Nowhere but Here

Nowhere but Here Renée Carlino

Resenhas - Nowhere But Here

Juuxcrooked 20/04/2021

Hum
Livros menos favorita dessa autora até agr (só li Before we were strangers e swear on this life)
Achei o livro maneiro, teve um plot que eu já imaginava desde do começo porém ainda sim fiquei chocada pq achei que eu que estava doida.
A leitora fluiu porém não me deu sede de curiosidades
Achei bemmm fofo e clichê acho que da para tirar da ressaca literária

Celia 17/04/2019

Criei muita expectativa
Fiquei apaixonada pela escrita da Renée Carlino depois que eu li Swear on This Life e Before We Were Strangers, livros que favoritei e dei 5 estrelas e daria mais estrelas se fosse possível. Acho que esperava o mesmo do Nowhere but here, a expectativa era grande, talvez por não curtir instalove, ele não tenha me conquistado totalmente, a leitura é gostosa, mas faltou para se equiparem aos outros livros da Renée Carlino.
PS : A capa é linda!
Nota: 3,85 estrelas

Janise Martins 09/05/2018

Nowhere but Here
Uma história legal, a escrita é boa, o argumento a princípio é envolvente, não me arrependi de ler, mas confesso que do meio para o fim foi ladeira abaixo.
Kate é uma jornalista vivendo uma vida apagada e recebe a oportunidade de dar um avanço em sua vida profissional, quando recebe a tarefa de fazer uma reportagem com o famoso R. J. Lawson, um rico engenheiro tecnológico que desapareceu anos atrás, e que recentemente, ressurgiu como vinicultor de Napa Valley.
E lá vai ela para uma semana com tal famoso recluso, para fazer a entrevista de sua vida. Porém, as coisas não dão muito certo. Antes de chegar na vinícola ela bate no carro de Jamie, que trabalha na vinícola. E como Jamie está com tudo em cima e de quebra é bonito e ela também é bonita, a atração é difícil de não surgir.
A primeira entrevista com R. J. Lawson é um fiasco. O cara é insuportável e ainda a ofende. Assim ela passa a conhecer vinícola com Jamie e eles vão “fundo” nesse conhecimento. E em 4 dias já estão apaixonados.
E quando tudo estava perfeito, Kate entende mal uma situação faz um mimimi besta e vai embora. Jamie tenta falar com ela, mas ela se recusa. Para piorar Kate descobre mentiras de Jamie, aí vem outro tempo de mimimi mais besta.
Aí graças a Deus o mimimi passa, fica tudo entendido, e, passamos para uma nova fase. Agora que a autora acertou a situação do casal ela passou a trabalhar na vida de Kate, tudo dispensável e inútil. Se ela trabalhasse essa parte em paralelo daria mais certo. Ficou um livro engraçado, primeira metade – envolvente; segunda metade – chatice pura. Ou seja, lá se foram 2 estrelas preciosas.
E foi isso aí!
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/05/nowhere-but-here.html

Andrea 13/02/2018

Vários sentimentos durante a leitura, me incomoda essas paixões que acontecem praticamente antes do casal se conhecer, ainda mais qdo a protagonista é instável, perdida... uma jornalista despreparada que nem postura tem e leva tudo para o lado pessoal. Quem salva o livro é o Jaime. Com certeza terá quem goste muito mais do que eu.....

Niedja - @indicacoes_literarias 06/02/2018

Uma história muito interessante com alguns dramas que dão impulso ao desenvolvimento da trama.
Kate é um jornalista, que após a perda de um uma pessoa querida passa por um momento de luto e a se questionar se sua vida está boas da forma que está. Seu namorado é apático, sua relação já não tem emoção alguma e profissionalmente não estão muito diferente.

Ela tem a oportunidade única de fazer uma matéria que pode mudar sua carreira. A missão é consegui uma matéria sobre um gênio da tecnologia que em um dado momento da vida largou tudo e passou a investir em uma vinícola. R.J. Lonson é um cara metódico, arrogante e que a trata com desprezo e insinuações pouco amigáveis.

Na sua Chegada, ela conhece Jamie, um rapaz muito atencioso e tentador. Ele é o faz tudo da propriedade e quem encaminha ela ao local da primeira entrevista.
Ela resolve explorar a propriedade e tudo o que representa para tentar montar seu artigo com base em seus colaboradores para evitar o entrevistado, e começa a passar mais tempo com James, que acaba se mostrando uma excelente companhia e uma paixão irresistível explode entre eles.

