Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

Camilla 14/08/2020

Por puro entretenimento
Eu não consigo me imaginar dando mais de 4 estrelas para um livro da Penelope Douglas, mas eu vou continuar lendo essa autora porque eu me divirto demais com as histórias.
Corrupt é o início de uma série que tem como foco quatro caras que são famosos na cidade por serem baderneiros. Este volume segue o Michael e a Rika e tem duas linhas do tempo, uma quando a Rika ainda está no ensino médio e a outra quando ela está na faculdade.
Eu gosto muito do quanto os romances da Penelope Douglas são originais, e eu nunca li nada parecido com esse. Os personagens foram bem interessantes e a história não foi previsível (na verdade, eu me surpreendi com as reviravoltas), mas também não posso dizer que essa foi uma leitura que me marcou, apesar de eu ter ficado entretida o tempo todo.
Com certeza vou ler o próximo da série, porém não estou com muita pressa.
smellofbooks 25/02/2022minha estante
O livro é bom?

Joyce.raiele 03/10/2022minha estante
Como eu faço pra ler?não tô conseguindo

Brunho 11/08/2023minha estante
Onde consigo ler em português

ThaynA348 21/10/2023minha estante
Eu li,me apaixonei..
Viciei na série de livros e agr estou caminhando para o segundo kkkkk
Li corrupt em 2 dias (realmente fiquei alucinadaa)

Leitoraa 27/10/2023minha estante
Eu li esse e odiei, mas os outros são bons pelo meu ponto de vista.

Yasmim.Cruz 26/01/2024minha estante
Adoro o livro, li duas vezes e irei ler uma terceira assim que possível

luise 27/12/2023

She and I were built for something different.
Não ter escrito a resenha desse livro assim que eu cheguei na última página foi essencial, já que isso me permitiu refletir sobre tudo que eu tinha lido e me fez chegar a conclusão que... Essa história não é tão boa quando eu imaginei que havia sido durante o êxtase da conclusão.

Desde a maneira que os acontecimentos foram estruturados, até a personalidade dos nossos personagens principais, não tem nada nesse livro que crie uma leitura envolvente. Fora a mensagem interessante de empoderamento, que acaba sendo escondida pela camada de privilégios dos integrantes do grupo, é tudo muito sem sentido.

Começando pela Erika, que é uma personagem com atitudes muito contraditórias. É impossível entender como algumas pessoas conseguem ver nela uma mulher forte e independente. A sensação que ela passa é que ela é uma pessoa ingrata ? que só sabe reclamar dos privilégios que ela tem, mas não sabe viver sem eles.

Assim como ela também só sabe afirmar que não precisa do Michael para nada, mas na primeira oportunidade ela está correndo atrás. O que, pra mim, também é injustificado ? o Michael passa a história inteira maltratando ela, não faz sentido ela continuar querendo sua atenção ou aprovação.

Eu prefiro não entrar em detalhes maiores sobre como o personagem do Michel é entediante e problemático, nem sobre como uma simples conversa teria resolvido muitos dos problemas dessa história. Muito menos sobre como foram muitos flashbacks para uma parte muito curta da noite em que tudo deu errado. Eu conseguiria escrever uma resenha inteira só sobre esses assuntos.

Mas eu sei que na última página, fica aquele sentimento ruim de sentir que nada realmente marcante aconteceu durante essa história. Nada que fosse para ficar marcado na memória como o momento especial do livro, apenas os momentos ruins vão ser lembrados. E a única coisa que dá vontade para continuidade a série é a chance de viver as aventuras do Devil's Night de novo.

Emi 19/04/2021

Asco
Nojento. Abuso físico e mental. Se você defende essa merda, vá se foder. Me preocupa que ser rotulado como "dark romance" faz uma leitura perturbadora parecer aceitável. Isso é DOENTIO. Parem de romantizar essa sujeira escrita por alguma mente perturbada. Até estupro tem nessa porcaria.

