Seis Anos Depois

Harlan Coben

Resenhas - Seis Anos Depois

Gianna.Alves 22/04/2024

Uma tortura
Talvez um dos livros mais chatos que já li. Para ler um capítulo era uma tortura de tão chato que eu achava, não tive vontade nenhuma de saber onde raios a chata dessa mulher estava ou sobre todo esse mistério em relação a ela.
Nunca senti tanta raiva de um personagem principal como senti desse jumento, tinha umas atitudes tão burras e um jeito de falar com as pessoas que me dava ódio mortal, de homem apaixonado não tinha nada apenas de lunático mesmo. Tudo que dava errado com ele eu comemorei de tanto ranço que senti desse cara. Não consegui torcer um minuto por ele nesse livro.

JoAo 18/04/2024

2° livro lido de Harlan Coben e esse é o contrário de ?Não conte a ninguém?, a história é interessante e ele desenvolve bem ela ao decorrer do livro mas o final é meio clichê.

danihhduarte 13/04/2024

Difícil de terminar
Apesar de ser um autor que eu admiro muito, foi difícil concluir essa leitura. É um suspense onde os personagens não tem carisma ou evolução, são superficiais. Boa parte das situações não prendem sua atenção como deveriam

Carla 12/04/2024

Sem pé nem cabeça
Esse livro conta a história do professor universitário Jake Fischer que conhece durante um verão a jovem artista Natalie Avery, se apaixonam e vivem um lindo romance.
Mas aí a Natalie diz que vai se casar com o ex e termina tudo.
Ele vai ao casamento (quem vai ao casamento da ex?)e ela faz ele prometer que nunca mais irá procurar ela.
Seis anos depois, ele ainda é obcecado por ela e não se casou. Jake vê o obituario do Todd , que se casou com a Natalie e resolve ir ao funeral, olha que pessoa sem noção.
No funeral ele descobre que a viúva do Todd não é a Natalie e aí começa o festival de absurdos com o final mais tosco que já vi.
Não simpatizei com o protagonista e achei muito fora da realidade afinal nunca que um homem iria ficar seis anos se lamentando pela ex.
Um professor universitário que luta com bandidos e investiga crimes não convenceu.
E o final então, sem comentários...

Deborah.Paula 08/04/2024

Sobre não deixar as pessoas fazerem a própria escolha em nome do amor
Não gostei tanto desse livro como achei que gostaria. Não consegui me apegar a nenhum personagem, principalmente o personagem principal. A história gira ao redor de Jake, um professor universitário que mesmo seis anos depois não esqueceu a mulher que era apaixonada, mesmo ela casando com outro e pedindo para deixá-los em paz. Seis anos depois ele se vê indo atrás de Natalie, jurando que ela estava viúva, mas se depara com uma teia de intrigas e mistérios.

Achei o livro bastante interessante no começo, fiquei bastante curiosa para saber o que tinha acontecido com Natalie, mas do meio do livro pro final achei bem cansativo. O Jake me deixou bastante irritada com essa obsessão de saber onde Natalie estava, mesmo várias pessoas pedindo para ele deixar para lá porque outros pessoas poderiam morrer, e ele não desistiu. Achei essa obsessão dele bastante chata e cansativa, a mulher sumiu, pediu para ele deixar ela em paz e ele insistiu em fuçar nas coisas que não era da conta dele. Não achei nada romântico, e sim preocupante e chato. Ela amava ele? Sim, mas ela sumiu por um motivo, e ele ter encontrado meio que obrigou ela a ficar com ele, já que depois de seis anos ele não conseguiu superá-la. Foi o primeiro livro do autor que eu li, infelizmente não tive uma boa experiência, mas futuramente pretendo dar uma chance para outro livro dele.

carol_lina.n 08/04/2024

Decepcionante
Seis anos depois é definitivamente o livro mais fraco do harlan coben que já li, o único motivo de ter terminado foi o fato do livro ser muito bem escrito. Fiquei esperando até as últimas páginas que ele me surpreendesse, mas não aconteceu.

