas convenhamos não é ? O que esperar de uma menina super protegida e escondida a vida inteira por sua mãe ? O que ela podia fazer contra a maturidade e vivência de um homem de 37 anos ? NADA !!!! Ela realmente não teve a mínima chance !
Gostei bastante !
Elma.Bernardo 23/11/2017minha estante
Gostei tanto da sua resenha que acabei lendo e gostei muito! Obrigada.

Lola 23/11/2017minha estante
Que bom Elma ! Fico super feliz quando minhas resenhas ajudam as pessoas a tomarem uma decisão de ler ou não um livro.

Jacqueline 28/07/2016

Como esse livro ganhou 4.3 de avaliação?
O que eu achei desse livro? Karissa é uma garota fora do comum, ela não tem opinião própria, é constantemente manipulada pelo Ignazio justamente por não ter opinião/posição, essa garota não sabe nem o que quer comer. Ela aceita um amor mediocre, se é que posso chamar isso de amor, pois ela não sabe o que quer da vida e quando Ignazio aparece ela acredita que ele é tudo o que quer msm não sabendo mais nada o que ela quer, mesmo não conhecendo nada sobre Ignazio.
Ignazio é manipulador, desconfiado, egoista e é o unico que se da bem nessa relação, já que ele sabe o que quer, quando quer e que Karissa vai fazer tudo o que ele quiser pois ela não tem suas proprias vontades, ele nunca responde as perguntas que ele não quer já que Karissa nunca insiste em perguntar pra ele não ficar irritadinho.
Não sei e não entendo como esse tipo de relacionamento funciona.

"Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos.
- As Vantagens de Ser Invisível'

Malucas Por Romances 14/09/2015

Naz um homem misterioso, atraente, determinado, dominador, e cheio de segredos.

"Tenha cuidado com quem você confia. Não haverá sempre alguém lá para te salvar."

Karissa, uma menina totalmente super protegida pela mãe a vida toda, e que decide fazer faculdade longe das asas da mãe, e que quando menos imagina esbarra com Naz um homem misterioso, e começa a ver a vida de outra forma. Até descobrir que sua vida não era o mar de rosas que pensava.

"O meu cavaleiro de armadura brilhante, mesmo que eu me recuse a ser a donzela em perigo."

Esse livro foi simplesmente enigmático do começo ao fim, tive momento de amor e ódio pelo Naz e quis matar a mocinha quase o livro todo.
Ok, sei que ela é bem mais nova que ele (19 anos) porém existem coisas que se podem deduzir.
Ele nunca enganou ela, ele omitiu mas nunca mentiu, porém ela também não perguntou kkkkk.

"Queimo de paixão crua e desejo, misturado com a agonia mais pura."

O livro é a história de um homem de 36 anos que se apaixona por uma menina de 19 só essa diferença de idade já me conquistou.
Ele e totalmente decidido maduro e cheio de mistérios.
Ela pelo contrário totalmente ingênua literalmente uma menininha kkkkk.

"Sou pega em um furacão. Não há outra forma de descrevê-lo, não há forma de explicá-lo, exceto que fui varrida tão rapidamente que já não consigo sequer ver o chão."

[...]

LEIA O RESTO DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/08/resenha-monster-in-his-eyes-monster-in.html

Amiga Leitora 22/08/2015

Karissa é uma garota comum, que acabou de ingressar na faculdade, e que esta pronta para começar a viver as experiencias que a mesma proporciona a seus estudantes. Logicamente, Karissa é uma daquelas pessoas que apesar de não negar a si mesma um pouco de diversão, faz de tudo para manter as notas altas e consequentemente a bolsa de estudos.

Naz é um homem de 36 anos - sim , ele tem o dobro da idade da Karissa - que esconde um passado sombrio. Cheio de segredos e determinado a vingar-se de todos que no passado o prejudicaram, ele fez alianças com pessoas não muito agradáveis. A verdade é que Naz, não é um bom homem e não faz questão nenhuma de negar ou esconder isso das pessoas a sua volta.

Karissa e Naz se encontram pela primeira vez nos corredores da faculdade , mas apenas olhares e poucas palavras são trocadas por eles. O próximo encontro é quando Karissa - dopada por um cara- sai de uma festa da faculdade completamente drogada, e é levada por Naz até sua casa.