O pior é ler alguns tentando justificar os atos dele. Só me prova que, de alguma forma, o dark romance faz cenas abusivas soarem pouca coisa. Respeitem as vítimas de abuso, isso não deveria ser romantizado; e não me diga que não é romantização. Independente de qualquer desculpa, fica bem claro o que esse tipo de escrita pretende.
Dstv 19/04/2021minha estante
Corror!

maria :) 19/04/2021minha estante
Odeio esse livro, fiquei em choque dps que li, extremamente abusivo. Agonizante mesmo.

Meneva 19/04/2021minha estante
Ainda bem que vi essa review. Jamais lerei. Obrigada pela importante dica!

Karina599 19/04/2021minha estante
Finalmente alguém me entende esse LIVRO é horrível mesmo sendo dark.. eu odiei..

Ju Rodrigues 04/06/2021minha estante
obrigada, fui ver as resenhas e me deu nojo, esse livro é doentio demais e todo mundo passando pano e gostando, passa de todos os limites

Remillie 07/06/2021minha estante
EXATAMENTE ISSO!!! pior livro que li na minha vida, nojento demais!

Anne416 10/08/2021

Totalmente tóxico e excitante?
Esse livro me surpreendeu MUITO, no início parecia um clichê, e de certa forma foi em algumas coisas, mas teve muitas surpresas...
Como todo dark romance, esse foi super tóxico e apresentava situações que vc ficava "mds, qual o problema com esse povo? Uma hora tão se pegando e outra hora querem se matar". No entanto, o toque sexy misturado com o ar de perigo era extremamente UAU ?
Começando pelos quatro cavaleiros que são incrivelmente sexys kkk apesar de que se fosse na vida real, eles seriam o tipo de macho escroto que você que passar longe. O Damon escroto dms, Michael idiota escroto tb, Will faltou aparecer mais... eu diria que o único que conquistou meu coração foi o Kai(a cena dele na sauna, surtei mt?).
Se tiver que definir esse livro, diria que é uma mistura de After com Uma Noite de Crime. Contudo, não adianta de nada o livro surpreender e ser sexy, se os protagonistas são chatos dms:Rika é uma das protagonistas mais estúpidas que eu já tive o desprazer de ler(ela devia se valorizar mais) e o Michael é um sem noção BURRO. Outra coisa que me incomodou, foram as informações jogadas de forma nada haver na história, o que deixava a leitura extremamente LENTA.
Sinceramente: protagonistas chatos, informações sem nexo, do início para o meio a história super entediante, só ficou bom do meio para o final.
estanted4ari 10/08/2021minha estante
Estou no 35% deste livro e sinceramente concordo com você, Anne.Beatriz. É bem semelhante com os dois filmes misturados. Este é meu primeiro dark romance e nem sei se quero continuar já está parado deste a semana passada

Anne416 10/08/2021minha estante
Eu particularmente só continuei lendo porque tava curiosa pra saber o final, mas no geral foi bem chatinhokkk quero ler os próximos pq ouvi muita gente dizendo que são melhores. Sobre os dark romances, já li outros bemm melhores, esse me decepcionou um pouco, tenta continuar a ler outro livro desse gênero pra ver se tu gosta... eu gosto de relacionar livros com filme pq sou cinéfila e esses filmes me lembraram muito o livro kkkkkk

estanted4ari 10/08/2021minha estante
Entendo Anne.Beatriz, as vezes também escrevo na minhas resenhas sobre os livros que tem uma semelhança com tal filmes/livros. Vou ler mais um pouco de corrupt pra ver se eu engato na leitura e eu tenho alguns livros e coleções do gênero romance dark para ler

Pick a Book 20/11/2015

Corrupt
4,5 estrelas corrompidas

**"Cuidado com a fúria de um homem paciente" **

Que livro foooooooda!

