Proibida

Proibida Nana Pauvolih

Resenhas - Proibida

1 | 2 | 3 | 4

Cris 21/12/2022

Já era Amor antes de ser
O Amor e suas nuances, existe uma linha tênue que muitas vez não sabemos onde, quando ou como começa, quando vemos já está lá, já era Amor antes de ser.

Quim e Gabi, vivermos todas as formas de Amor, o fraternal, o de amigos e o Amor Amante, sendo esse "proibido", mas nada nem ninguém poderia ir contra um Amor verdadeiro e lindo.

Loveday 28/09/2022

Tempo perdido
Terminei de ler com a sensação de ter perdido tempo... O livro é ruim? NÃO, porém ele precisa de continuação, tem outros livros que eu não irei ler, eu não gostei da história, não o suficiente pra continuar e então pra mim ter lido não fez diferença pois parece que eu abandonei na página 300 um livro de 1000 páginas.

Marina.Perosso 16/06/2022

Proibida.
A princípio gostei da estoria, tem um tema polêmico e envolvi muito mistério entre os personagens.
Mas fiquei um pouco perdida no final do livro. Achei que teriamos mais respostas para todo o mistério. Provalvelmente só lendo o restante da série mas é um bom livro.

Anna 18/10/2021

Proibida - Nana Pauvolih
"Mas assim, aconchegada entre os braços do meu amor, eu seria capaz de tudo. Eu ganhava forças e crescia. Eu era uma Falcão."

Amei a história da Gabi e do Joaquim. Quem diria que o neném era um tourinho kkkkkkkkkkk

Adoraria ter lido esse antes de todos os outros livros, já que é a introdução da história da série, mas acabei lendo por último então ficou um pouco repetitivo. Ainda assim a experiência foi ótima!

Amei a determinação da Gabi, pensei que ela ia ser bobinha e inocente mas é uma Falcão também, igual os irmãos kkkkkkkjk

Foi linda a forma como eles lutaram pelo amor deles desde que - finalmente - ficaram juntos

Stefania.Alves 01/08/2021

Acho que nunca li tanta baixaria na minha vida kkkk Mas gostei, esse livro conseguiu me tirar de uma ressaca literária, só acho que vou dar um tempo pra ler o próximo livro da série.
Miles 01/08/2021minha estante
Baixaria sim mas é mto boa kkkk

Luana.Bona 31/05/2021

1° Livro da Série Segredos - Sinopse
Em 1970 uma união foi feita, um casamento entre o duro fazendeiro Mário Falcão e a bela Alice Cruz. Começou errado, em cima de sofrimento e dor.

Ali se preparou os requisitos de uma vingança, que anos depois se consolidaria sobre os frutos desse casamento.

A família Falcão é dona de vários hectares de terra da Fazenda Falcão Vermelho, poderosa e influente na economia e política local, Após o afastamento do pai da frente de tudo, o filho mais velho Theodoro Falcão assume a liderança da família e dos negócios, contando com o apoio dos irmãos. A história começa no ano de 2014, quando Theo tem 42 anos, Pedro 38, Heitor 37, Micah 33 e Joaquim 26 anos. A irmã adotiva deles tem 20 anos.

O primeiro volume da série conta a história de Joaquim Cruz Falcão e Gabriela Cruz Falcão, que desde jovens se apaixonam, mas lutam contra esse amor em meio a uma família que nunca aceitaria tal romance. Apesar de tudo, não resistem e se entregam ao amor e à paixão, sem saber que Gabriela será usada para uma vingança do passado. O casal será testado de todas as formas, segredos virão à tona, enquanto os irmãos são apresentados para as próximas histórias.

Aline.Rodrigues 12/03/2021

1 livro da série Segredos
Finalmente li o primeiro livro da série Segredos,sobre os irmãos Falcão.Eu já conhecia a história da família,pois li o livro de Theo,Micah,Pedro e Heitor,faltava somente a história de Joaquim e Gabriela Falcão.
Na história Nanah Pouvalih nos conta sobre a família Falcão,a família poderosa de Minas Gerais,que tem umas das maiores fazendas da região.
Gabriela foi abandonada na fazenda quando pequena,e cresceu como irmã dos rapazes.Porem ela e Joaquim,o irmão mais novo se apaixonam.
E eles vão lutar com todas as forças pra poderem viver esse amor.
Apesar de ter gostado da história,o meu Falcão preferido ainda é o Micah Falcão,a história dele é incrível.
A Nanah Pouvalih pra mim é uma autora genial pois consegue escrever histórias hots,com muitas cenas de sexo picante porém essas histórias sempre tem um elemento a mais.
Como nesse história,onde vemos que os Falcão são o alvo de uma grande vingança,e a partir daí se desenvolve todas as outras histórias dos outros.
Gostei do livro,mas não é o meu favorito.Porem a história é legalzinha.

