O Resgate Nicholas Sparks

Resenhas - O Resgate

Milleprale 01/01/2021

O Resgate
Não esperava tanto desse livro, mas me surpreendi na leitura, cheio de reviravoltas e brigas familiares e muito drama. Percebo que mais tópicos importantes do que eu esperava são abordados. Vale super a leitura e a inspiração do autor para a dificuldade de Kyle é explicada ao fim do livro, sendo bem emocionante.

Quando Denise, uma mãe solo sofre um acidente em uma autoestrada e seu filho com dificuldades de fala desaparece, sua vida vira de cabeça para baixo, tudo parece estar desmoronando a sua volta; sua familia ja faleceu e tudo o que ela tem, é seu doce e amável filho.
No meio de todo esse inferno, ela conhece Taylor, um bombeiro voluntário que luta com unhas e dentes na busca pelo pequeno Kyle com quem cria um grande elo.

Bea Laureano 29/12/2020

A escrita do Nicholas Sparks vem mudando com o passar dos anos, e no início de 2020 eu li o Livro Dois a Dois que me surpreendeu demais, e é uma escrita mais atual do autor, e estava com saudade da escrita antiga, aquela tão famosa ESCRITA do Nicholas Sparks e ao ler esse livro eu me encantei desde o início, a facilidade que ele tem de fazer você entrar na história.
Amei ele ter trago e incluído um menino que tenha atraso na fala, ter trago bombeiros, amores como sempre. E eu chorei horrores no final, digo que me surpreendeu muito, eu nao imaginava que fosse assim, eu amei demais. Não é atoa que é meu autor favorito da vida.

Gaby 08/12/2020

A história é linda, mas não posso negar que passei bastante raiva lendo. Mas no final deu tudo certo e eu amei

caahferreira13 21/11/2020

Amei!!
Nicholas, estou realmente amando voltar a ler seus livros. Esse livro é uma amor, no início vc ama o Taylor, dps vc morre de raiva dele e dps ama ele de novo. Denise é uma personagem tão maravilhosa, uma mãe maravilhosa. Kyle é a criança mais fofa que já li, dei altas risadas com ele, um xuxuzinho. Super recomendo, um livro leve e gostoso.

Adria Eugenio 27/10/2020

Nicholas Sparks em sua essencia
O que posso dizer para os amantes do autor, vocês não ficaram depecionados. Gostei muito da experiencia do livro e dos personagens, acredito que ele entrega tudo o que os amantes do genero buscam, e gostei bastante da forma como o autor aborda os transtornos de fala do jovem Kyle, acredito que esse é o ponto auto do livro.

Cassie 19/10/2020

Esse não é o meu preferido do autor mas eu amei bastante também.

Cassie 19/10/2020

Esse não é o meu preferido do autor mas eu amei bastante também.

@heloizz_13 17/10/2020

?As pessoas vêm e vão. Elas entram e saem da sua vida, quase como personagens em um livro. Quando você finalmente o fecha, os personagens contaram suas histórias e você recomeça outro livro, cheio de novos personagens e aventuras. Então se vê concentrando-se nos novos, não nos do passado.?

Natasha 30/09/2020

Clássico
De todas as obras de Nicholas Sparks, essa foi a menos previsível para mim! É um romance, clássico, típico "Nicholas Sparks". Em alguns momentos dá uma certa raiva das personagens, os principais são bem desequilibrados em alguns aspectos. O final é emocionante! ??

Lory 04/09/2020

O Resgate
Conta a história de Denise, Kyle e Taylor. Denise é mãe de Kyle, um menino de quase 5 anos q tem problemas de linguagem. E Taylor um rapaz de 36 anos que perdeu o pai quando ainda tinha 9 anos em um incêndio e ele se culpa por isso. Mas ele se ver tendo que superar esse sentimento de culpa após conhecer Denise e Kyle e ter estragado o relacionamento entre eles. Então Taylor tem q se decidir ou supera a morte do pai e fica com amor da vida dele ou não supera e perde Denise pra sempre!

Bê :) 07/08/2020

Derrepente você já está na página 64
Comecei a ler este livro na intenção de ler aos poucos, um pouquinho por semana, assim seria meu livro do mês. Mas o Nicholas Sparks conseguiu, mais uma vez, me envolver de um jeito, que foi quase impossível largar o livro. É um tipo de história que faz a gente se apaixonar e acreditar que todos merecem uma segunda chance, e que como traumas do passado podem mudar a nossa vida sem que a gente perceba.

Michele 13/07/2020

O garotinho rouba a cena e foi um elemento muito bom do livro. E ainda mais saber que ele foi baseado no filho do Nicholas Sparks, faz tudo ainda mais real. Denise é uma mãe maravilhosa e é interessante a personalidade e o passado de Taylor. Recomendo

Larissa 29/06/2020

Um livro que você ama
Essa autor é mesmo incrível. Leitura leve, rápida e envolvente. Não se culpe por erros do passado, você merece viver e ser feliz. Além do mais, se permita amar e ser amado.

talissa.dezanetti 21/05/2020

Emocionate
Acho que de tanto ler Nicholas Sparks suas historias se tornam "mais obvias" conforme a leitura flui. O livro foi tudo que esperava. Uma boa história. Emocionante em diversas partes.

Viviane.Bulin 07/05/2020

Opinião
É uma história romântica e emocionante... Denise é uma mãe que mesmo passando por diversas dificuldades não desiste da vida e do seu filho Kyle, que tem alguns problemas de saúde, mas para sorte deles eles encontram o Taylor, um pouco teimoso mas um homem de bom, mas solitário que também estava precisando deles na vida dele...
Quando comecei a ler eu não consegui parar, até terminar! Super recomendo.