Lutando contra a incredulidade

Resenhas - Lutando contra a incredulidade

1 | 2 | 3 | 4

Sheila Almeida 21/10/2021

Esse livro é ótimo.
Fácil leitura, as palavras são direitas e diretas.
Ótimo pra iniciar o ano, sondar o coração. Pude perceber várias coisas em que meu olhar não era correto e saber cada vez mais o quanto necessito de Cristo. "Cristo não morreu principalmente para fazer as coisas irem bem para nós, mas para nos conduzir a Deus."
Ele vai falar sobre ansiedade, orgulho, impaciência, amargura e outros tópicos relacionando-os à incredulidade.

Raquel Fuly 02/09/2020

Todo cristão deveria ler.
Livro essencial para cristãos verdadeiros que lutam contra o pecado e desejam uma vida de santificação. John Piper mostra como vários pecados levam à incredulidade e, consequentemente, a um coração endurecido. Livro maravilhoso!

Sarah.Santana 16/04/2022

Para quem não tem medo da verdade
Esse livro escancara verdades que dificilmente ouvimos tão abertamente expostas como são descritas aqui, ele é dividido em 6 capitulos cada um deles falando sobre a ansiedade, o orgulho, a vergonha, impaciencia, cobiça, amargura, abatimento e lascivia, que sao vapores de incredulidade, o autor explica que se vc quer vencer a incredulidade na verdade vc precisa vencer estes pontos. Achei muito legal pq por vezes nem sequer sabemos definir o signicado da incredulidade quanto mais vence-la, é como se diz por ai (ou algo assim rsrs) se vc quer vencer seu inimigo conheça a ele. O autor é bem prático e os capitulos até q sao curtos, e conceguem trazer vários recursos para agir diante de cada "vapor" de incredulidade. Eu gostei bastante dos capitulos sobre a ansiedade, orgulho, impaciencia e abatimento.

Barbara303 11/08/2022

É impecável.
De fácil compreensão e bem ? direto e reto ?. Faz realmente você olhar algumas coisa em si e dizer : ? nossa, realmente, preciso mudar isso! ?

Recomendo a leitura.

Davidson 07/05/2023

FÉ NA GRAÇA FUTURA
é o meio pelo qual o autor nos ensina a lutar contra a incredulidade em áreas como a ansiedade, orgulho, impaciência, cobiça e por ai vai.
O Piper é meio repetitivo, por isso o livro é bastante didático ^^

Léo_Martins 27/01/2023

Lutando contra a incredulidade
John Piper ao longo deste livro irá afirmar que ter alegria nas recompensas das promessas gloriosas do evangelho nos libertará da incredulidade pecaminosa.

_Gabs_pp 28/01/2021

Top
Apanhei bastante deste livro, mesmo sendo pequeno é denso e carregado de informações. Muito bom para crescimento espiritual e renovação da fé. O autor nos mostra um terceiro ponto de vista diante as dificuldade do dia a dia como a ansiedade, orgulho e a impaciência.

Miguel Muniz 17/05/2022

Certeiro como sempre
A incredulidade na verdade é a satisfação falsa fora de Cristo. Todos os pecado levam a incredulidade mediante ao desvio da satisfação em Cristo.
Piper saca esta preciosidade e de maneira clara e objetiva nos revela a importância de lutar contra este mal que não assola constantemente.
Leia para ontem!

shaiigr 18/09/2022

Nesse pequeno livro desvendamos um pouco das várias facetas da incredulidade, o pq de determinadas coisas serem oriundas da falta de fé e como enfrentá-las.
Conhecimento principal adquirido: tenha fé na graça futura.

vica 30/09/2022

Um dos melhores que eu li nesse ano. Nessa vida?
Um livro que escancara verdades e as joga na sua cara
Direto.
Curto.
De fácil compreensão.
E de alta reflexão.
John Piper, com maestria nos mostra em oito capítulos o porquê da incredulidade ser a raiz de todos os outros pecados. E nos mostra com clareza, que quando compreendida e tratada, nos tornamos guerreiros imbatíveis.
E como conclusão: nos falta o de sempre, fé. A certeza de que mesmo quando menos merecemos Ele sempre está lá, afinal, já foi pago.

Tulipinha 29/11/2021

Cirúrgico
Durante nossa vida, lemos alguns livros que ficam muito marcados em nosso coração. Lutando Contra a Incredulidade, do Piper, faz parte dessa lista.

Piper desmascara de maneira bíblica e prática, pecados que às vezes tentamos esconder embaixo do tapete. Fazendo um apelo para que façamos guerra contra nossa carne e mortifiquemos o pecado com a espada do Espírito.

Com frequência esquecemos de exercer a gratidão e a fé na graça futura, Piper nos exorta, de maneira amorosa, a esse retorno. Como diz Lewis, quando se está num caminho errado, voltar significa progresso.

De nota 0 a 10, com certeza, 11.

anabia 16/01/2021

Atingiu e superou todas as minhas expectativas, recomendo esse livro a todos os cristãos.

Dine 17/03/2021

Quero ler mais desse autor
"Ensina-me a lutar contra o oposto, ó Senhor. Faça-me um inimigo implacável de toda incredulidade em mdu próprio coração."

Um livro com tantos ensinamentos, tira diversas dúvidas sobre os pecados que implicam na não crença na graça futura.

Crer na graça futura é fundamental à todo cristão. Porque de nada adianta pregar a palavra de Deus e sair por aí com práticas contrárias à tudo o que você aprendeu e prega.

Quais são os maiores impedimentos para você crer na graça futura? Esse livro te mostra de forma explicativa, e ao mesmo tempo bastante sucinta.

1 | 2 | 3 | 4