As 5 linguagens do amor para homens

As 5 linguagens do amor para homens Gary Chapman




Resenhas - As 5 linguagens do amor para homens


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Alex 12/05/2015

Uma visão interessante do Casamento Feliz
Gray dá uma visão muito interessante para que casais se relacionem melhor no casamento. Todo mundo deveria prestar mais atenção a suas palavras, todo casal deveria ter um desses em sua cabaceira.
comentários(0)comente



Roger Ruiz 10/03/2019

Recomendado para cônjuges
Já tinha lido o "5 linguagens do amor" e tinha achado uma boa abordagem na relação conjugal. O livro "As 5 linguagens do amor para homens" tem, em sua maior parte, assuntos redundantes com relação ao primeiro. Todavia, destaco os capítulos que abordam a raiva e o perdão, assuntos exclusivos deste livro.
comentários(0)comente



Chrys 27/02/2020

Esta versão do livro é bem mais direta e trás muitas ideias de como colocar em prática o que se aprende. Achei bastante didático.
comentários(0)comente



Erica424 14/05/2020

Aprendendo sobre amor
Depois de ler sobre as linguagens do amor de Deus quis me aprofundar mais e esse livro ensina você a amar, respeitar, enxergar o outro de forma mais clara e se enxergar. Não ensina só sobre amor ensina também a amar de forma responsável, ensina a querer amar na forma mais bonita mesmo que exija muito de você.
comentários(0)comente



Luana.Nantes 10/05/2023

Como viver melhor!!!
Aquele tipo de livro que todo mundo deveria ler…
Cada página faz muito sentido, quando você pensa na pessoa que você convive…
Principalmente quando a relação está com problemas…

E deixa esperanças na reconstrução do amor…


Três sentimentos/sensações que a leitura me trouxe:
#alegria
#clareza
#entendimento

Super indico!!!
comentários(0)comente



Darllyel 06/06/2023

Livro diferenre
Não me atentei as letras miúdas, e só depois percebi que era destinado a pessoas casadas. No entanto todo aprendizado é importante, o livro baseia em mostrar os principais pontos de atração em um casal por meio do que o autor chama de linguagem. Tempo de qualidade, toque físico, afirmações, presentes e atos de serviço. Mas sobre meu ponto de vista, penso que o tipo de linguagem tá muito relacionado ao subconsciente de cada pessoa ou mesmo ao passado, buscando suprir alguma carência infantil ou na adolescência.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR