You Were Mine

You Were Mine Abbi Glines

Resenhas - You Were Mine

Leitora_011 26/06/2022

Traz uma história que você quer acompanhar desde o começo...
Ao começar a ler a série Rosemary Beach você passa a se fazer perguntas sobre a Betty que está sempre em segundo plano em todos os livros. Finalmente, nos é dada a oportunidade de descobrir seus segredos e quem é o dono do seu coração.
Quente como sempre, mas com um romance adorável!??

"Estas alrgarias violentas, tem fin 11/10/2016

Margaridas
Que livro perfeito! História profunda e corações quebrados. Mais uma vez o amor superou tudo. Amei cada personagem. Tripp e Bhety são lindos juntos. Recomendo

Thaís Silva 20/07/2016

A Bethy merece um final feliz!
Esse livro conta a história mal resolvida entre Tripp e Bethy.

Tripp é o garoto que quando tinha 18 anos fugiu de Rosemary Beach para se ver livre das imposições de seus pais. Mas com esse livro, vemos que esse não foi o único motivo que lhe fez ir embora.

Bethy teve um passado com Tripp e quando ele decidiu reaparecer em Rosemary, ela se sentiu confusa e começou a agir de maneira diferente com o seu namorado Jace. Depois da morte trágica e muito triste de Jace, a vida de Bethy ficou sem rumo, e a culpa que ela sentia pela morte de seu namorado e pelos fantasmas de seu passado a estavam consumindo.

Tripp a vigiou de perto querendo tornar a vida de seu único amor menos dolorosa, pois mesmo depois que oito anos se passaram desde que ele foi embora, ele jamais se esqueceu de Bethy. Ela sempre foi a dona de seu amor. A relação entre Tripp e Bethy é conturbada pela dor que houve no passado dos dois.

O enredo desse livro é diferente dos outros da série, pois ele alterna contos do presente com contos do passado para fazer o leitor entender o que aconteceu com os personagens.

A história é linda e cheia de emoção. Para quem leu os outros livros, tenho certeza que a morte de Jace mexeu com os seus sentimentos. Bethy merecia ser feliz novamente e essa história lhe deu seu merecido final. O que acho que faltou foi um pouco mais de interação com os amigos, pois eles não sabiam da história completa entre Tripp e Bethy e eles ficaram meio confusos. Eu também queria saber a reação da tia de Bethy, Darla, em relação ao retorno do relacionamento dos dois, mas fora isso, a história é maravilhosa e emocionante.

PS: Me perdoem por reparar, mas percebi uma divergência entre a capa Nacional e a Internacional: as tatuagens de Tripp são diferentes e em lugares diferentes do braço! O que será que aconteceu??? 😮

Quem quiser o livro em pdf, acessa o blog que há um link para o MinhaTeca, Aproveite e inscreva seu email para receber as novidades!

site: http://docevicioliterario.com.br/index.php/2016/06/30/serie-rosemary-beach-livro-09-you-were-mine-abbi-glines/

Amora 17/01/2016

Meu preferido
O primeiro livro que li dessa série foi a estória do Woods e Della e confesso que me apaixonei pelo Tripp e que foi ele quem me fez perder algumas horas de sono para acabar de ler o livro. Até torcia para ele ficar com a Della, uma garota super simpática difícil de não gostar dela. Estava louca para ler a estória dele pois se fosse para escolher com quem ficar dos homens de Rosemary Beach eu com certeza escolheria o Tripp sem pestanejar. Estava curiosa para ver como a autora iria "arrumar" a Bethy, uma chata de galocha. Mas bem, se a própria Nan (a chata da irmã do Rush) vai ter um livro (veja no Goodreads, difícil de engolir não é?!?) então porque não redimir a chata da Bethy? Mas com o meu Tripp?!? Bom o Tripp tinha que valer por dois não é mesmo? E valeu! Quando a Abbi Glines coloca os dois para dançar no casamento do Woods e Della ao som de I won't let you go do James Morrison, eu não pude deixar de associar o Tripp a uma versão melhorada do James Morrison! Agora toda vez que eu penso no Tripp eu vejo o James Morrison na minha frente, mais musculoso e com tatuagens e a voz sexy do cantor. Coisa de louco! Escutem a música. Acho que a Abbi Glines se inspirou na estória do Tripp e da Bethy. Tem tudo a ver com a letra que é linda. É a minha música preferida desse cantor e qual foi a minha surpresa ao ver que estava no livro! E no livro do MEU Tripp. Gente, isso não é destino?!? Kkkk
Rosy 16/03/2016minha estante
Vou começar a ler!! amo essa série tenho todos os livros, não posso deixar de ler esse, apesar dos comentários negativos! espero que seja bom!!

