O Rei

O Rei J. R. Ward

Resenhas - O Rei

Thelitllecruelthing 03/02/2024

Aaaaaaa
Meu casal fav com um 2 livro, amooooo. Lindos lindos lindos com um baby e um dog agora, que família linda

Dani Ferreira SS 26/01/2024

Vida longa ao rei ??
Aaaahhhhh eu amei demais!!! Gostei mto mais do Wrath nesse livro do q no primeiro livro da série. Nesse vc consegue ver a evolução do Wrath, vê o quanto no fundo ele ama ser rei, o quanto ele ama a sua shellan e o quanto ele faria por tudo e por todos. Betty é uma força da natureza, uma rainha completa.
As histórias secundárias são um complemento a mais no livro, eu amo!!!
Agora vamos pro q eu mais lembro de ter gostado, vamos para os sombras ?

cami.gauer 02/12/2023

Até um pouco mais da metade do livro eu estava arrastando a leitura. O que me segurava eram as historias da Sola e Assail e Trez e Selena. Achei meuo obvio as questões do casal principal e já estava com uma preguiça do ranço do Wrath em ser rei etc.
De qualquer forma da metade pro final o livro ficou bem mais fluido, as coisas foram se desenvolvendo e me pareceu mais desenrolado.
Acho que acabou sendo um livro muito longo, por isso meio cansativo, de todo modo vale a leitura pela saga e personagens.
Gostei tb que os redutores não tiveram destaque, estava sempre parecido esse plot.

paginasdapaty 08/10/2023

Que livro meus caros. Que livro.

Uma nova ameaça ao trono de Wrath surge na sociedade vampírica.
Um golpe é preparado pela glymera com influência do Bando dos Bastardos.

O rei da raça tem como rainha uma mestiça. O que é usado como o início do incêndio.

Beth, a rainha, quer mais do que tudo ter um filho de Wrath. Já tendo se passado pouco mais de 2 anos da sua transição o seu cio está cada vez próximo de chegar.

O porém é que o rei não deseja ter filhos.

Uma coisa que gosto muito na saga da Irmandade é que temos várias histórias se desenrolando e ao mesmo tempo acontecendo juntas para dar andamento no todo. Aí que entra os múltiplos pov. No geral temos apenas dos protagonistas nos livros por aí. Mas na saga IAN temos pov de vários personagens acontecendo paralelamente.

Assail e Sola (que inclusive é de família brasileira) tem o início do seu envolvimento. Confesso que achei a coisa mais linda (e sofrida, já aviso)

Layla e Xcor. Nossa Escolhida super gravidíssima vem tendo encontros com o líder do Bando de Bastardos.
E também já aviso que foi nesse livro que comecei a passar o pano pro Xcor. Me julguem!

Senti bastante que nos últimos livros a presença da Sociedade Redutora foi diminuindo e ficando quase nula. E o foco da confusão gira em torno da glymera e dos Bastardos.

Os hots são intensos ??? nesse livro. Eu nem reclamo? Quando mais smut melhor. ?

Tem plot que você simplesmente não espera. Na verdade eu senti dois plots!

Que pirâmide é essa!!! To simplesmente vidrada nesse universo.

O próximo livro é sobre os Sombras, o que me deixa um pouco com pé atrás. Não gostei deles desde a primeira aparição dos pobi, quando eram funcionários do Rehv.
Mas sigo o fluxo e continuo na leitura. Em breve eles surgem aqui no feed.

Isabel @beleoslivros 04/09/2023

Um dos melhores da saga
Amei este livro do começo ao fim. Beth faz jus ao título de rainha e Warth é rei absoluto em tudo.
Queria mais fos seus pais mas foi linda a história.

Jeh 27/08/2023

O Rei
Esse, tirando o livro Amante Sombrio, foi o que menos gostei e mais demorei pra terminar. Não sei em que ponto eu desacelerei, mas chegou num momento em que me arrastava pra terminar. Eu acho que perdi a vontade de ler por conta da gravidez de Beth, e pelo fato que odeio Plot de gravidez. O resto das histórias também não estavam tão interessantes. Mas o que salvou mesmo foi a escrita da Ward. Ela é maravilhosa e consegue prender o leitor mesmo a história não sendo tão interessante assim.

