Jogada Ilegal

Jogada Ilegal Luís Aguilar




Resenhas - Jogada Ilegal


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Thiago.Marques 27/12/2020

Para fãs pouco passionais do esporte
O jornalista português Luís Aguilar traz, em "Jogada ilegal", uma série de informações preciosas a respeito da corporação mais corrupta do futebol mundial: a FIFA. Com um texto fluido, leve e bem escrito, Aguilar conduz o leitor a uma verdadeira viagem às entranhas dessa instituição, revelando a podridão de dirigentes e membros do comitê executivo (lavagem de dinheiro, financiamento de ditaduras, racismo, venda de ingressos no mercado negro...). A bola sempre continua rolando, mas à custa de quê? Se quiser saber a resposta, leia "Jogada ilegal". Vale dizer que todas as informações estão muito bem fundamentadas em documentos e dados que compõem uma espécie de anexo ao final do livro.
comentários(0)comente



Felipe Fleury 29/01/2016

Os bastidores da FIFA
Livro-reportagem que aponta fraudes nas escolhas das sedes da África do Sul e Russia para a Copa do Mundo. Avança no tema corrupção, indicando os principais nomes do jogo sujo praticado pela entidade máxima do futebol, entre eles Ricardo Teixeira e Havelange. Vale ser lido.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR