O Resgate

O Resgate Nicholas Sparks

Resenhas - O Resgate

Denise 12/12/2021

A maioria de nós sonha com uma paixão vibrante e que muda nosso destino ( para melhor), Nicholas tem o poder de emocionar com suas narrativas e essa, definitivamente, não foi diferente.

@leitora.si 10/12/2021

Personagens envolventes, enredo cativante, escrita excelente, prende o leitor a cada página. Um dos melhores livros românticos que já li.

Viiagemliteraria 28/10/2021

O RESGATE
Taylor McAden é um homem destemido, um bombeiro que enfrenta diversas ocorrências, mas uma coisa que ele não tem coragem de fazer é entregar seu coração.
A história começa mesmo quando Kyle, um menino de 4 anos que tem problemas de audição e de fala, não está em sua cadeirinha no banco traseiro do carro de sua mãe após um acidente. Daí começa uma grande busca pelo garoto, Denise (a mãe) se surpreende com a coragem de Taylor que é capaz de arriscar a própria vida para salvar seu filho.
No início confesso que achei o livro um pouco parado, mas uma coisa que eu levo pra minha vida é que não devo abandonar uma história pela metade e foi aí que me surpreendi com o desfecho dessa. Achei muito necessário mostrar que o amor não é tão simples para certas pessoas e que entregar o coração pode ser mais complicado que pensamos. É um livro emocionante e real, chorei horrores com ele e recomendo sem pensar duas vezes!

Sandra452 15/10/2021

Legal! Aborda também uma deficiência.
Este livro conta uma história de amor, mas também narra a história de um garotinho chamado Kyle, que tinha problemas de audição e fala (Distúrbio do processamento auditivo central).
Denise criava o filho sozinha. E, num fim de dia dia chuvoso, ao voltar para casa após uma consulta com Kyle, uma corça surge na estrada à sua frente...
Denise consegue frear sem atingir o animal mas, com a pista molhada, acaba por atingir uma árvore e bater a cabeça no volante.
Denise acorda quando um homem, um bombeiro voluntário chamado Tayler, a chama. Ela está ferida e Kyle não está dentro do carro, a cadeirinha estava vazia e a porta aberta...
A busca por Kyle se inicia e a relação entre Denise e Taylor também.
"O resgate é um livro arrebatador sobre sentimentos que abrem portas fechadas pela tristeza e sobre vidas que são transformadas quando se tem a ousadia de amar."

Gabi Gonçalves 30/08/2021

achei super fofinho, e carrega lições belíssimas de superação e perdão. Jeito clássico de escrita do Nicholas

nuna 23/08/2021

O primeiro livro lido do tio nick a gente nunca esquece!!! Perfeito em todos os sentidos.
A história é tão boa que você lê em uma sentada e depois se arrepende por ter lido tão depressa.

Rafa Gomide 22/08/2021

Que livro lindo!

Eu adoro livro com crianças e o Kyle é uma criança adorável, que deu uma grande contribuição na história!

Além disso, a relação do Taylor com a Denise é emocionante e nos ensina muito sobre se abrir com o outro.

Me emocionei demais durante a leitura e ameiiii! Tio Nick arrasou

Rosie 15/07/2021

Achei o livro mais +/- do Nicholas até agora, personagens simples e pouco desenvolvidos e desenrolar previsível, mas quando li as notas do autor, percebi que é algo mais autobiográfico. Algo que gosto nos livros do Nicholas é que eles são OTIMOS para uma leitura levinha e tirar a tensão de livros mais elaborados e que requer mais atenção. Nicholas arrasou. Não fluiu comigo, mas não deixa de ser um bom livro.

AdriFlores 11/07/2021

O Resgate
Esse é o primeiro livro que leio do autor, e sou brindada com um romance emocionante e gostoso de ler. Ele fala sobre Denise, uma mãe solteira que tem um filho especial (com problema de fala), que se muda para uma cidade pequena e após um acidente de carro, encontra o bombeiro Taylor. Através do amor, eles se "resgatam". Um romance apaixonante!
Patty 09/08/2021minha estante
Amo Nicholas Sparks e esse livro é lindo mesmo!

Barbara.Goes 29/06/2021

Emocionante
Eu amo os livros do Nicholas, foi uns dos primeiros autores que li e me apaixonei. O Resgate é emocionante é muito especial, ver a superação ao decorrer das páginas é muito lindo.

Vick 26/06/2021

Eu não lembro de todos os detalhes mas eu sei que é uma obra muito bonita e emocionante, chorei horrores, ameeeeei

Marise Marinho 19/06/2021

O meu xodó
Sou apaixona pelos livros de Nicholas Sparks, mas O Resgate foi um livro que me envolveu e fiquei com gosto de quero continuação, mesmo amando o final, só para passar mais tempo com os personagens.

Ana Tereza 24/05/2021

O resgate
Talvez tenha sido o destino, talvez sorte, ela não sabe, mas aquele acidente mudou sua vida disso ela tem certeza, agora, foi pra melhor? Ela vai conseguir perdoar? E ele, vai conseguir superar seus fantasmas?

Manu Tavares 21/05/2021

eh incrivel como sparks consegue tocar em diferentes pontos importantes em cada livro dele. taylor se culpa por tudo, acha q n deve ser feliz pq ele acha q n merece ser feliz devido a culpa q ele carrega. infelizmente, todos nós temos um traço de taylor na gnt, pelo menos eu me identifico mt com ele e esse livro me ajudou um pouco a ver q nem td eh minha culpa, q n devo me culpar por td e q acima d td, mereço ser feliz também.