To Professor, With Love

Linda Kage

Resenhas - To Professor, with Love

Luana.Bona 08/06/2021

2° Livro da Série Forbidden Men - Sinopse Skoob
Terceiro ano da faculdade, atleta estrela, e atenção constante do sexo oposto.
Neste campus, sou adorado. Enquanto a 700 milhas de distância, na minha cidade natal, eu ainda sou o lixo do parque de trailer, filho da vagabunda da cidade, e irmão mais velho de três filhos que estão contando comigo para manter minhas coisas para que eu possa tira-los da mesma vida de merda que eu cresci.
Esses dois lados opostos do mesmo nunca se misturam até que uma pessoa recebe um vislumbre do verdadeiro eu. Eu nunca esperava ficar com alguém assim ou querer mais do que uma noite. Isso poderia ser algo real.
O problema é que ela é a minha professora de literatura, Dra. Kavanagh.
Se eu começar qualquer coisa com um professor e formos pegos juntos, eu poderia muito bem dar um beijo de adeus a todo o meu futuro, assim como minha família e, especialmente, Dra. Kavanagh. Só que às vezes vale a pena arriscar tudo por amor. Ou pelo menos, é melhor valer, porque eu não posso resistir muito.

Dandara 02/02/2018

Isso não é uma resenha
Amei Noel e Aspen juntos.
Amei que esse livro nos mostrou os futuros casais.
Eaaaaa amei adorei endoidei sobre o Brandt e a Sarah no final.
A relação do Noel e Aspen começa mais com desejo e atração,e depois vai evoluindo pra algo mais!
Eu achei que Aspen tinha lá seus 29/30 e poucos anos...mas daí ela vem com um 23 e o Noel com uns 21(e eu totalmente achei que ele tinha uns 24/25).
Vemos a forma de camaradagem também do caras do bar e do time em relação ao casal.
Vemos a dificuldade dos dois que,aos olhos dos outros a relação deles é errada e nojenta,mas que pra ele não é nada disso.

Pick a Book 27/08/2014

To Professor, with love (Forbidden Men 2)
3,5 estrelas.
Eu gostei deste livro. Tava pensando em dar 3 estrelas, as vezes pensei em 4 estrelas. Então, 3,5 tá de boa. Era um tema clichê, mas com uma nova perspectiva. "O professor" era a mulher e o cara era o estudante universitário. Acho que foi uma boa história. Algumas partes melhor do que outras. Um bom passatempo... mas nada demais.
Leila 17/09/2016minha estante
Você leu Price of a kiss? Amei!
Fui sedenta neste, mas concordo com você, é um bom passatempo.... nada mais