Priscilla 1910 01/03/2021

Maravilhoso
O livro é muito bom. A Nana como sempre sabe misturar romance sem aquela pegada clichê, erotismo, partes tensas e engraçadas em um único livro. Certamente lerei os demais livros da série Segredos porque o fim deixa qualquer um ansioso para saber o desfecho da "vingança" contra os irmãos

Ruchelli.Parisi 15/02/2021

Acho que ficou faltando algo
Já li alguns livros da Nana, e na minha opinião faltou algumas coisas.... Não sei Parece que um pouco mais de entrega das personagens.
A história é boa, mas dá a impressão de que foram colocados alguns personagens para serem usados nos próximos livros da sequência, por isso Quim e Gabi, tenham sido algo mais superficial...

Não foi dos melhores livros que a autora escreveu?

Cíntia Cortial 11/02/2021

Perfeito!
Admito que no começo não gostei do tema, mas é impossível não se apaixonar pelos romances dessa escritora.

Vivi @mil_motivos_para_ler 12/01/2021

Proibida
Já havia lido os outros livros da família Falcão e gostei muito de saber como começou a história de Gabriela na família, assim como o envolvimento dela e Joaquim.
Não esperava ver o ponto de vista e o início do plano de vingança de Eva e Luiza Amaro nele.
Ao terminar ele concluiu a leitura desta série (e seus spin-off) e já aguardo eles revisados e publicados em formato físico!
Recomendo a leitura de todos se você aprecia romance, drama e muitas cenas hot!

Lola 26/12/2020

Familia Falcão
O primeiro livro que li da Nana foi ferida e por último, este, proibida que me deu um mix de emoções, primeiro ter saudades de Ferida e querer reler ao lembrar como tudo me emociona e pena pelo livro de Micah que tudo pra ser o melhor, foi tão fraco

Proibida é bom, Gabi e Joaquim sabem cativar e apesar de ja saber o final por conta de Ferida, faz a gente torcer e querer saber os detalhes de como tudo aconteceu

Nana eu te amo, obrigada pelos melhores livros da vida ?
Aline.Rodrigues 12/03/2021minha estante
Pra mim o livro do Micah é o melhor da série.O mais fraco é o Heitor e Pedro

priscila.wenzel 16/06/2020

Legal!

Gabriela Cruz Falcão é a filha caçula e adotiva da família Falcão, apaixonada por um de seus irmãos: Joaquim Cruz Falcão.
Joaquim também cresceu amando a irmã, mas por terem sido criados juntos, ele vive fugindo da garota com medo das consequências que podem surgir caso a família descubra sobre eles.

Mas quando Gabriela decide trancar sua faculdade de zootecnia e ficar na fazenda com os “irmãos” ela está disposta a conquistar Joaquim a qualquer preção, ou então, terminar de uma vez por todas a história entre eles.

O livro é interessante, tem uma história legal e várias cenas quentes entre Joaquim e Gabriela. E apesar de algumas atitudes dos protagonistas que eu não curti, a história até que é boa, ambos narram a história e em alguns momentos dividem o ponto de vista com outros personagens.

Apesar de alguns clichês, curti o livro e gostei do gancho que eles colocaram no final, como se fosse um ponta pé inicial para o segundo livro, que pelo que sei, é o mais famoso (junto com o terceiro) da série Segredos.

Espero não me decepcionar daqui pra frente rs
Recomendo a leitura ^^

A Levada da Nerd 27/04/2020

Adoro os livros da Nana, Proibida foi um livro intenso, sobre amor e vingança. Apesar da Tininha ser sem noção, eu dei muitas risadas com ela kkkkkkk
@larinovaes.solar 20/10/2021minha estante
Ri muito com Tininha também kkkkkkkkk

1 | 2 | 3 | 4