Noiva Irresistível

Noiva Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Noiva Irresistível

Roberta Jornalista 22/03/2024

Noiva irresistível (ou seria cretina?) 🤔
Primeiro contato com a autora, best seller do NY Times. Leitura límpida e rápida.
Havia uma resistência minha em relação a este tipo de leitura, tanto é que eu nunca quis ler "50 tons de cinza". Destarte o 'preconceito' se estendia à série Cretino Irresistível, justamente devido ao título. Mas ... ao ver o livro em tela por um megapreço, fui eu quem não resisti e comprei na hoora!! Vejam... que decisão mais acertada!
É o último volume da série, entretanto é possível lê-lo sem ter nenhum conhecimento anterior acerca da história.
Neste exato momento ainda estou na página 10, porém empolgadííssima à meia noite, desenvolvendo aquilo de que mais gosto de fazer: resenha! Mesmo estando no princípio do início, já vi que a obra deu match comigo!!

Análise pós-término:
Média de 20 páginas por capítulo. Capítulos intercalados entre Chloe e Bennett.
No último 1/3 apresenta-se um livro divertido e romântico.
Na contracapa há uma opinião da revista francesa ELLE: "O sex-seller Cretino irresistível é ainda mais quente que 50 tons". Até a presente data não posso comparar nem confirmar tal assertiva, mas é uma obra tranquila, sem cunho de perversão.

Indicação: > 18 anos (hot).
Recomendado para quem tem alguma experiência sexual.

ℑornalista ℜoberta👰🏼‍♀️🔥♋️

Coerência: 8/5
Romance: 5/5

mabarbosar 22/01/2024

Nota 5
Mais um conto perfeito de Chloe e Bennet. Dei boas risadas e ainda tive um gostinho do meu casal favorito Will e Hanna

Elly.KP 28/10/2023

??
Ai cara, muito bom e rápido de ler, você vai lendo e quando vê já tá terminando.
Amei muito, tava precisando ler alguma coisa assim.

Neca 20/08/2023

Todos os imprevistos prováveis é improváveis aconteceram no pré casamento de Benette e Cloe, mas o importante é que no final tudo acabou bem, e nada dos problemas ao redor importava.

edurd. 14/08/2023

Eu amo essa saga, de verdade! Além do meu amor incondicional por todos os casais desses livros, todos são incríveis ?? Sou apaixonada.

Geovana.Gomes 13/07/2023

Gostei do livro, mas nada espetacular. Não é meu casal favorito da série, mas foi o melhor livro do casal até agora

eskws 08/06/2023

Matando a saudade
Fiz uma releitura dele, li em 2017 e agora reli porque estava com saudades deles, livro com e que te faz sentir saudades deles e me deixou feliz, bjs e tchau.

Lorena 01/06/2023

Sim, eles mereciam um final feliz e grandioso, amos se completam e foram capazes de fazer o outro mostrar o melhor que há em sim, tanto quanto pessoal quanto profissionalmente.

Moontzes 27/05/2023

Foi maravilhoso ler isso pq precisava saber se o casamento deles ia ser tão caótico como foi o início do relacionamento, e a resposta não poderia ser diferente! Simplismente pft??
Jhoy9 27/05/2023minha estante
Eu tenho o primeiro mas nunca li.

raykarol 28/04/2023

Meu Deus, que casal chato, eu não lembrava que eles eram tão insuportáveis.
Todas as cenas das tias da Chloe com o Will foram ridículas. Assédio não é engraçado.
Só li isso aqui porque quero terminar essa série, mas olha foi sofrido viu.

Suzana 13/03/2023

Achei muito engraçado e divertido, porém Ben e chloe não são meu favoritos, acabei me divertindo mais com cenas de outros personagens. Leiturinha rapida.

Narlaine.Souza 28/02/2023

Muita paixão e comédia
Um livro pra aliviar o stress, dar muitas risadas e ficar com gostinho de qro mais. Adorei esse casal, seus amigos e familiares. Fiquei imaginando uma adaptação para um filme. Queria muito ver as cenas hilárias que são descritas neste livro. Muito bom. Qro ler o início desse romance e a historia dos outros amigos.

Stephany 23/02/2023

Gostei
Devo admitir que li meio que na presa e não apreciek tanto a história, mas achei fofo e hilário ksks um claro alívio comigo na maior parte do tempo e eu amo isso.