Amor Elástico

Amor Elástico Gisele Souza

Resenhas - Amor Elástico

Silvia.Souza 22/12/2017

Muito chato
A história é muito infantil, imatura e chata... Conflitos bobos de adolescentes... Sequer consegui terminar de ler... Não recomendo a leitura...

dayukie 30/06/2017

"O que eu mais gosto além das histórias, é o fato de ser narrado em primeira pessoa mostrando o ponto de vista de ambos os personagens. Mesmo que ela inicie o livro falando "que sempre teve muito receio de publicar, ela imaturidade da escrita na época", confesso que em nada deixou a desejar comparado com os livros escritos por ela recentemente."

site: https://goo.gl/ewdwcg

Mari Sales 15/02/2017

Fofo e romântico
Eles eram vizinhos quando crianças e o amor entre eles amadureceu conforme os anos se passaram. Porém, a imaturidade do mocinho foi suficiente para estragar a relação entre a vizinha gordinha e o garoto popular do colégio.

Narrado em primeira pessoa entre Mari e Theo, saberemos de primeira mão o quanto o mocinho está arrependido pelas suas ações na época do colégio e agora, na faculdade, irá provar o quanto ama essa mocinha.
“Somente uma coisa prendia minha atenção agora. Fazer Marina feliz. Era a missão da minha vida. Recuperar o tempo perdido.
Me redimir.”

Marina era introvertida e divertida quando adolescente. Agora, totalmente mudada para a faculdade, ela está firme e recuperando sua confiança. Quando o seu amor e amigo na época do colégio aparece no mesmo curso que o dela, precisará de toda a sua força e autoestima para não deixar os encantos de Theo dominá-la.
Theo não encontrará facilidade quando o assunto é reconquistar seu amor de infância. Antes de mais nada, ele precisa mostrar que mudou, o quanto seus sentimentos são genuínos e reconquistar sua amizade. Então, conseguirá seu amor de volta. Theo é muito fofo e suas declarações inflam nossos corações.
“— Não há nada mais importante para mim do que você. Então, que se dane o resto.”

Como todo amor adolescente, há colegas invejosas, amigos protetores e muita festa de faculdade. Como o vai e vem do elástico, a confiança e as atitudes de Theo indicarão o caminho que o coração de Marina seguirá, horas rendida ao seu amor, outras horas desafiando-o.
Fofo e romântico como um algodão-doce, Amor Elástico é totalmente indicado para as florzinhas e apaixonadas de plantão.

site: http://www.resenhasnacionais.com.br/2017/02/gisele-souza-amor-elastico.html

Caro 20/06/2014

fofo!