Quando a gente começa a ler a sinopse acha que vai esbarrar num drama com amor proibido... mas que pode chegar a ser fofo no final. E ai, quando se chega ao último parágrafo da sinopse... "Porque, veja, três anos atrás ela colocou alguns amigos meus da escola na prisão, e agora eles saíram. Nós esperamos. Fomos pacientes. E agora cada um de seus pesadelos irá se tornar realidade." Ai os cabelinhos do braço até arrepiam, né. E eu amooooo um livro polêmico. Amo um Dark.

CORRUPT é um livro sobre vingança. É um livro Dark. Muitas pessoas erroneamente confundem Dark com livro de mocinhas indefesas e homens que a sequestram e blabla. Entretanto, não é essa a definição. Livros considerados Dark, são os que têm tema pesados, que normalmente muitos autores não tem coragem de escrever ou não tem coragem de aprofundar, ou simplesmente não gostam por causa da carga emocional... sei lá. E, esse foi meu primeiro livro da Penelope - sei que é seu primeiro Dark, já que ela é conhecida por escrever New Adult - e digo que ela arrasou. Valeu o risco.

**"Três anos atrás, a pequena e curiosa Erika Fane queria brincar com os garotos, então nós a aceitamos e ela nos traiu. De jeito nenhum que iremos esquecer."**

"Os garotos". É até engraçado chamá-los de garotos, porque eu senti medo deles por várias vezes. Michael, Damon, Will e Kai, também conhecidos como os quatro cavaleiros, são o sucesso da cidade, sucesso com garotas e nada certinhos. Uma noite em que baixaram a guarda e deixaram uma garota, que não deveria estar lá, participar, faz com que acabem na prisão por 3 anos. Michael foi o único que safou, mas amigo é amigo e fdp é fdp, né. Quando eles saem da prisão, a vontade de se vingar é o que os move. E apesar de jogarem com a mente da Erika, eles não estão para brincadeira.

**”Nós tínhamos regras, uma maneira da qual isso supostamente deveria funcionar. Não a machucaríamos. Nós iríamos destruí-la.”**

Erika é uma jovem que só quer a liberdade. Sempre protegida pela família e amigos, ela queria viver a vida mais livre, correr riscos, tentar coisas novas. Ela não dava o braço a torcer e sempre aceitava os desafios. Erika não era uma garota sonsa que só chorava e era submissa. Por vezes eu até achei que era, mas percebi que ela meio que deixava as coisas correrem pra ver onde que ia dar. Era tipo uma estratégia, acho. Gostei o tanto que a personagem era forte, mas tem coisas que não importa o quão forte você seja, às vezes está fora do seu controle. E eu quis várias vezes entrar no livro e gritar para ela “foooooooge! Sai daí!!! Acooooorda, minha filha!!!” Sério. Acho que nunca senti tanto medo por uma personagem.

Esse livro é tenso e intenso. A autora não entrega tudo de mão beijada e parte do livro é um suspense que te faz grudar e não querer largar de jeito nenhum. Eu parava de ler, entrava no facebook e comentava com amigas que já haviam lido coisas do tipo "Ai Meu Deus! O quê que eles vão fazer?". A autora foi ótima nessa parte, já que ela te oferece migalhas deixando o leitor imaginar o que pode acontecer. E deixar pra imaginação é a pior coisa. Eu não fiquei tranquila lendo nem um minuto.

CORRUPT apesar de tenso, ter uma história intrigante e perturbadora envolvendo a vingança, chega a ter romance, sim. Entretanto, gostaria de deixar um destaque aqui, já que nesses livros a gente tem que ler com a cabeça aberta porque as autoras tem uma liberdade maior em temas mais pesados e por isso extrapolam a linha do certo e errado. As notas baixas que vi para esse livro sempre batiam na mesma tecla. E dava pra ver que eram pessoas que já não gostavam do gênero. Então, se você nunca se deu bem lendo um dark, melhor nem continuar... Acho que o autor tem que saber escrever e prender o leitor com aquela história que ele quer escrever, que quer passar. Gostar de ler esse tipo de livro não quer dizer que queremos viver isso na realidade. O livro “Proibido” da Tabitha Suzuma, por exemplo, é um excelente livro, ótima história, prende muito, mas tenho certeza que ninguém quer passar por aquilo. Deixa o autor liberar a imaginação! Criatividade é tudo!

