Maybe Matt

Resenhas - Maybe Matt's Miracle

Bárbara 28/06/2021

União e doação
Personagens de valores!
Leitura rápida, os conflitos se resolvem sem enrolação, a vilã fica na dela, cenas comoventes e a autora deixou expectativas para o próximo!
Recomendo!

Luana.Bona 08/06/2021

7° Livro da Série Irmãos Reed - Sinopse
T udo o que ele precisava era de um milagre ...
Matthew Reed já teve sua quota de problemas. Mas
ele é um Reed e os Reed podem superar qualquer coisa.
Matt trabalha no estúdio de tatuagem da família junto
com seus irmãos. A única coisa que lhe falta é formar a
própria família. Então, sua luta contra o câncer o leva a
encontrar uma mulher que pode precisar
dele tanto quanto ele precisa dela.
Ela não precisava de nada...
Skylar Morgan é feliz. Ela tem um namorado. Tudo
bem, ele não faz seu coração bater mais rápido e não a
apoia quando ela precisa, mas ela não precisa disso. Ela é
feliz sendo autossuficiente e por não ter muitas
responsabilidades. É educada, tem um bom emprego e
dinheiro suficiente para se sustentar. Mas ela sequer
havia se dado conta do que não possuía até conhecê-lo.
E conhecê-los. As pessoas que mudarão sua vida para
sempre.

Keila Gonçalves 06/08/2016

Essa história foi agradável, cheia de humor e incrivelmente comovente.

Depois de sobreviver ao câncer e a traição de sua namorada de longa data, Matt não estava à procura do amor. Mas quando ele conhece Skylar, tudo muda. Ele sente uma conexão instantânea...Ele é super atencioso com ela, adorável com seus sobrinhos...em cada maneira possível ele foi perfeito!

Foi tudo muito doce e bonito, mas ... faltou algo... foi difícil "sentir" a ligação, pois foi realmente um amor instantâneo...Em apenas uma semana...eles já estavam falando sobre...amor, futuro, crianças... foi um pouco demais para mim.

É uma leitura rápida, previsível e divertida. Eu apreciei o livro do Matt, mas não tanto quanto eu apreciei os outros...acho que esperei muito da historia! Não me interpretem mal...eu amo os irmãos Reed e o Matt é um dos meus favoritos e amei vê-lo tão feliz ...! Mas a verdade é que esta história foi um pouco forçada...faltou enredo...mas apesar de tudo "Eu amo o Matt!"

No geral eu gostei da história...eu só queria que o ritmo tivesse abrandado um pouco - tudo acontece muito rápido, mas ao todo foi um bom livro.

Gi 03/04/2016

Sky e Matt
Ahhh que lindo. Apaixonada pelos Reeds.
Nesse livro conhecemos melhor a história dd Matt e de Sky que adotou os filhos de sua Irmã (amiga de matt) q morreu de câncer.
Juntos ele vão provar ao mundo q os milagres realmente acontecem.

Angela333 18/01/2015

Matt e Skylar
O que ele precisava era de um milagre ...
Matthew Reed tem visto a sua quota de problemas. Mas ele é um Reed e Reeds pode superar qualquer coisa. Matt é trabalhador no estúdio de tatuagem de sua família com seus irmãos em torno dele. A única coisa que falta é a capacidade de ter uma família própria. Então, sua batalha contra o câncer leva-o a encontrar uma mulher que só pode precisar dele tanto quanto ele precisa dela.

Ela não precisa de nada ...
Skylar Morgan está feliz. Ela tem um namorado. Claro, ele não faz seu coração bater mais rápido e ele realmente não apoiá-la quando ela precisa. Mas ela não precisa de muito. Ela faz? Ela está feliz em ser auto-suficiente e ela está feliz que ela não tem uma quantidade enorme de responsabilidade. Ela é educada, tem um grande trabalho, e ela tem dinheiro suficiente para uma vida. Mas o que ela não tem, ela nem percebe até que ela conhece-lo. E eles. Os que mudar sua vida para sempre

Natalia 12/01/2015

Fodidamente incrível!!!!
Adoro como os outros personagens estão sempre aparecendo!
Seth e a coisa mais linda do mundo!!Quero um livro dele :')

Denise 01/01/2015

simplesmente adorei!
já gostava do Matt , ele é um fofo.
ansiosa pelo livro do Paul.

Silvia 22/12/2014

Você já se apaixonou por mim?
Tenho que fazer uma resenha especialmente para o Matt. Eu já gostava tanto dele nos outros livros e vinha torcendo para ele combater a doença e que aparecesse uma pessoa muito bacana em sua vida.
A Sky preencheu exatamente essa parte na vida dele que estava vaga!!!
Que historinha doce. Que lindo como o romance foi se construindo entre eles. Veio filhos, veio uma carga emocional carregada, mas veio um amor tão puro, tão desapegado.
Amei como os outros, mas com esse teve todo um toque especial e me derreti toda com aquele final!!!
Ivanice 28/12/2014minha estante
Linda demais esta história! Concordo com você amiga!!!

Jeni 20/12/2014

Eu esperei tanto por v ocê Matt!
Querido Matt, eu esperei tanto por você e com grande satisfação, vc não não me decepcionou, seu lado apaixonante me pegou de jeito.. vc é um fofo e deixou essa família ainda mais linda!
Prova de que mesmo após uma doença terrível, superação é a palavra de ordem!

Letícia Kartalian 19/12/2014

Lindo, apaixonante e eu só consigo suspirar com esses irmãos.
Mesmo depois de 6 livros/contos, Tammy Falkner continua me surpreendendo, me fazendo chorar e me fazendo cada vez mais apaixonada por seus livros, personagens, pela história de vida de cada Reed e me inspira cada vez mais!
A história do Matt era uma das que eu mais estava esperando, e eu não me decepcionei nem um pouco. Ele é exatamente o que eu esperava que fosse e como eu desidratei de tanto chorar lendo esse livro.
Sou uma chorona, fato.
E o Seth? ♥