Neste livro acompanhamos a história de Jake, que no dia do casamento do amor da sua vida prometeu deixar Natalie em paz, porém ele quebra essa promessa ao descobrir que o marido dela havia morrido. Num momento de impulso ele viaja até o funeral na esperança de vê-la, mesmo que de longe, chegando lá ele encontra uma mulher completamente diferente, com dois filhos, lamentando a morte do homem que foi seu marido por mais de vinte anos. Sem entender nada, Jake começa a investigar os lugares que frequentou com Natalie no período que passaram juntos e ninguém parece se lembrar do casal. Todas as evidências indicam que o relacionamento dos dois nunca existiu, depois de não encontrar nada sobre ela na Internet ele começa a se questionar se está delirando. Mas será que ele é doido mesmo?

Nyllaine 07/04/2024

Panfletando meu autor preferido SIM!!
Fico impressionada com a genialidade do Harlan Coben e com sua capacidade de criar uma história tão envolvente e conectada, sem nenhum furo. O livro me prendeu do início ao fim. Não foi o primeiro que li dele, então, por isso, coloquei as expectativas lá no alto, e me surpreendi positivamente. Adorei!

?? Sei que sou suspeita a falar mas RECOMENDO MUITO ESSA LEITURA. ??

Ju Fleck 06/04/2024

Bem interessante
Achei o livro bem surpreendente e gostei do final. As vezes é bom um final mais leve e feliz. As reviravoltas são simples mas bem feitas e o personagem principal/narrador é carismático. Recomendo!

Caroll_Naves 05/04/2024

"Prometa, Jake."

Prometi. Dessa vez, no entanto, mantive a promessa por seis minutos, em vez de seis anos...

Marcus 30/03/2024

Recomendação com gosto bom
Como o previsto, 3 dias junto com demais afazeres e terminei.
História que gruda e envolve até o fim.
Cheguei a sonhar como estivesse envolvido na trama hahaha
Te digo que é progressivo. Lá pelo 70% muita coisa se desenrola e tudo se fecha pelos 90% plenamente justificável e intrigante... Será que as pessoas perto da gente são o que são? Como fica a questão de proteção de testemunhas, segurança da vida privada, os criminosos infiltrados em organizações até oficiais?
Bastante coisa para debater com quem já leu essa obra de Harlan Coben, que como as demais, faz seu mister com esplêndida maestria.
O cara tem uma criatividade que deve ser de outro planeta, pra bolar roteiros tão brilhantes .
Recomendo! Manda ver, vai gostar e agradecer a quem te sugere .

olivia.bs 21/03/2024

"A esperança é cruel, pois nos faz pensar no que quase foi"
Seis anos antes, Jake Fisher viu Natalie, o amor da sua vida, se casar com outro homem, e fez a ela uma promessa de nunca mais procurá-la. Seis anos depois, Jake descobre que o homem que roubou a sua paixão morreu, e decide que é um bom momento para quebrar a sua promessa e ir atrás de Natalie.

Senhoras e senhores, QUE LIVRO! A história me prendeu da primeira até a última página, com uma leitura muito fluída, personagens muito bem construídos e uma trama que eu genuinamente não sabia o que esperar, mas que tomou um caminho incrível. As cenas de ação também são muito boas, te deixam sem fôlego e absolutamente imerso na história.

Enfim, poderia passar horas elogiando esse livro. O que o Harlan Coben fez aqui foi maravilhoso.

Maria16264 20/03/2024

Sem igual
Um livro cheio de frio na barriga e com poucas páginas para descobrir a verdade. Com um final sem clichê e perfeito para quem ama um bom mistério com romance.

Eduarda2418 19/03/2024

Uma leitura envolvente
A história é bem contada e me prendeu do início ao fim, porém algumas revelações são muito previsíveis .

rhay.fsca 18/03/2024

Decepcionante?
O primeiro livro que li do Harlan foi ?Confie em mim? e pelo fato desse livro ser MUITO bom,resolvi dar chance para outros dele.Eu comecei a ler com a expectativa lá em cima mas o livro todo eh bem arrastado, do início ao fim ele enche muita linguiça!

Me decepcionei e to até com medo de pegar outro livro dele para ler?