Leia resenha completa em: https://www.facebook.com/indicacoesliterarias/

site: https://www.facebook.com/indicacoesliterarias/

C_R 04/02/2018

Livro super fofo. Cliché e previsível, mas mesmo assim , muito envolvente e gostoso de ler. O tipo de livro que cura e provoca ressaca ao mesmo tempo!
Gostei do casal, ambos tem personalidade marcante o que os torna interessantes. É um livro que suspiramos, temos vontade de chorar e de rir. Provoca muitas emoções e sentimentos.
O que faltou, a meu ver, foi a autora dar uma importância maior nos dramas pessoais dos personagens, que tem estoria de vida bem interessantes para serem exploradas, já que são detalhes que marcam a personalidade de ambos e os fazem ser como são. A autora deu muita importância ao casal, ao momento deles, ao presente, sendo que os acontecimentos passados tem uma grande importância na vida deles! Mas mesmo este detalhe, não tira a magia do livro! Recomendadíssimo!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

chris 19/01/2018

Sei lá, não me conquistou. Eu realmente não gosto de romances que os mocinhos se conhecem e em dois dias já estão loucos um pelo outro. Esse tipo de romance não é pra mim, agora, se é o seu tipo de romance favorito, recomendo a leitura.

Xanda 04/01/2018

Foi inesperado.
Confesso que fui toda afoita ler esse livro, pois ja li dois livros da Renée que simplesmente é maravilhoso. Nesse caso, este livro deixou um pouco a desejar, achei que deu uma enrolada, mas quando tu pega o fio ele desenrolou bem, ai vai chegando o final, coisas muito inesperadas acontecem e não me convenceu. Mas o epílogo foi bonito. Então esse é aquele livro ruim, mas bom?! Bom, mas ruim?! Hahahah. Ta parei, eu gostei, mas não é aquilo de "Nossa que maravilhoso".
Daiana 15/01/2018minha estante
O mesmo pra mim ...

Xanda 15/01/2018minha estante
Uma pena, li dois dela que foi maravilhoso, mas ne, acontece. Mesmo assim continuo fã e espero ler mais livros dela.

Daiana 15/01/2018minha estante
Sim, os outros que li amei também, mas esse teve certos capítulos que até fiquei irritada com a narrativa da Kate :/

Xanda 16/01/2018minha estante
Exatamente o mesmo aconteceu comigo.

Juliana 02/01/2018

o vinho mais doce.
entrei com o pé direito com este livro em 2018.
o livro mais doce,
mocinha forte e decidida,e o mocinho absolutamente perfeito.. quero um Jamie para mim!!
o livro é leve, fofo e tem partes super divertidas que me fez rir alto no trabalho (mais ainda tenho meu emprego, graça a deus!!)
tem seu pequeno drama, mais que romance não tem.??
recomendo muito!!
vou passar 2 conversas do casal pra deixar vocês suspirando como eu:

“ JAMIE: — Kate, eu quero te beijar assim a cada segundo do dia, mesmo durante o sono.”

“ Kate : -vou deixar você ficar comigo no meu quarto, mas eu não estou fazendo nenhuma promessa além de carícias. Nós sempre podemos nos abraçar — eu disse com uma pitada de diversão.
Jamie — Isso é o suficiente para me manter por cem anos.”

Lola 02/01/2018

Delícia de livro
Eu gosto muito de livros pesados, diferentes, cheios de suspense com máfia, traficantes e curto muito um romance dark, mas as vezes a cabeça e o coração pede um help e preciso pegar um livro florzinha pra ler. Pode-se dizer que nem sempre eu curto a leitura e acabo ficando decepcionada.
Este livro foi um bálsamo...Um livro florzinha que peguei pra ler por acaso, não tinha nenhuma resenha aqui e resolvi arriscar (graças aos céus). Nunca dei "tão dentro" rsrsrs
O livro é maravilhoso, um conto de fadas com um príncipe encantado dos sonhos. Além disso a autora colocou uma pitada de "engraçadices" e diversas vezes estava rindo tanto que me dobrava chorando.
Recomendo demais !!!!!!
Juliana 02/01/2018minha estante
vou começar a ler agora!! tava procurando um livro leve e florzinha sua resenha caiu do céu para mim. obrigadaaaaa Jefi

Lola 02/01/2018minha estante
Ahhh Ju, é a sua cara esse livro. Vc vai amar !!

Juliana 02/01/2018minha estante
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!