Cami 25/08/2023

?Vida longa ao Rei.?
Essa, sem dúvidas, é uma das minhas séries favoritas e vocês sempre vão me ver planfletando os livros. "O Rei" é focado na Primeira Família e mostra como o Wrath e a Beth vão lidar com questões importantíssimas. Nós temos um baita desenvolvimento dos dois, tanto pessoal quanto como casal.

Eu adorei as cenas do passado onde pudemos conhecer os pais do Wrath e ver várias coisas que eles tiveram que enfrentar. Tudo que aconteceu foi muito importante, pois mudou a forma que o Rei passou a se posicionar (algo que o Wrath também adotou), bem como estreitou ainda mais os laços que existiam entre o Rei e a Irmandade.

Além da história principal, tivemos muitas tramas paralelas, principalmente envolvendo Marisol e Assail (tô doida pra ver mais sobre o desenvolvimento deles); Selena, iAm e Trez (iAm ganhou todo o meu coração); e Layla e Xcor (eu ainda não entendo como isso vai dar certo).

A glymera está mais estúpida do que nunca, sempre tendo atitudes que são um deserviço para a raça.. e, diante de tanta disputa pelo poder, somos direcionados para uma nova fase do governo vampiro.

Os redutores ficaram totalmente em terceiro plano, mas não considero isso algo ruim. Acredito que eles estão em fase de reorganização e vão dar muito trabalho lá na frente.

Jéssica 22/08/2023

Como sempre os livros dessa coleção são envolventes e esse é mais um, que além da história do rei surgem três outras histórias a dos sombras, a da ladra e a de Xcor e sim já quero começar a ler estas histórias.
A história do rei é bem emocionante do início ao fim um belo clichê só que não amei cada detalhe desta outra parte da história do rei e do seu passado e de sua família.
Livro ótimo e surpreendente.

Nathalia184 03/08/2023

Essa história me encantou!!
Devorei esse livro de tão bom!! Tanta coisa acontece ao mesmo tempo, tanta tensão!!
O casal não preciso nem falar nada né, sempre incríveis!! Jr Ward arrasando no enredo novamente né, nenhuma novidade!!

Gisele219 10/07/2023

Adorei
Muito legal que as histórias continuam como na vida real. E conhecer os conflitos pós uniao de Wrath e Beth foi interessante.
A irmandade em si continua perfeita! Eles são demais..

Gabsam 10/07/2023

Essa série é maravilhosa
Agora essa gravidez veio pra arrasar, esse casamento, foi muito perfeito adoro essa casal... Cada livro dessa série vem com um final esplendoroso!!!!

myly 07/07/2023

Aaaaaa
Surtei muito com o final desse livro, muito incrível, um dos melhores casais dessa saga, mesmo com brigas, ganham de longe de alguns casais da saga!!

geovanna547 24/06/2023

Quase na reta final..
O Rei foi um dos livros que eu mais amei. Amei os povs do Wratt, do pai dele, da mãe dele, da Beth ?

o livro virou o meu fav da saga de tão bom que foi!!! comecei os sombras pq TÔ louca p ver de pertinho o iam e o trez sendo felizes por que ELES MERECEM

Jaqueline 03/06/2023

Eu continuo tendo meus problemas com o jeito que a autora resolve abordar a história dos personagens, porque ela cria novas problemáticas pra casais que ela já tinha trabalhado ao invez de resolver problemas que ela deixou em aberto e isso é uma coisa que me incomoda muito.
Eu gostei que aqui nos temos o passado e o presente nos vamos para os pais do rei no passado e com o rei e a Beth no presente e quando vc entende aonde ela está encaixando tudo isso nossa aí vc toma mais gosto por ler .
Achei o final que ela deu para os problemas do rei incrível fora que ela mostra que a Beth é a força que ele precisa e tudo o que a mãe dele sempre quis pra ele.
Em como todos os livros anteriores nos já temo um vislumbre do próximo casal so que aqui nos temos dois dois próximos casais e posso dizer que estou mais interessada no que vai acontecer em a ladra do que no livros as sombras mais vou ler mesmo assim porque eu adoro o Iam e quero saber o que vai acontecer com ele.
No fim é isso eu gostei continuo nao curtindo algumas soluções dadas pela autora mais vou continuar lendo porque gosto do universo e dos personagens.