Ao acorda no outro dia na cama do desconhecido, porém sexy, homem com quem cruzou na faculdade , Karissa começa a questionar se algo aconteceu entre eles. Naz garante que nada aconteceu, mas ao levar Karissa embora ele deixa o seu numero de telefone com ela, e diz que gostaria de se encontrar com ela outra vez. A companheira de quarto de Karissa viaga e quando se vê sozinha e incerta do que fazer , ela acaba ligando para Naz e ele a "convida" para um jantar. Alguns jantares, filmes e muito sexo depois, Karissa e Naz acabam se envolvendo e um relacionamento surge.
Desde o inicio, do primeiro encontro, Naz faz questão de dizer que não é um bom homem que Karissa deveria ficar longe dele . Acontece que isso não é a apenas mimimi da parde de Naz , ele realmente não é uma boa pessoa, e Karissa começa a ter certeza disso quando ao ir em um baile beneficente com Naz ela conhece Ray , um cara que é como um pai para Naz, mas também um cara que vive estampando as paginas policiais dos jornais . Ray é uma pessoa ligada a mafia, e consequentemente Naz também.

Quanto mais Karissa e Naz se envolvem, ela vai descobrindo os segredos obscuros dele e percebendo que o melhor e mais seguro para ela seria se afastar dele. Porém, não é isso o que acontece pois ela acaba se aproximando mais e mais dele.

Mas o mundo ganha outra perspectiva quando ela descobre que a vingança de Naz esta diretamente ligada a ela e a sua família, e que seu relacionamento com Naz é muito mais perigoso e talvez até mortal, do que ela imagina. Os valos e crenças de Karissa estão prestes a serem testados.
PQP! Peço perdão pelo palavrão, mas é exatamente assim que eu me senti ao final desse livro hahaha. Gente to sem chão! Preciso de todas as amiguinhas lendo esse livro para vim comentar comigo depois.

Já faz um tempinho que eu comecei a ler em inglês, e confesso que a vontade de querer aprender a ler inglês veio muito por causa de livros como esse, ou seja, livro que eu já conheço a escrita da autora e que eu gosto muito, mas que ainda não foram traduzidos pro Português.

Uma das coisas que eu mais gosto nos livros da J.M - eterna Khar ♥ - é que ela é muito fiel a essência dos seus personagens, ou seja, assim como o ser humano evolui as personagens dela também evoluem, mas elas não se tornam simplesmente boas de uma pagina para outra apenas para agradar o leitor, porque isso simplesmente não acontece na vida real. Então aqui você tem um personagem com alguns aspectos ruins em sua personalidade, e esses aspectos se mantem até o final da narrativa, mesmo que no meio do caminho tenha uma pedra ele se apaixone.

Outro ponto que eu gostei bastante é que a autora ao trabalhar com certos temas, ela acaba tirando o leitor da sua zona de conforto, levando-o a refletir até que ponto o que as personagens fazem esta certo ou esta errado. Ela faz o leitor meio que se posicionar em relação a temas muito polêmicos.
A escrita dela é muito envolvente, prende o leitor do inicio ao fim fácil fácil. Os temas e a construção do enredo, apesar de terem seus clichês, são muito diferentes dos usuais o que acaba atraindo ainda mais o leitor. E as personagens são extremamente instigantes. E eu achei que o inglês do ebook é super tranquilo, então quem assim como eu tem uma pratica de leitura beeeeem básica, consegue de boa ler o livro.

O livro tem algumas cenas hots, que se encaixam perfeitamente no enredo. Nada vulgar ou exagerado, dentro da construção da narrativa, as cenas se encaixam tao bem quanto todas as outras. Confesso que numa cena hot, quando eles dizem que se amam pela primeira vez, eu fiquei tipo "Cade o ar genteeeeee, como se respira depois disso hahahah".

Enfim, Monster in his Eyes é um livro que vai te levar a questionar muitas coisas, vai te fazer ficar apaixonada, chocada, vai revirar todas as suas emoções e te deixar sem folego. Porém, ao chegar no final seu único sentimento vai ser :PQP! Preciso de mais! hahaha.

Eu sei que a resenha não ficou assim tão boa, mas é porque eu to alucinada com esse livro gente hahaha, eu não consigo parar de pensar nele um minuto se quer desde que terminei de lê-lo. E acreditem em mim, ele vale muuuuuito a pena de ser lido, então façam isso !

site: http://www.amigadaleitora.com/2015/08/resenha-monster-in-his-eyes.html#comment-form
Val 13/08/2018minha estante
Haaa seu comentário me representa!!! Sou apaixonada por essa trilogia e pelo Naz!! :p

sonia 27/04/2021minha estante
Mulher se essa resenha não ficou boa eu não sei o quê é!!!! Foi super! Arrasou.