Breathe With Me

Breathe With Me Kristen Proby

Resenhas - Breathe with Me

Patricia.Sales 04/01/2022

O primeiro de 2022 concluído,e com ele as primeiras lágrimas. Não sei,acho que me encontrei um pouco nesse livro,reencontrar o primeiro amor depois de anos traz sensações estranhas. Só que ao contrário de Mer e Mark,meu final foi diferente. Essa série me encantou de uma jeito que nem sei descrever. E agora....vamos ao último livro ?

ORDS 20/01/2021

Esse livro com certeza foi melhor que o primeiro da série (o que não é tão difícil kkk), mas mesmo assim não foi uma história tão UAU. Mark e Meredith são legais e tem uma boa relação, mas não sei. Acho que a parte mãos legal da história foi quando todos estavam em Las Vegas. As mulheres juntas quando estão bêbadas continuam sendo tudo pra mim. Leiam.
Ansiosa pro livro do Dominic.

Danielle 04/10/2020

O livro não tem uma história que nos prende ao livro, ela é a típica história clichê de namorados que terminaram no passado por algum motivo e depois de muito tempo, quando eles estão com a vida feita eles se encontram a química aparece o romance começa e eles ficam felizes para sempre, fim.
A história não tem nada de interessante além do romance dos pombinhos, deixando o livro ainda mais chato do que ele já é, e nada atrativo.
Os personagens também não ajudam muito, eles não tem uma estima, eles são fofinhos demais, bonzinhos demais, perfeitinhos demais, fazendo com que a história continue parada, deixando o livro ainda mais chatinho do que ele já é. Os personagens poderiam ter mais personalidades, mas vidas, talvez isso deixasse o livro mais atrativo com uma história que nos prendesse.
É um livro para você matar o tempo e olha lá, mesmo assim ele acaba sendo um tremendo pé no saco. Como todos da série, que se mostram bem ruins, eu ainda não sei porque eu continuo lendo essa série, acho que estou sempre esperando que ela melhore.

Nadja 06/10/2014

Um Amor para Sempre
A história de amor de Mark Williams e Meredith Summers me encantou e foi a que eu mais gostei até agora. Um amor lindo que nunca acabou apenas estava adormecido e quando despertou novamente .Oh!!!Meu Deus!!!Estava tudo lá: a química sexual, as ligações e uma paixão avassaladora!
Essa série é uma delícia! As famílias Williams e Montgomery são demais!
Estou ansiosa pelo próximo!
Recomendo!

Angela333 23/07/2014

Mark e Meredith
Às vezes você encontra a pessoa certa na hora errada ... Mark Williams amou Meredith desde que ele tinha dezessete anos. Um homem de sucesso com uma família forte, ele trabalhou duro para esquecer Meredith que quebrou seu coração todos aqueles anos atrás. Quando seu caminho cruza com a única mulher que ele já amou novamente anos mais tarde, Mark sabe que não há nada que ele não vai fazer para mantê-la em sua vida. Mas quando as coisas ficam difíceis, vai ficar em torno de Meredith ou ele vai perdê-la de novo? ... Mas o verdadeiro amor tem uma maneira de encontrar o seu caminho de volta. Meredith Summers é uma dançarina. Uma das primeiras coisas que aprendeu em seguir seus sonhos é que o tempo é tudo. Ela passou os últimos dez anos após a sua turnê de sonho com mega-estrelas, tentando esquecer o namorado da escola, que ela deixou para trás. Agora ela está de volta em Seattle, dona de um estúdio de dança de sucesso com seu melhor amigo Jax e determinada a seguir em frente com seu passado. Até o dia em que ela vê Mark Williams e o tempo pára. É como se o tempo não passou em tudo quando Meredith encontra-se nos braços de Mark novamente. A química, as ligações e o amor são tão fortes como nunca e ouvir Mark sussurrar respira comigo em seu ouvido é um bálsamo para a alma ferida. Mas ela vai agarrar esta segunda chance no amor, ou é o momento errado para eles de novo? Não perca a aproximar-se com os clãs e Montgomery Williams nesta última parcela do With Me In Seattle Series de New York Times autor best-seller, Kristen Proby. "Havia dias em que eu teria trocado um ano da minha vida para apenas tocar em você mais uma vez."-Mark William