O Jogo Perfeito

O Jogo Perfeito J. Sterling

Resenhas - O Jogo Perfeito

Mari 05/04/2021

que bomba é essa??
Odeio fazer resenhas negativas, mas vamos lá:

Pior experiência literária que já tive na vida, não sei como tem tantas resenhas positivas.

Que história bosta, vazia, protagonista chata e rasa. Enredo merda, jurei que ia encontrar um super "enemies to lovers" mas nas primeiras páginas já estão se pegando e alguns dias depois já estão dizendo "eu te amo" um para o outro.

Protagonista CHATA, com síndrome de "diferente das outras garotas", e um atleta típico de uma série da disney mas com um pouco (ou não) de machismo.

E esse plot de traição???
Nem vou falar sobre...

Ai ta, reconciliação, blablabla.

Ficam noivos e ele já fica com aquele papo CHATO de "quero um time de beisebol correndo pela casa" ???

Ainda tem mais dois livros essa chatice, vou ler? não.

Dei meia estrela porque a dedicatória é bonitinha.

Carol 07/05/2021

Que romance gostoso
Os personagens principais são apaixonantes, sem contar que o livro é engraçado e segue o típico clichês de atleta e mocinha. Vale a pena ler

Jessica A 14/03/2015

Vamos lá, comecei a leitura pois uma amiga minha sempre comentou sobre esse livro, que eu iria gostar e tal... mas, se arrependimento matasse, estaria mortinha! Não gostei, forcei totalmente a leitura, diversas vezes queria abandona-lo, só não parei a leitura, pois sou brasileira e não desisto nunca rsrsrs sempre quero continuar a leitura pra achar algo legal, mas com esse livro não aconteceu! Detestei os personagens, o único que gostei um pouquinho foi o Dean, só! Mas o restante... nem chance!
O amor dos dois já começa nas primeiras páginas (what?), tipo rola um draminha e tal, mas é só o cara insistir mais uma vez que a garota já se entrega, e olha que ela detestava até ele respirar do lado dela... juro que rolou nos primeiros capítulos o "eu te amo". E nos últimos capítulos... nem irei comentar, totalmente a autora quis dar uma boa enrolada e tentar fazer alguma drama pra prender o leitor.
Não gostei da premissa, totalmente cansativa.
Tem mais dois livros, com certeza não irei ler!
Se recomendo? Não.
Nota: 2
Fabiane 15/03/2015minha estante
Você foi boazinha. Eu dei uma estrela (o q significa livro ruim) e se alguém me pergunta desse livro eu já logo solto 'é uma b$&ta!'. Ainda fui burra a ponto de ler o segundo pq tinha esperança, e vi várias reviews no GR falando que melhora... Já logo digo de novo'mentira!' Kkkkkk

Jessica A 15/03/2015minha estante
Fabi tbm achei que fui muito boazinha em dar duas estrelas. Eu não gostei, muito chato! Um dos piores que eu já li. Sem condições de ler o resto!

Lori 15/03/2015minha estante
Esse livro nunca me apeteceu...

Fabiane 15/03/2015minha estante
Sabem pq me apateceu? Eu vi uma enquete gringa, uns 6 meses depois de lançar Belo Desastre aqui, em que esse Jack foi considerado o melhor bookboyfriend disparado. Me bateu a curiosidade pq o Travis ficou em segundo lugar. Durante toda a leitura eu ficava pensando, como? Onde? Nem se compara. Hj eu sei que a tal enquete foi respondida em peso pela família da autora, só pode...

Jessica A 17/03/2015minha estante
Lori não leia!!! Detestei!
Fabi que enquete mentirosa! Esse livro não tem nada a ver com Belo Desastre, nunca será!

Lori 18/03/2015minha estante
Depois da sua resenha, agora é que eu não leio mesmo....

Jessica A 19/03/2015minha estante
Não leia mesmo Lori! Tempo perdido!

Raquel Uliana 17/08/2016minha estante
Comecei a ler e estou muito irritada, porque a autora quer correr tanto com a história? Isso faz com que o leitor perca o interesse, pois ela não se aprofunda nos acontecimentos. Tudo é tão rápido que acaba não fazendo sentindo. A gente fica tipo "O que?". Quando rolou o "eu te amo" queria tacar o livro na parede, os personagens nem se conhecem deireito e já se amam?! To pensando seriamente em abandonar.

Jessica A 18/08/2016minha estante
Raquel esse livro foi um teste com a minha paciência e sanidade. Foi sofrível, personagens chatos e história péssima! Até hoje me dou uns tapas por não ter abandonado ele, aguentei essa lenga lenga até o fim :@
Abandona cara, desapega! Perca seu precioso tempo lendo essa bosta não!

