Noiva Irresistível

Noiva Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Noiva Irresistível

Bela 14/11/2022

O casamento tem uma energia caótica, mas no final deu tudo certo como a gente já imaginava kkkkk! É um conto curto e achei muito engraçado

Juh 08/04/2021

Embora no volume um não haja tanto desenvolvimento de Chloe e Bennet, os vários livros cumprem esse papel, e esse aqui mostra como o casal está se preparando para o grande dia, com seus medos e a ansiedade para o momento. É cheio de momentos hilários e também tem espaço para romance!

>> Sensual. Escrita Cativante. Divertido - Nota: 8,5

Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

JurúMontalvao 05/03/2022

O título deveria ser "Noiva Resistível"
coleção de rolês aleatórios: do nada o cara q n vive sem decide jejuar, do nada uma porta aberta na van e por aí vai...

Julia Fernandes 13/10/2021

Um casamento icônico
O que esse livro deixou a desejar de cena hot, ele compensou com momentos muito engraçados dos personagens. Aqui aborda o casamento da Chloe e do Ben, gente foi ótimo. Me diverti bastante com esse livro, uma leitura fluida (rápidinha). Tem uma cena ou outra hot, mas acredito que aqui foco é a construção desse casamento e a amizade de todos. Gostei muito, foi ótimo!

Moontzes 27/05/2023

Foi maravilhoso ler isso pq precisava saber se o casamento deles ia ser tão caótico como foi o início do relacionamento, e a resposta não poderia ser diferente! Simplismente pft??
Jhoy9 27/05/2023minha estante
Eu tenho o primeiro mas nunca li.

Cacau Lacerda 22/02/2021

Mais um conto quente e divertido. Amo as aventuras doidas desses personagens e o casamento de Bennet e Chloe não foi diferente. Um monte de coisas dando errado, um acordo de nada de sexo até o casamento, muita confusão e muito amor.

Daiany 13/12/2021

hora de casar
A continuação do relacionamento de Chloe e Bennet. Nessa história acompanhamos os preparativos para união desse casal que é fogoso desde o primeiro capítulo de Cretino Irresistível. Um pouco de ansiedade por parte deles, já que terão que reunir suas famílias e amigos na confraternização. Mas nada que uma pitada de humor e fogoo antes da hora para manter a história no bom e velho hot.

Andreia Gomes 04/07/2014

FINAL DA SERIE
Bom esse é o ultimo livro da serie Cretino Irresistível.

Nesse livro vamos acompanhar Chloe e Bennett no pré casamento, ou seja, muita briga, drama, palhaçadas e cenas picantes. De todos é o mais light.

O livro começa com Chloe e Bennet terminando os preparativos do casamento, ela estressada como sempre e ele na linha quero tudo perfeito.
Para ajudar Bennett resolve que sexo entre ele e Chloe somente ira rolar na noite de núpcias, o que já da pra imaginar deixa-a louca e principalmente com um desafio: Fazer Bennett quebrar sua promessa.
Dai pra frente teremos varias historinhas engraçadinhas, como os encontros das famílias no jantar de ensaio, como Bennett e seu primo Bull e Chloe e suas tias lobas que não dão tempo pro coitado do WiLL Sumners.

Veremos um pouco da Sarah que já esta com um barrigão que presumo de 8 meses e Max ao seu lado sempre gentil.
Também veremos mas infelizmente pouco Hannah e Will.

O livro é gostoso de ler e fecha com chave de ouro a serie.
Sinceramente eu gostaria que as autoras tivesse se estendido mais no final e colocasse um capitulo fechando a historia de Max Sarah e Will e Hannah.
Pra quem acompanhou a serie, o livro faz jus.
Luciane Leite 23/03/2015minha estante
Andreia, a série ainda vai contar com volumes 3.6 e 4 a serem lançados no Brasil.

Andreia Gomes 16/04/2015minha estante
Oi Luciane tudo bem,

Esses dois livros já foram lançados em inglês.
Agora quando estarão disponíveis no Brasil não sei te dizer.

ViagenseLeituras 22/05/2015minha estante
Fiquei tão feliz em saber que ainda continuará! E que vai ter encontro de série com Selvagem Irresistível... Christina Lauren sem dúvida faz livros para serem devorados. Amei Cretino e não me canso de acompanhar! A Universo dos Livros disse que o próximo sairia em junho :)

Dani.SimplAcio 13/04/2021

Esses livros sempre me fazendo rolar de tanto rir, amei ver esse desfecho para esse casal.
Amei cada parte do livro, essa amizade deles me mata de amores.

Jessica 10/06/2021

UM CASAMENTO MUITO POUCO CONVENIENTE
Para quem conhecia a historia de Chloe e Ben já sabia que de normal nada existe naquele casal mas este Casamento foi surreal e deixou me a pensar que para sempre vou querer um casamento deste estilo.

Narlaine.Souza 28/02/2023

Muita paixão e comédia
Um livro pra aliviar o stress, dar muitas risadas e ficar com gostinho de qro mais. Adorei esse casal, seus amigos e familiares. Fiquei imaginando uma adaptação para um filme. Queria muito ver as cenas hilárias que são descritas neste livro. Muito bom. Qro ler o início desse romance e a historia dos outros amigos.

Ana Gouvêa 13/01/2021

Achei fofo. Imagino que deve ser um saco administrar uma festa de casamento, mas com um noivo desses até vais a pena.

Silvana 09/05/2021

Noiva irresistível - Christina Lauren
Esse livro foi classificado como um livro bom, poderia ser melhor se o livro não fosse excessivamente hot, mas ele tem seus pontos positivos como por exemplo, ele é muito engraçado. Ele conta a história de um casal que está prestes a se casar eai eles tem que fazer todo o ensaio do casamento, jantares com todos os familiares que são extremamente malucos, aí tudo começa a dar errado, um carro passa por cima dos vestidos das madrinhas, a aliança do noivo amassa é uma resenha esse casamento. E sem contar que os noivos são os mais loucos, gostei bastante, mas tem partes excessivas demais e bastante desnecessárias.

Beatriz 01/09/2022

Ben e Chloe
Nossa que família maluca.....
Coitado deles tudo que podia dar errado nesse casamento deu, mas no final deu tudo certo.
Lindos juntos