Caçadores de Tesouros

Resenhas - Caçadores de Tesouros

1 | 2 | 3 | 4

Clara 27/03/2023

Caçadores de Tesouros
Eu gostei muito desse livro (mesmo que eu tenha enrolado pra ler) porém, ainda não acabou, ainda tem continuação, oque me deixa mais ansiosa pro final, gostei muito dos personagens, das imagens, de cada descoberta, e das coisas que eu sabia que tinha chance de ser verdade, foi super legal embarcar nessa aventura cheia de descobertas!!

Thayyy 19/03/2023

Caçadores de tesouros
Ah gente, é um livro bom, mas eu que fui tonta porque não esperava um livro infantil. Sendo que peguei ele porque me lembrou diário de um banana (???). O livro é bom e bem facinho de ler, mas não é o que eu estava procurando ?

BArbara507 26/02/2023

Um dos livros que me fizeram ter esse amor por leitura.
É um livro super divertido engraçado, você se apaixona pela história.
Amo ele até hoje.

Ariely0 25/02/2023

Perfeeitoo!
Um passatempo incrível leve rápido

Quando uma tempestade no mar atinge o barco onde moram os 4 irmãos aventureiros e seu pai desaparece terão de embarcar numa grande aventura

O defeito desse livro é que acaba
Preciso da continuação mas n tem em português então sim vc fica curioso mais super vale a pena

JApiter0 29/11/2022

SEM DEFEITOS
Como não amar o livro que me fez gostar de ler?!
Recomendo MUITO.
??????????????(referências...)

Solzinho 02/10/2022

Tão incrível
Um livro muito fofo e engraçado,com personagens incríveis, quem vai ler deve saber que o livro é feito para o público infanto juvenil,mas super recomendo para todes que querem um livro para descontrair

Isabela 20/08/2022

Esse livro me trouxe uma nostalgia
Esse foi o primeiro livro que pedi para minha mãe comprar para mim, isso foi no quarto ano, faz muito tempo que comecei a ler ele, uns seis ou sete anos. Comecei a reler Caçadores de Tesouro porque nunca, de fato terminei; então, como não gosto de começar e não terminar, descidi reler. Ele pelo menos me tirou da ressaca literária.

Primeiramente, para você conseguir ler esse livro, você precisa saber que ele é voltado mais para o público infantil eu diria, talvez uns onze ou doze anos. Se você ler não sabendo disso, provavelmente você não vai gostar muito.

Enfim, é um livro até que legalzinho, até que engraçadinho e bem levinho de ler, tem 70 capítulos, mas todos eles contém poucas páginas, no máximo umas cinco se não me engano. Da para você terminar o livro rapidinho se você ler ele diariamente, mesmo que for pouquinho; eu mesmo terminei em umas três semanas e olha que eu demoro um pouco para terminar de ler algum livro.

Não recomendaria para meus amigos, talvez para alguém mais novo que eu.

Julia.Lorens 18/07/2022

05/07 _ 15/07
Eu peguei esse livro na biblioteca completamente relutante, eu estava lendo Agatha Christie e tinha que dar 100% da minha atenção para o livro da Agatha mas em um dia normal de escola, eu tinha esquecido meu livro e tive que pegar outro pra me distrair da aula.
Mas não me arrependo. Esse livro é o principal exemplo de família unida, porque mesmo com a certeza da morte dos pais, os quatro irmãos continuaram a caçar tesouros e sobreviver aos ataques.
Eu simplesmente amei o carinho que o Bick tem pela Beck, já que eles são gêmeos, Beck está no topo da lista das coisas que o Bick se importa, e provavelmente vice-versa.
Este livro iria para os favoritos, mas eu não quero entupir essa categoria, já que eu só leio livro bom.

@_leandropaixao 26/11/2021

Divertido
Um livro divertido, com várias pitadas de humor, uma escuta rápida e leve? Mas vale lembra que precisa ser lido com uma cabeça de 12 anos, caso contrário irá se decepcionar!
Dominique 29/03/2022minha estante
Estou sem a criança de 12 anos e tem sido bem decepcionante!

Drac 20/10/2021

Simplesmente não sei oque falar sobre o livro, gostei de ler ele porém foi muito cansativo e além do mais na minha opinião tinha várias problemas um atrás do outro pra os protagonistas resolverem fora que também não teve desenvolvimento de nada. Fora isso gostei

Rafa 02/09/2021

Bick, Beck, Tommy e Tempestade precisam encontrar um navio naufragado cheio de ouro e relíquias valiosas .
Mas não é só isso.
Eles também têm que encontrar os seus pai, que desapareceram misteriosamente. Os irmãos Kidd precisam ser rápidos. Muito rápidos.

SERÁ QUE VAi DAR TEMPO ????
VOCÊ NÃO VAI PERDER ESSA AVENTURA, VAI ????????

Incrível e visitante

Belleð 13/07/2021

Muito gostosinho de ler
Me apaixonei por esse livro no momento em que vi sua capa. Um livro de muito qualidade que vai te divertir demais! Li em um dia. A leitura é fluída, rápida e muito leve. Achei muito gostoso de ler e super indico para quem está querendo sair de já ressaca literária! Com certeza entrou para minha lista de favoritos!

Ana 25/02/2021

Legal
É meio infantil mas muito bom e prende bastante, as ilustrações são muito legais também ???

Prof. Edivaldo 16/04/2020

A Família Kids
Um grupo de aventureiros, aliás, quatro irmãos - que são caçadores de tesouro pelos mares, se envolvem em vários episódios, enfrentando bandidos perigosos em busca do sumiço de seus pais.

Claudio Fabio Maia Junior 27/10/2019

os naufragados (caçadores de tesouros)
O livro conta sobre quatro crianças que decidem continuar as aventuras iniciadas pelo pai, em busca de vários tesouros e relíquias como faziam antes de sua perda.
Após a perda de parte da família (pai e mãe) as crianças se tornam mais responsáveis, por exemplo: cada um com seu jeito diante das situações que vinham ocorrendo, tendo um ensinamento importante e diferenciado com cada uma delas.
Com os meninos mais brincalhões, engraçados e travessos(Bick e Tommy). E as meninas mais maduras, com conhecimentos mais avançados e variados sobre cada situação.

Minha opinião sobre o livro é muito boa, pois ele conta com dramas, aventuras, suspense, etc. Coisas que eu gosto nos livros, acho o livro interessante quando contém esses traços que marcam mais o livro, os personagens são incríveis com dinâmicas bem diferenciadas e variadas, tornando assim o livro espetacular e maravilhoso.

1 | 2 | 3 | 4