Bom, voltando...

Não tem muitas cenas de sexo, mas as que têm são super bem escritas e muito quentes. Uma certa cena me fez ficar de queixo caído, porque não esperava que acontecesse de jeito nenhum. Foi uma surpresa, uma surpresa boa. Muuuuito boa! :p

Se eu recomendo? Pra kraaaaaai! Esse livro é foooooda! Muito. Entretanto, não recomendo, obviamente, para pessoas que não gostam do gênero, e que tem dificuldade de aceitar histórias fora dos padrões politicamente corretos, porque aqui você não vai ver nada de correto. Pelo contrario, você provavelmente será corrompida/o (corrupt).

**"Corra o tanto que quiser, pequeno mostro,” ele disse, parecendo uma ameça. “Nós somos mais rápidos...” **

site: https://www.facebook.com/PickBookAndGoRead/
FODA DEMAIS!!!

Pick a Book 20/11/2015minha estante
Kbo Jessica? Muito foda ne!

hahahaha o Kbo Jessica foi totalmente sem querer kkkkkkkkkkkkkkk
agora q eu percebi.

Jessica A 20/11/2015minha estante
Menina, soltamos a resenha juntas, vi aqui agora kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pick a Book 20/11/2015minha estante
hahahah cabei de ler. Otima resenha. Vc achou as mesmas coisas que eu. Bom demais!

Érica | @aquelacomlivros 20/11/2015minha estante
Cara, que resenha maneira!
Eu nunca li nada dark, mas to super afim de ler esse...parece ser muito louco! Espero conseguir dormir depois porque eu sou muito cagona, mas as vezes tenho uns lapsos de coragem! Kkkk
Concordo com vc, muita gente quando faz uma crítica confunde o gosto dela com a qualidade real do livro. É o mesmo que ler um erótico e depois dizer na resenha "o livro é basicamente só sexo", jura?

Jessica A 20/11/2015minha estante
Obrigada Mi, tua resenha está maravilhosa!
E agora, estou perdida, já sei que irei enfrentar uma puta ressaca! kkkkkkkkk
Oh, li em um grupo que ela planeja futuramente (nada certo) o livro dos meninos, só nos resta esperar ;D

Pick a Book 20/11/2015minha estante
Ah! Se joga! Vai que você gosta do gênero! hahah Dá pra dormir tranquila. Só enquanto você que é bem tenso e perturbador, mas nada que vai te tirar o sono.
E sua colocação foi perfeita. A pessoa não precisa gostar, mas se se propôs a ler tem q saber que aquela é a intenção do autor, uai. Se não curte, procure algo que curta então, né.
Depois que ler comenta ai... diga se curtiu livro assim...

Pick a Book 20/11/2015minha estante
Erica, Se joga! Vai que você gosta do gênero! hahah Dá pra dormir tranquila. Só enquanto você estiver lendo que vai sentir o quanto é tenso e perturbador, mas nada que vai te tirar o sono.
Depois que ler comenta ai... diga se curtiu livro assim...

Érica | @aquelacomlivros 20/11/2015minha estante
Tá, vou me aventurar e depois te conto! Kkk

Tícia 20/11/2015minha estante
ATENÇÃO: Comentário com SPOILER. NÃO LEIAM!!!! ...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Bem, Mi. Como é um livro dark, passo. E passo com força. Definitivamente esse tipo de história não combina comigo.
Fiquei sabendo que tem ménage. Bem, não leio nenhum livro com essa porra pq não consigo abstrair o suficiente. Mas como vc disse, vai servir bem pra quem gosta do gênero.
E te falo uma coisa; se esse livro estivesse classificado como new adult e tivesse essa bosta de cena, eu já tinha um texto prontim pra esculhambar a autora. kkkkkkkkkkkkkkk
Mas, sendo classificado como dark, pego meu banquinho e saio de mansinho pq tem que esperar tema polêmico mesmo.
Resumindo: não leio nem fudendo.

