Caçadores de Cavalos

Caçadores de Cavalos Zane Grey
Zane Grey

Resenhas - Caçadores de cavalos

kei.phity 03/11/2022

Um livro muito bom em si, porém acho ele um pouco cansativo. Tanto que em certos momentos caímos no sono de tantas informações que recebemos, porém a várias coisas que surpreendem demais.

Angel 15/10/2022

Uma história de romance leve e envolvente, que aborda muitos valores importantes. Tem uma abordagem muito interessante de como as pessoas podem mudar por ganância, e a importância do amor e o perdão. O final foi extremamente simples e bonito.

Francisco 30/11/2020

Uma aventura única
Sem dúvida, em seu romance "western" "Caçadores de Cavalos", Zane Grey nos introduz em grandes aventuras. O livro se passa no nordeste da Califórnia e conta a história de Ben Ide, um indivíduo que preferiu tornar-se um caçador de cavalos à uma vida de fazendeiro ao lado de sua família, em razão de sua grande paixão por cavalos, que vive às margens do rio Desolado com seus companheiros Nevada, um homem com passado desconhecido cujo verdadeiro nome é desconhecido e Modoc, um índio de passado dúbio. Ide é marginalizado por todos à sua volta, inclusive por sua própria família, devido a uma falsa acusação de ser ladrão de cavalos espalhada por seu antagonista Less Setter. Os únicos que não acreditam nessas acusações são sua irmã Hettie e Ina Blaine, uma antiga namorada de Ben. Essa é uma obra única, solidamente escrita e bem agradável de se ler. Vale ressaltar ainda que a continuação dessa história está no livro intitulado "Nevada".

Moises Celestino 09/08/2020

"Fantástica Aventura"
Um clássico literário juvenil do gênero faroeste, "Caçadores de Cavalos", cumpre a proposta de entreter os fãs e admiradores deste notável romancista Zane Grey. Vale a pena reler esse e a sublime continuação conhecida pelo título de "Nevada". Ambos, são fantásticos e emocionantes!

Inlectus 19/02/2010

Bom livro.
Uma estória bonita e envolvente, agradavel de se ler.