O Resgate Nicholas Sparks

Resenhas - O Resgate

caahferreira13 21/11/2020

Amei!!
Nicholas, estou realmente amando voltar a ler seus livros. Esse livro é uma amor, no início vc ama o Taylor, dps vc morre de raiva dele e dps ama ele de novo. Denise é uma personagem tão maravilhosa, uma mãe maravilhosa. Kyle é a criança mais fofa que já li, dei altas risadas com ele, um xuxuzinho. Super recomendo, um livro leve e gostoso.

Adria Eugenio 27/10/2020

Nicholas Sparks em sua essencia
O que posso dizer para os amantes do autor, vocês não ficaram depecionados. Gostei muito da experiencia do livro e dos personagens, acredito que ele entrega tudo o que os amantes do genero buscam, e gostei bastante da forma como o autor aborda os transtornos de fala do jovem Kyle, acredito que esse é o ponto auto do livro.

O incrível mundo de Cassie 19/10/2020

Esse não é o meu preferido do autor mas eu amei bastante também.

O incrível mundo de Cassie 19/10/2020

Esse não é o meu preferido do autor mas eu amei bastante também.

H_eloisa13 17/10/2020

?As pessoas vêm e vão. Elas entram e saem da sua vida, quase como personagens em um livro. Quando você finalmente o fecha, os personagens contaram suas histórias e você recomeça outro livro, cheio de novos personagens e aventuras. Então se vê concentrando-se nos novos, não nos do passado.?

Natasha 30/09/2020

Clássico
De todas as obras de Nicholas Sparks, essa foi a menos previsível para mim! É um romance, clássico, típico "Nicholas Sparks". Em alguns momentos dá uma certa raiva das personagens, os principais são bem desequilibrados em alguns aspectos. O final é emocionante! ??

Lory 04/09/2020

O Resgate
Conta a história de Denise, Kyle e Taylor. Denise é mãe de Kyle, um menino de quase 5 anos q tem problemas de linguagem. E Taylor um rapaz de 36 anos que perdeu o pai quando ainda tinha 9 anos em um incêndio e ele se culpa por isso. Mas ele se ver tendo que superar esse sentimento de culpa após conhecer Denise e Kyle e ter estragado o relacionamento entre eles. Então Taylor tem q se decidir ou supera a morte do pai e fica com amor da vida dele ou não supera e perde Denise pra sempre!

Bê :) 07/08/2020

Derrepente você já está na página 64
Comecei a ler este livro na intenção de ler aos poucos, um pouquinho por semana, assim seria meu livro do mês. Mas o Nicholas Sparks conseguiu, mais uma vez, me envolver de um jeito, que foi quase impossível largar o livro. É um tipo de história que faz a gente se apaixonar e acreditar que todos merecem uma segunda chance, e que como traumas do passado podem mudar a nossa vida sem que a gente perceba.

Michele 13/07/2020

O garotinho rouba a cena e foi um elemento muito bom do livro. E ainda mais saber que ele foi baseado no filho do Nicholas Sparks, faz tudo ainda mais real. Denise é uma mãe maravilhosa e é interessante a personalidade e o passado de Taylor. Recomendo

Alice Fortunato 12/07/2020

Um herói morto continua morto, Taylor. (p. 219)

Denise é uma jovem professora, mãe solo, que abre mão de tudo e se muda para uma cidade mais tranquila, com o intuito de se dedicar integralmente ao desenvolvimento de seu filho Kyle, 4 anos, que sofre de um distúrbio na dicção e audição, sem diagnóstico médico definido.
Taylor é carpinteiro e bombeiro voluntário na pacata cidade de Endenton, Carolina do Norte. Gentil, corajoso e solícito, se arrisca para salvar a vida das pessoas, mas que por fatos que aconteceram em sua infância tem dificuldade com relacionamentos, leia-se, não se acha merecedor da felicidade.
Numa noite de intensa tempestade, voltando para sua casa, Denise sofre um acidente de carro naquela região. Taylor encontra o veículo batido à beira da estrada, Denise ainda retomando os sentidos, ao se dar conta de que Kyle não se encontra mais em sua cadeira no banco traseiro, pergunta pelo filho e se desespera. Assim se inicia a tocante busca pelo garotinho bem como uma história de omissões e revelações entre Denise e Taylor.
O Resgate é um livro arrebatador não só por ilustrar o amor incondicional e força de uma mãe capaz de abrir mão de sua vida pelo seu filho, mas também por mostrar que muitas vezes estamos tão mergulhados em nossos traumas, pseudo culpas e conflitos emocionais que perdemos a capacidade de se abrir para o novo, de salvarmos a nós mesmos, de nos resgatarmos de uma vida vazia.
Me agrada a forma como Nicholas estrutura e conduz a história, apesar de já ter uma certa previsibilidade dos finais dos seus romances, por já ter lido algumas de suas obras. E mais, porque em cada livro o autor registra algum aspecto de sua vida pessoal. O que não foi diferente no presente título, visto que o personagem Kyle foi inspirado em seu filho mais novo que possui problemas na fala.
É um livro emocionante. Indico!

Larissa.Miranda 29/06/2020

Um livro que você ama
Essa autor é mesmo incrível. Leitura leve, rápida e envolvente. Não se culpe por erros do passado, você merece viver e ser feliz. Além do mais, se permita amar e ser amado.

talissa.dezanetti 21/05/2020

Emocionate
Acho que de tanto ler Nicholas Sparks suas historias se tornam "mais obvias" conforme a leitura flui. O livro foi tudo que esperava. Uma boa história. Emocionante em diversas partes.

Viviane.Bulin 07/05/2020

Opinião
É uma história romântica e emocionante... Denise é uma mãe que mesmo passando por diversas dificuldades não desiste da vida e do seu filho Kyle, que tem alguns problemas de saúde, mas para sorte deles eles encontram o Taylor, um pouco teimoso mas um homem de bom, mas solitário que também estava precisando deles na vida dele...
Quando comecei a ler eu não consegui parar, até terminar! Super recomendo.

Felipe. 01/05/2020

História muito bonita e pessoal!
Outro livro excepcional de NS. Não tem um que eu ache meia boca! E a criança - Kyle - faz toda a diferença nesse livro.

A vida de Denise não foi fácil e nem continua sendo pela condição de Kyle; Taylor é um cara dedicado a salvar os outros, não importa como mas também tem seus demônios. Denise e Taylor se conhecem em uma noite inesperada após um acidente, a história se desenrola a partir disso.. é muito bonita e muito pessoal, vários pontos emocionantes. Recomendo!

Tati 09/04/2020

........