Pick a Book 20/11/2015minha estante
hahahha Tícia, eu imaginei que vc nao ia querer ler hahaha. Te digo que apesar de tudo, essa cena que você citou é a que eu disse na resenha que me deixou de queixo caído de tão bem escrita que foi. É de pegar fogo. Mas se dark não faz seu estilo, nem começa mesmo porque a vida é curta pra ler livros ruins. :p

Mirian.Tofano 01/12/2015minha estante
GENTE EU QUERO LER ... JÁ TEM EM PORTUGUÊS ESTE LIVRO AMEI A RESENHA SE TIVER ALGUÉM PODERIA MANDA PR MEU MAIL ...

Lyly 12/12/2015minha estante
A cena final né? Eu também quase morri quando começou uahauahauha deu até um calor, fiquei "senhor jesus" UAHUA

Pick a Book 12/12/2015minha estante
Kkkkkkk foi oooootima!! Confesso q reli essa cena algumas vezes kkkkk

Rah 14/12/2015minha estante
CAAAARAAAACAAAAA o que é isso... Pela autora já me ganhou, pela sinopse jé tem meu coração ....sua resenha tem minha alma hahahahaha já coloquei na lista aqui!!!

Camila 15/12/2015minha estante
Miii eu li esse livro especialmente quando sua sinopse dizia que chegava a ser fofo e principalmente continuei por isso quer dizer teve momentos que eu queria pular partes e saber o que estava acontecendo e teve momento que eu queria socar a mocinha e falar" ou menina porque você um corre praga?" hauhauhaha fui forte não pulei parte e não me arrependo adorei o livro

Pick a Book 17/12/2015minha estante
Não é fofo. Pela sinopse, no começo dela pelo menos ? vc acha q pode ser fofo. Mas o final da sinopse já mostra o nível do livro. É muito bom. Eu amei.

Daniele.Marcolino 01/02/2017minha estante
Livrooo muitoooooo foda! Ameeeei e li principalmente depois dessa resenha!

Eu amei todas as cenas, inclusive o polêmico ménage e deu para compreender muito bem os motivos. Acredito porque leio os livros da Nana pouvili que são pra lá de Hots e sempre conceitos.

Agora eu nunca tinha lido um livro Dark, nem sabia o que era isso e ainda não tenho certeza se sei, sei que se forem assim vou ler todos a partir de agora!

Dou 5 estrelas!

Rosi.Ribeiro 04/06/2020minha estante
Cara muito submissa, luta luta e no final cede e faz tudo o que querem..... ahahahahaha, juro deu raiva em alguns momentos da Rika... pqp..... melhor parte do livro é quando ela se solta COMPLETAMENTE.... se vcs me entendem

Vicvictoriam 08/08/2020minha estante
Não tenho costume de ler dark porque li um que banalizava estupro e fiquei bem desconfortável com a situação. É o caso desse livro?

Jenni Pradera 13/01/2021

NOJENTO!
Posso "desler" um livro?
Sério... QUE. TEMPO. PERDIDO!
Que história distorcida, nojenta, perturbador. Todos os personagens precisam URGENTEMENTE de tratamento.
A escritora com certeza tem um fetiche e as cenas hots para mim foram de muito mau gosto, com direito a MUITO abuso psicológico e fisico.
Tem até um quase estupro (com o apoio do namorado)

Que dor de cabeça...

Perdi tanto tempo lendo esse livro, que a idiota aqui decidiu ir até o final só para saber como terminaria. Li na base do ranço e ÓDIO!
Terminei o livro sem energia e com muita raiva.

