Depois Do Que Aconteceu

Depois Do Que Aconteceu Juliana Parrini

Resenhas - Depois do que aconteceu

Jhenifer.Gatto 21/03/2024

Tóxico
O livro tem ótimos plots. No entanto, achei o casal Bel e Daniel extremamente tóxicos, muito vai e volta sem nenhuma maturidade.

LetAcia927 04/01/2024

O que foi isso??
Li super rápido. A história me envolveu mais por curiosidade de saber o que tinha acontecido com o Alex e pra saber o que aconteceria com o caso do Daniel.
Aconteceram coisas DEMAIS!
Isabel é muito forte, mas também me fez passar raiva.

Foi bom, só não esperava o que a situação ficaria pior.

Ana Souza 16/11/2023

Livro interessante, a história é boa, mas senti que precisava explicar melhor os personagens pra não dar a impressão de romance que surgiu do nada.

Kellbet 14/09/2023

Cachorro!
Livro muito bem desenvolvido. O tipo certo para mim. (Risos)
Ele causa suspense do início ao fim e eu só matei uma 'charada'. A primeira do livro.
Foi um pouco óbvio, mas não tirou a graça do acontecido.
Adorei!
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Tamires 04/01/2023

O melhor romance nacional que já li,hot na medida e uma história cativante com temas importantes.
Simplesmente devorei em um dia e uma noite o primeiro livro,e me virei pra comprar o segundo que é igualmente bem escrito.
Juliana Parrine nunca errou ao criar o Daniel ?

Joice80 14/10/2022

Chatinho!!
Senti uma tentativa de fazer mais do que esse romance aparentava ser e nessa veio vários momentos abruptos e mal resolvidos. A história até que não é ruim, mas seu desenvolvimento deixou a desejar. Um drama que não tem drama, um romance sem intensidade, no fim uma leitura bem sem graça!!!

JuliaCadais 15/07/2022

Péssimo!?
Péssimo, péssimo, péssimo. Simplesmente horrível, meu Deus. Mal consegui ler, só li até o final porque paguei R$10,00 e ainda comprei a continuação dessa joça.

@leitora.si 15/07/2022

Este livro retrata a história de Eliza que não acredita no amor depois da história com Alex, seu ex-noivo. Até que ela resolve viajar com Pedro, seu pai para passar uns dias em São Paulo.
Ela conhece Daniel por acidente, e vivem algumas histórias após este encontro com o destino!
Recomendo este livro, a história flui e prende o leitor. Mas o que mais me surpreendeu foi o final.

Beatriz 28/05/2022

Me surpreendi positivamente
Confesso que estava relutando pra iniciar a leitura dessa duologia, porém me surpreendi bastante com a escrita da autora. A história tem suas problemáticas, porém a escrita da Juliana é extremante envolvente.

cah_rui 24/04/2022

Perfeito
Uma história clichê que sempre amamos, as cenas hot me pegou de surpresa.
O final fiquei decepcionada, pois o desfecho ficou em aberto.

Thamyris 01/02/2022

Depois do que Aconteceu
Cara esse é o meu primeiro romance nacional e depois desse livro eu vou investir muito em romances nacionais porque o quanto esse livro me prendeu por horas não dá para acreditar é muito acontecimento KKKKKKKKK mas é muito incrivel

.Stelle. 28/01/2022

Famoso livro MONTANHA-RUSSA