Manual de sobrevivência para o jovem cristão

Manual de sobrevivência para o jovem cristão Lucinho Barreto

Resenhas - Manual de sobrevivência para o jovem cristão

Le 08/10/2014

Excelente manual
O livro apresenta claramente os desafios que os jovens cristãos enfrentam nos dias de hoje, nos ajuda a compreender como podemos ser intoxicados por nossas experiências ou meio social que vivemos. Tem uma linguagem jovial, que facilita a compreensão, é de grande utilidade e conteúdo,creio que os ensinamentos que aprendi com ele me ajudaram em alguns aspectos ao longo da minha vida.Em suma,todo cristão deveria ler!!!
Gomes 30/06/2019minha estante
Como faz para ler esse livro?

Ha 05/01/2022minha estante
@Gomes Compra ué

eskws 30/11/2021

Aprendi muito com esse livro, tem vários ensinamentos e te explica muito bem com passagens da bíblia, muito bom e recomendo?.

silva 23/09/2014

manual de sobrevivência para o jovem cristão
O livro fala de desafios que o jovem enfrenta na vida amizade, televisão internet, música, estudos e outros.
São tentações, que só vem por meio de um profundo relacionamento com jesus.
Nome: Elismagna

Lucas Oliveira 24/09/2017

Um livro interessante
... para se trabalhar com jovens e adolescentes, e até com crianças. Também lança alicerces sobre as bases da fé cristã. Conta experiências e testemunhos e aborda vários assuntos, como sexo, sexualidade, drogas, piercings e tatuagens, namoro, amizades, propósito, planejamento de vida, alegria em Deus, musica, tv e internet e leitura bíblia, jejum e oração.
É uma ferramenta muito útil e traz discussões sobre temas difíceis de lidar a luz da Bíblia.

Giovana 14/07/2020

Um livro importante..
Já aos 20 anos achei que não tiraria proveito das palavras direcionadas aos jovens que o Pastor Lúcio escreveu neste livro. Mas foi completamente o contrário. Usando exemplos reais da sua vida como pastor e conselheiro de jovens, pastor Lucinho conta histórias surpreendentes e tocantes no que diz respeito a tudo a que os jovens estão expostos hoje. Assuntos importantes como drogas, sexo, vida com Deus, relacionamento com os pais e comportamentos na igreja. É legal saber que muitos jovens que não podem saber desses assuntos com pais que as vezes nunca demonstraram interesse para conversar sobre isso com os filhos, tenha este livro em mãos. Eu posso dizer que aprendi muito, e ouvi Deus falar fortemente ao meu coração através desses textos. Que todos que lerão este livro possam ser abençoados também.

Rafaah 21/05/2019

Um livro que pode responder suas perguntas...
Bom, como o autor mesmo disse , nenhum livro melhor do que a bíblia pra ser o manual de sobrevivência do jovem cristão.
Esse livro aborda questões com respostas , tiradas de uma base bíblica. Serviu para abrir meus olhos espirituais, e para despertar ainda mais o desejo de querer ser uma Jesus Freak!