Lilian 03/11/2015

Bethy, a Virgem
Primeiramente eu queria entender a Abbi Glines, matou o Jace por quê? Foi porque o Woods precisava ficar frágil lá ainda no ''Simples Perfeição'' para a Della trocar de lugar com ele, e naqueles dias turbulentos ser a sua ''protetora emocional'' como ele fazia com ela devido aqueles surtos que ela tinha? Assim os dois ficarem quites nesse negocio de proteção; e a Della não ficar por baixo?
Alguém me esclareça por favor, porque essa de matar o Jace pra fazer esse dramão na estória da Bethy com o Tripp não cola. Gente não precisava esse véu negro da tristeza em Rosemary Beach, fala sério!.

Ou então 'tah' ok, o Jace tinha que morrer e tal ,mas dessa forma? Convenhamos a culpa foi sim da vagaba da Bethy. E ainda dizem depois dessa que a Nan é a maior vadia de Rosemary beach (aham tah certo) . O Jace poderia ter morrido de outra maneira, pra mim a Abbi errou a mão aí.

A estória como já se sabe é sobre Bethy e Tripp. É narrada por Bethy e Tripp entre o presente e o passado( O tãoooo repetitivo ''8 anos atrás'' )
Conhecemos a Bethy de 16 anos, virgem( kkkk) inocente (kkkk) e tal ... Díficil de acreditar, terminei de ler e ainda não digerir essa. Aí o Tripp com 18 anos, pressionado pelo pai, com problemas em aceitar o convívio da alta sociedade etc etc

Bethy conhece Tripp desde sempre, abandonada pela mãe vive com o pai sempre ausente. Tem uma aproximação mais sentimental com a tia Darla que trabalha no club do Woods.

Em uma festa na casa do Rush( há 8 anosss atrásss) ela é salva por Tripp de um cara bem ousado, e ele a leva pra casa. Conversa vai, encontros vem, os dois acabam se envolvendo. Tripp deseja ser independente, Bethy sonha com um conto de fadas, ou seja quem leu os outros livros da série sabe os pontinhos que a Abbi soltou sobre o Tripp que saiu de Rosemary beach anos atrás para fugir das pressões, das cobranças, e de uma vida que ele não queria levar como o pai o pressionava e tudo mais. ‘Tah’ , sabemos que Bethy foi largada pra trás (o que não sabíamos era : que foi largada com direito a barriga cheia, serviço completo kk) .

Então Tripp está de volta e o drama da morte do Jace é o que conduz o livro, a falta de diálogo, presença dos personagens dos outros livros( exceto a Nan, Abbi mulher afff ) . As cenas hot são poucas, comparadas aos outros livros e bem rápidas , o foco aqui mesmo era o dramão e os choros.

Claro que assim como todos os homens da Abbi Glines em Rosemary beach tem a sua habitual possessividade e sua frase favorita pós sexo “" Tenho que limpar você"” , enfim prefiro Woods e Grant; não conseguir gostar nem um pouco do Tripp, não me pareceu um cara interessante mesmo com o comportamento repetitivo dos outros personagens da série.

Gostei um pouco, não me sentir forçada a ler e nem tentada a não terminar a leitura.
Ezinha 27/02/2016minha estante
Adorei sua resenha é foi tudo o que pensei quando lia o livro,ODEIO Beth e Tripp já podiam sumir dos livros que não fariam falta nenhuma e o Jace merecia um final feliz depois de aguentar ela!

Rosy 16/03/2016minha estante
Amo esses livros ,a série, para mim os melhores são: Della , Woods e Grant ( amoo) Não entendi o pq o Jace morreu, não gostei !! Tripp já sabemos o motivo pelo qual ele saiu de Rosemary beach, agora essa história da Beth gravidez etc , bem eu vou começar a ler...para ver no que vai (Nan !! no livro 2 de Grant e Harlow ) ela começa a mudar de comportamento, uma vez que nos livros anteriores ela foi uma pertubada haaaa né? vamos ver como Abbi vai escrever esse livro sobre a Nan.personalidade é forte !!

Lilian 19/03/2016minha estante
Nem me falem ... tô louca pra ler a estória da Nan. Gente ela vale a pena ! é sério !! Eu tô esperando um cara bem linha dura pra fazer a Nan sofrer kkkkkk tem q ser um HOMEM bem grosseirão , tudo que ela odeia kkk Abbi mulher não decepciona ...A Nan não é a maior 'VADIA' de Rosemary Beach , aceitem que esse papel é da Bethy vagaba okkk
Nan mulher tô contigo ;)

Danielle 02/06/2015

Eu espera um pouco mais desse livro, acho que teve algumas partes que ficaram faltando, mas fora isso eu gostei
Daiane.Santos 07/08/2015minha estante
você poderia enviar esse livro pro meu e-mail: daianesantos_2013@hotmail.com.br

Cris 10/02/2015

Não encaixou...
Gosto muito dos livros dessa autora, mas tem alguns que a história não encaixa e você pensa poderia ter passado sem ler...

Esse é um deles... achei a história muito fraca e sem química. O engraçado que ambos os personagens foram envolventes nos outros livros, mas como casal não me convenceu.

