Tudo Por Um Beijo

Tudo Por Um Beijo Janet Dailey

Resenhas - Tudo Por Um Beijo

SakuraUchiha 24/05/2015

Romance.
De todos os livros da Janet, este é um dos melhores.
É sobre Elizabeth, uma viúva com uma filha pequena, que percebe que ela estava apaixonada pelo irmão de seu falecido marido o tempo todo. E Jed é um caso a parte.. ele chama a atenção por sua masculinidade, virilidade, sua robustez.
É um romance leve, mas proveitoso.

Dany Maria 30/11/2014

É uma história fofa,mais acho que devido ser escrito á um bom tempo atrás foi difícil p/ mim assimilar a história,sem falar que se tivesse narrado também o ponto de vista do mocinho ficaria mais interessante...

Cris Paiva 09/12/2014

Achei que o livro ia ser bem fraquinho, mas até que a historia se revelou boazinha.
A mocinha se casou aos 17 anos, com um homem mais velho, e logo ficou viuva e gravida. Hoje ela tem uma filha pequena e mora com a sogra e é dominada por ela. Tudo muda com a chegada do cunhado, que ela não ve desde o seu casamento.
Jed, segundo a mãe, é um boa vida que trouxe vergonha para a família, quando não seguiu a vida que designaram para ele. E com a volta dele, ela começa a questionar a situação em que vive com a filha e o domínio da sogra.
Gostei do fato de ter havido um crescimento da mocinha durante a historia. Ela começou como um mulher adulta que ainda tinha a cabecinha de uma mocinha adolescente, mas foi crescendo e mudando. Gosto de historias assim.