Raquel Uliana 19/08/2016minha estante
Então tá decidido, não vou mais perder um segundo do meu tempo com esse livro porcaria! ?

Jessica A 21/08/2016minha estante
Isso mulher! Larga esse livro xinfrim!

Paula1350 29/08/2020minha estante
meu deus disse tudo! eu forcei a leitura varias vezes, mas parei na cena q um cara bebado pede a camera dela, nossa senhora q forçado

Livia.Macedo 05/10/2020minha estante
Eu tô nessa penitência. E pior, comprei os três. Mas é como você disse, se arrependimento matasse...

Paula1350 06/10/2020minha estante
eu tb comprei os três, tá de enfeite

Vanêssa 22/10/2020

O primeiro da trilogia
Aquele romance água com açúcar. Td acontece muito rápido, não tem muita enrolação. Gostei do livro. Vou partir pro segundo.

Leticia | @lehbooks 03/02/2020

Julguei pela capa
De início, pensei que esse livro não seria nada demais. Me enganei por completo! Completei a leitura em menos de 24 horas. A escrita da autora é super fluída, assim como todo o enredo do livro. Muito bom!!! Indico super

Sarah Santiago 31/10/2021

Pra quem adora aqueles romances clichês.... Da menininha toda certinha que se apaixona pelo bad boy que pratica esporte na escola ou faculdade... esse é O livro.

Paulo Cilas @estantedopc 25/08/2019

O Jogo Perfeito é o primeiro volume da trilogia The Game Series, da autora J. Sterling. Conta a história de Cassie, uma garota caloura da universidade, que não entende o motivo de todas as meninas serem apaixonadas por Jack Carter.

Jack é a estrela de baseball da universidade, e é a grande promessa das ligas profissionais. Quando Cassie, a fotógrafa mais bonita que ele já viu, começa a tirar fotos suas nos jogos, ele vê a oportunidade perfeita para conquistá-la.

O livro começa de maneira interessante, o badboy e a garota que prometeu não se apaixonar por ele, aquele clichê legalzinho. Mas as coisas se desenrolam de maneira totalmente estranha. De uma hora para a outra os personagens já estão em um relacionamento, e o plot inicial é deixado de lado.

A história tem muitos problemas de relacionamento abusivo, machismo e falta de sororidade. A personagem principal não vê nenhum problema em chamar outras mulheres de vagabundas, e em seguida age de maneira idêntica a delas. E o Jack com aquela desculpa machista de "você é diferente de todas as outras". Em alguns momentos o livro parece fanfic de O Quarteto de Noivas, da Nora Roberts. A profissão da personagem feminina é a mesma da protagonista do primeiro livro do Quarteto, o nome Carter é o mesmo do personagem masculino, e a profissão de jogador de baseball também aparece em outro personagem da Nora. E as coincidências não param por aí, tem muita coisa que parece cópia. E não é uma cópia muito bem feita.

Particularmente não indicaria esse livro para ninguém, tenho o box com o restante da trilogia e por enquanto não tenho nenhuma vontade de ler.

Mais resenhas no Instagram @estantedopc
viana_gui 31/12/2019minha estante
SIM, SIM e SIM concordo com tudo

Walter 15/07/2020minha estante
AHHHH!!! Finalmente alguém que me entende. Concordei completamente com cada palavra.

Juliana Gomes 29/07/2020minha estante
Disse tudo!!

Hellô 20/07/2022

Romance Clichê
Pra quem gosta como eu de um típico romance Clichê vai amar esse livro, romance que começa em universidade e com muitos acontecimentos durante a trama. Achei um livro bem escrito dentro do contexto. Da para ler um dia, pq flui super bem.
Recomendo, eu simplesmente amei...

Anny 24/06/2020

O Jogo Perfeito
Escrito por Jenn Sterling, o livro O Jogo Perfeito, foi publicado pela editora Faro Editorial em 2014. Com 222 páginas, o livro conta a história - o romance - de Cassie Andrews e Jack Carter. Uma história complica e interessantes.

Cassie Andrews conheceu Jack Carter na faculdade, um jogador de beisebol. Após algumas trocas de olhares, Melissa, amiga de Cassie avisa a menina que é melhor ela não tentar nada com o garoto, pois a fama dele não é nenhum pouco agradável. Jack, que nunca gosta de perder, insiste em se aproximar de Cassie, depois de um tempo a garota acaba cedendo a tentação e se aproxima mais do que deveria de Jack.

Um romance que faz o coração disparar várias vezes, intenso e triste alguns momentos, chega dar raiva de alguns personagens algumas vezes (no sentido bom, é claro). O livro possui uma linguagem tranquila e fácil de entender, os personagens são muito interessantes. Um amor cheio de incertezas, mas uma história incrível e instigante.