Horrível não é, mas também não é incrível.

Angela333 18/01/2015

Tripp e Beth
Aos olhos dos playboys ricos que frequentam o Clube "Kerrington Country Club", em Rosemary Beach, Tripp Newark é um herói. Sob a pressão de seus pais para se tornar um advogado e levar uma vida conservadora de classe alta, Tripp desapareceu da cidade há cinco anos para viajar pelo mundo, perdendo a oportunidade de herdar milhões. No entanto, poucos sabem do que ele estava realmente fugindo...

Bethy Lowry já era quebrada muito antes de seu namorado se afogar em uma correnteza tentando salvá-la depois que ela bebeu demais - de novo. Para uma garota que mora em um trailer trabalhando como a garota do carrinho entre os consumidores ricos de Kerrington Country Club, Bethy foi sempre impressionável. Mas cinco anos atrás, antes de ela ganhar sua reputação como alcoólatra e de garota fácil, ela havia passado um único verão com Tripp Newark que mudou sua vida para sempre...

SakuraUchiha 01/01/2015

O amor deles é soberano!
"Ela estava tentando se controlar. Ela queria me bater. Gritar comigo. Ela queria culpar alguém pela morte de Jace, e eu era a pessoa mais fácil de odiar."

Penso eu que a estória de Tripp e Bethy era um dos mais aguardados da série. Tripp foi como um herói criado pela Abbi e nesse livro vemos ele num dos piores momentos de sua vida, a dor de não ter a amada ao seu lado. E cada personagem criado por essa série é único, mas Tripp e Bethy fizeram toda a magia por aqui.
Na verdade este livro é todo sobre Bethy, que cativou o coração dos leitores desde o primeiro livro quando ela era amiga de Blaire, do clube. Porém agora ela tem sua própria estória para contar, e é de partir o coração depois do que acontece com Jace (um par de livros atrás).
Ele fala sobre perda, trabalhando através da culpa, e a maior parte é sobre o amor. É a história do que poderia acontecer se você se abrisse para uma segunda chance. Ele certamente traz sensualidade, com muitos momentos quente e picante, mas não é apenas isso, ele te oferece momentos de honestidade e interações reais entre os personagens também - que ajuda a considera-lo uma boa leitura.
A estória se passa mais de um ano após a tragédia com Jace, e vendo o quanto ela está sozinha e insensível faz Tripp querer cuidar dela, e mesmo com sua indolência com ele, ele não desiste e está sempre a espreita para garantir que nada aconteça com ela. Porém isso muda quando Bethy vai falar com ele, e o muda que ela cercou em seu coração começa a desmoronar, mesmo ela tentando fugir as vezes. A devoção, paciência e determinação dele para ter Bethy de volta é plausível.

"- As coisas que valem a pena ter não vem fácil", Woods disse. "Você tem que lutar por isso até que você esteja cansado de lutar, e então você vai tomar mais um fôlego e lutar um pouco mais." Ele apertou meu ombro. "Não desista. Você vai se arrepender. "

A força que Tripp dava para ela me fazia torcer para que os dois ficassem juntos. E ver que o amor sempre esteve ali me fez torcer ainda mais.
Talvez quem se simpatizou pelo Jace ao longo da série vai ficar indignado, mas garanto que Abbi escreveu de um jeito tão claro que vai deixar todos os lados satisfeitos.
Ótima leitura.

Daniele.Pereira 27/03/2015minha estante
Meu Deus! A música é linda. Não vejo a hora de ler esse livro!!!

tati 10/12/2014minha estante
como faço para comprar este livro não consigo pela amazon .??? alguem sabe

aline.oliveiralima1 18/12/2014minha estante
Já perdi as contas de qnts livros são!!!
Já li quase todos.... Estou ansiosa para o do Tripp e Beth...alguem tem esse livro ???
Alguem tbm pode me informar qnts livros são da serie e os nomes já perdi minhas contas :)

Fabiane 26/12/2014minha estante
Ué, eu comprei pela Amazon, normal pelo meu cadastro. Mas agora ficou mais caro. No dia que comprei tava um pouco mais em conta...

Aline Salmon 06/12/2014

Tripp is my favorite
When I think Abbi Glines has written all the best characters in Rosemary Beach, she comes up with Tripp and Bethy's story.
The story is told in the present but with flashbacks from when they met and fell in love. The relationship and their love being born was perfectly written. Then, after all the sorrow and pain, her healing and forgiving process was so sincere and real that I could almost touch. Her fear of giving herself to him again and her guilty about Jace made impossible not to fall in love with this couple.
And Tripp... oh my God... he is the hottest and the sweetest man in Rosemary Beach. The pushed Rush aside. His devotion is so beautiful to see and feel. And I have to mention his dirty mouth and magic hands...
I clap my hands to Abbi Glines, one more time. Can't wait to know more about Mase.