Proibida

Proibida Nana Pauvolih

Resenhas - Proibida

1 | 2 | 3 | 4

gi.gesuele 09/03/2024

Achei o livro superficial e mal desenvolvido, embora a ideia do enredo fosse boa. Os capítulos são cortados do nada, assim como o final do livro. Tive um incômodo também com os diálogos e as cenas de sexo, a escrita forçada e nada natural, e terminei com a sensação de que li uma fanfic adolescente. Me forcei a terminar esse livro, mas acho que não tenho vontade de ler as continuações.

Cibele 07/03/2024

A escrita é boa, mas não gostei de nenhum personagem, então fica difícil de gostar do livro. Mas a leitura é fluida, consegui ler até o final

Fernanda.Duart 06/03/2024

Gostei muito mais do casal Theo e Eva...

Esse casal não me agradou em nada... superficial e algumas partes meio desnecessárias.

Gíh Santos 06/03/2024

Amor de irmãos ou paixão entre homem e mulher?
Joaquim e Gabriela são irmãos adotivos, sempre parceiros, mas este amor de irmãos de transforma em algo mais e ambos passam a lutar contra este amor proibido.

Ninguém conhece o passado de Gabriela e este passado retorna prometendo vingança e perturbando a poderosa família Falcão.

Proibida é o primeiro livro que leio desta autora famosa pelos livros hots.
Proibida é um dos livros da série segredos, algumas listas aponta proibida como sendo o primeiro livro da série, outras sendo o quinto, mas a autora afirma que podem serem lidos em ordem independente.
Eu cheguei no final e fiquei tá, cadê o final da história? Arghhh

Para quem curte cenas de sexo, elas são ótimas! Não são repetitivas e apresentam o melhor entre f*d*r e fazer amor.

Larissa1995 19/02/2024

Essa história de todos os livros que eu li dessa autora até o momento foi o que eu menos gostei
Confesso que não curti muito embora tenha umas partes que eu até gostei

deniseayres 15/11/2023

Muito bom!
Nana tem uma escrita arrojada, corajosa, contorna temas polêmicos e apresenta personagens surpreendentes.
Gostei muito da história de Gabriela e Quim.
Fiquei meio perdida até chegar aqui, queria ler 'do meu jeito', daí descobri que era o último da série segredos, daí comecei a ler 'ferida' e descobri que aqui começava a história.
Resumindo, parei em 8% em 'do meu jeito', em 12% em 'ferida' e vim pra esse...
Não me arrependo, achei importante começar daqui para entender o que estava acontecendo ali na frente.
Para quem não gosta de erótico, não recomendo essa leitura. Pra quem gosta é excelente!

Sirlei Mendes 28/10/2023

Gostei
Joaquim é o caçula dos filhos legítimos da família Falcão. Gabriela é sua irmã de criação. Juntos escondem de toda a família um segredo: a paixão proibida que sentem um pelo outro.

Em meio a ciúmes, arrependimentos, culpa, vinganças do passado, amor e muita paixão, os sentimentos se tornam cada vez mais intensos. Será que Joaquim e Gabriela conseguirão enfrentar todos esses obstáculos e ainda conseguir manter a família unida?

Hannah Ribeiro 31/07/2023

Química vibrante! Tourinho Falcão puxou ao pai!
Mais um livro sensacional da Nàna. A história desses dois é apaixonante! Torci para que Joaquim se rendesse. A química entre eles vibrava no ar. O hot esteve muito presente e foi intenso! O tourinho puxou ao pai, com certeza!
Achei diferente o fato de que os ?vilões? tiveram seu momento de fala no livro, sempre deixando suspense dos próximos passos e a dúvida se conseguiriam concretizar seus planos. Considerando isso, achei que a família de sangue de Gabi poderia ter sido mais atuante e causado mais reviravolta. Porém acredito que isso será melhor abordado no próximo livro da série que já baixei para ler!
É uma leitura daquelas que nos pega de jeito, fazendo com que percamos a noção do tempo! Recomendo!

Joyse.Yasmin 23/07/2023

Primeiro livro da série segredos, conta a história de Joaquim falcão e Gabriela falcão. Um amor proibido entre irmãos adotivos. A história é linda cheia de mistérios e deixa vc com gostinho de quero mais.

raimr 09/07/2023

??
Iniciando a saga da Família Falcão! Quim e Gabi são uma graça. Eu saía em um estado de ?meu Deus! Como pode?!? para um estado de ?como não poderia?!!? Amoooooo ??

Flávia 17/06/2023

Esse amor lindo e puro deles me deixou com o coração quentinho, mostrou que independente do tempo o que e para ser acontece! Foi lindo ler esse amor evoluir e se tornar único e forte.

Lili 10/06/2023

O início
Eu amei acompanhar a história do Quin e da Gabi e evolução da relação deles que desde quando ela foi adotada pela família Falcão tiveram uma relação muito próxima e sempre perto um do outro.

adenilza.rodrigues.5 13/05/2023

É uma trama daquelas bem clichês. Um casal aparentemente proibido, uma família gigante, um mistério no ar...
Gostosa de ler, a história de Gabi e Quim é fofa e amorosa.
Agora, a tal da Tininha é a pessoa mais sem senso de ridículo do planeta. É de dar dó.

1 | 2 | 3 | 4