PS: Se você gosta desse gênero, vá em frente. Só um alerta, esse livro é pesado, CHEIO de gatilhos, perturbador e distorcido. Por favor, não vamos romantizar esse tipo de ação, não é normal.
littledev1l 20/01/2021minha estante
Se você não gosta de dark romance não deveria nem ter lido. Ele não é nojento não, só não é para o seu gosto!

via 21/01/2021minha estante
se você pega um dark ou bully romance pra ler e espera não ter cenas que te deixam enjoada, recomendo parar

Jenni Pradera 24/01/2021minha estante
@littledev1l @judecruels

Não tenho problemas com esse tipo de leitura. Já li vários NAs, livros hot, histórias com bully romance, histórias com personagens alphas, autoritários e controladores.
Esse livro foi recomendado e vi que tinha uma nota alta e vários reviews positivos, como não queria ser influenciada pela opinião de outros leitores, li esse livro no escuro. A história tinha muito potencial e gostei bastante do suspense, tive vários problemas com a leitura (além do que comentei no meu review).
Primeiro: A construção dos personagens- A personagem principal para mim era uma tapada (desculpa) e os amigos são SUPER violentos e isso foi difícil de engolir.
Segundo: Outro problema que encontrei foi as dificuldades que a escritora jogava na vida dos seus personagens, eles tomavam cada decisão imatura que me irritou muito e não foi realista. Terceiro: Quando descobri o real motivo dos amigos serem do jeito que são, a primeira coisa que desejei fazer foi jogar o livro na parede, de novo, achei muito infantil.

?Ahhh, mas é só parar de ler?, já havia investido muitas horas nessa leitura, queria ter uma opinião completa da obra e realmente saber o final e esse foi o outro problema.
Quarto: A minha expectativa estava altíssima e o desfecho foi previsível e decepcionante para mim.

Entendo completamente o porquê desse gênero ser amado por tantos leitores e se você gosta, ÓTIMO! Vai fundo e aproveite.
Agora, eu decidi ler até o final para ter uma opinião, como já citei acima. Então as notas que dou aos livros são expressadas pela minha experiência durante a leitura e para mim, não deu =).

littledev1l 24/01/2021minha estante
Corrupt não é apenas um NA, hot ou bully. Chama-se dark romance. TODOS os livros desse gênero tem as mesmas características que esse.
Você pode ter a sua opinião quanto a história, mas não chamar o livro de nojento/distorcido/perturbador ou falar que a escritora tem algum fetiche. Você está atacando o ESTILO do livro. Um que se você procurasse saber o que é, não se daria ao trabalho de ler um puta livro e criticar o trabalho da autora (que é um dos melhores no gênero).
O livro avisa que é sombrio. O livro avisa que tem gatilho.
Era só não ler!

Jenni Pradera 24/01/2021minha estante
@littledev1l
Ta certa, obrigada pela sua opinião. =)

SIM!!!!
podre demais

Jenni Pradera 08/03/2021minha estante
Vick, qual a sua opinião? A minha opinião é podre ou a história?

kkkkkkkm a história bem

#paz

Hugo Miraglia 26/06/2021minha estante
Homens: Site do X
Mulheres: Livros Hot
Até nesse sentido as mulheres são mais maduras rsrsrsrs

Lais 14/01/2022

O livro é otimo muito envolvente, a trama é incrivel os personagens cada um com uma peculiaridade diferente.
E mdss oque foi a Cena da sauna, eu nao estava preparada pra isso...amei

gabriela 30/08/2021

uma putaria
fiquei entre amor e ódio com esse livro, eu gostei? não sei, não gostei? também não sei?
é um bom livro, mas senti falta de algumas coisas, tem alguns gatilhos presentes nele, eu não sabia e acabei ficando meio mal quando li, maaas deixei de lado, porém se você é uma pessoa sensível com menção de abuso, recomendo que não leia, pois tem MUITO disso no livro, teve alguns personagens que não me cativaram, mas espero que isso mude nos próximos livros.
your best american girl 30/08/2021minha estante
Cara tens uns sites que avisam sobre os gatilhos que o livro tem, se vc quiser eu posso tentar procurar o link :))

gabriela 30/08/2021minha estante
aaaa eu adoraria amg, se conseguir achar, me manda pfvr ?

roses in winter 30/08/2021minha estante
parece ser legal pela capa, não sei dicbdidbcxkxn

gabriela 30/08/2021minha estante
brigadaa ?

alice.kaercher 23/03/2024

Corrupt - 1 da série de devils night
Li em 3 dias, a história é muito boa, um pouco confusa no início. eu amei o casal rika e michael, fofos dms!!!!
bia soares 23/03/2024minha estante
Esse livro é demais, as sequências também valem a pena demais!!

talita 01/08/2020

michael: erika vc q vazou os videos e incriminou os caras ?

erika: nn

- fim de devils night -
hazelsbradford 11/10/2020minha estante
SIM KKKKKKKK

Claudia.Horonato 11/11/2020minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS

Beatriz3345 11/12/2023

Devils Night ? Corrupt
Então, eu tenho minhas considerações pessoais e achei certas partes do livro bem, sei lá, não sei bem como pôr em palavras. Eu geralmente não leio Dark Romance, mas eu vi tanta, mais tanta gente falando sobre DN que eu resolvi começar a leitura. Admito que achei a leitura dele extremamente rápida, já que eu comecei na madrugada de ontem e o terminei agora e eu senti a escrita dele bem parecida com as de Fanfic, sabe? Enfim, eu esperava mais dele pelo TANTO que as pessoas falam dele, enfim, coloquei muitas expectativas e no final não era nada tão incrível assim.

herondale. 28/07/2022

não tão terrível quanto achei que seria
foi uma leitura de total entretenimento que me tirou da ressaca e acabou me surpreendendo pq apesar de ser bem (BEM) duvidoso e os caras serem totalmente pertubados eu ?gostei?

o kai por enquanto é meu cara favorito

tenho muita curiosidade sobre o damon, já q eu vejo todo mundo falando e espero mais dele! eu tenho alguns spoilers então peguei algumas coisas em relação a ele (como a winter, por exemplo, o fato dele não estar fedendo a cigarro quando foi na casa dela) e tenho curiosidade sobre a amizade dele com o will q é outra coisa q eu vejo as pessoas comentando

rika e michael não gosto e nem desgosto

lauanda 30/07/2021

arrepiei, olha só
tá sentindo? é a radiação desse livro.
bom, não ligo pra quem não gosta desse livro, eu simplesmente amei, maravilhoso e perfeito. é problemático e aborda assuntos escrotos? obv mas como isso não influencia na minha vida, eu vou continuar lendo.

amei a amizade de todos os personagens, menos um mas quem leu, sabe quem é pq eu só passei raiva com ele. eu achei os quatro (michael, kai, will e damon) uns riquinhos que não sabiam aturar as próprias consequências, quem mandou gravar os crimes seus filhote de urubu?????

amei a escrita, história meio fora da realidade é um pouco inspirada no filme "noite de crime" talvez? sim. se for ler, confere os gatilhos e se joga na leitura.

ps: não entendo pq algumas pessoas não gostam do michael, eu amei ele apesar de ser burrinho.

ammamamama 23/11/2022

Corrupt - Devils Night #1
Devils night é simplesmente minha série preferida de livros, então sou meio suspeita para falar. Corrupt é um ótimo livro, porém não chega a ser o melhor da saga (na minha opinião).

beatriz 14/08/2022

she corrupted me
aiai, no geral, achei esse livro beeeem mais ou menos, o casal não me encantou, os protagonistas são MUITO fracos e sem desenvolvimento e achei o plot da história um pouco forçado, sem contar algumas situações que me deixaram bem desconfortável. porém, sou ridícula e to curiosa pra ler os outros pq me falaram que sao muitoooo melhores. quero so ver.