Kiara 02/04/2015

Indignada com este livro.....
Eu realmente não gostei deste livro, eu lia e parava de raiva sem poder aproveitar a leitura por completo......
Esta mocinha é a tipica chatinha, daquelas que tem sérios problemas de autoestima, é constrangedor ver o quanto ela se humilha sobre Jack "o mocinho" que para mim estava mais para vilão...... Eu torcia profundamente que aparecesse um outro mocinho para ficar com a Cassie, de tão frustrada que eu estava com as coisas que o mocinho fez para ela....

O livro é corrido já nas primeiras paginas com a Cassie se apaixonado pelo Jack e vise versa e começa a se torna lento logo após, com um vai e vem e muito romance do casal, até ai normal para um new adult.......mas já mais para o fim o Jack faz uma "merda" indescritível...... e o livro se torna corrido novamente, com um final acelerado......

A ideia do livro foi passar que o amor perdoa tudo, mas ate quanto vc precisa aceitar este tudo e se humilhar para isto??? Para mim a merda que ele fez, em conjunto com as atitudes que ele tomou logo após o acontecido e o quanto ela sofreu sem ele se quer ser sensível em ajuda-la, foi demais, inimagináveis e sem possibilidade de perdão..........
Era irreal em algumas partes e como ela simplesmente passa por cima de tudo e se joga nos braços dele..........

E por fim eu como quase nunca desisto de uma leitura fui ler o 2º livro, para perceber que realmente eu deveria ter ficado só com o 1º........ o 3º livro então eu nem passarei perto....... O 1º e 2º já foi frustante o suficiente para uma vida.......

Letícia Góis 14/02/2020

O jogo perfeito é o primeiro livro de uma trilogia jogos de amor, tratasse de um romance clichê e água com açúcar. Retratado em uma universidade, onde o garoto Jack, disputado e descolado, se apaixona pela garota Cassie, que de início não está nem aí pra ele, quando ele consegue conquistar seu coração Jack acaba pisando na bola e eles terão que provar se o amor deles é realmente verdadeiro ou não. Gostei da escrita da autora, algumas parte do livro me irritaram muito, principalmente como a personagem principal lida com o ralacionamento, mais no geral o livro é muito fluido e leve.

Camila M. 30/08/2018

Péssimo.
Cassie é uma universitária e está cursando fotografia, na mesma faculdade que sua melhor amiga, Melissa.

Um dia as duas vão juntas para uma festa e lá, Cassie acaba conhecendo o tão famoso e paparicado Jack Carter.

Jack Carter é um atleta. Um dos melhores jogadores de baisebol da região e muito bem falado. Além do talento que ele tem em jogo, ele tem também com as mulheres. Conhecido de ter todas as mulheres ao seus pés, e nunca passa mais de uma noite com a mesma.

Cassie sabendo de todas essas histórias tenta se manter o máximo afastada dele, o evitando ao máximo. Mas Jack também não é de desistir fácil..

//////////////////////////////////////////////////////

Aqueles livros que você espera muito, deposita um montão de expectativas e na hora é uma bosta.
Que decepção!

Quando tinha lido uma resenha desse livro fiquei doida e querendo muito ler. Mas deveria ter deixado passar mesmo, porque me irritei bastante com a história.

Cassie e Jack apesar de serem adultos e provavelmente terem lá seus vinte poucos anos, eles agem como dois adolescentes; são totalmente infantis.

Como já disse muitas vezes, eu adoro aqueles romances com amor/ódio mas não os sem sentido nenhum, e sim aqueles que tem todo um motivo legal e que de razão para as discussões e não aqueles que você vê que está na cara que é uma historinha criada.

Foi no caso dessa: Cassie começa maltratando e se irritando com tudo que Jack faz. Oras.

E a parte que mais me indignou e me mostrou como os personagens são ruins e bem babaquinhas foi quando...

(Spoiler)

Jack em uma noite de comemoração com sua vitória, sai com seus amigos e adivinhem o que acontece? Exatamente, Jack trai Cassie.

Meu, uma coisa que eu nunca perdôo é traição, pra mim não tem desculpa não tem nada. E além de tudo isso, Jack aparece contando a notícia da traição com Cassie, mais a gravidez da mulher e que eles vão se casar. Meu!

E Cassie se arrasta pra poder ter ele de volta e blablabla, e sim, eu pensei que teria ela fazendo alguma ameaça ou sei lá, bem coisas de livros e tal, mas não, não foi isso.

Bom, realmente não desceu essa história. Muito muito ruim e totalmente sem sal e sem açúcar. Serviu pra me deixar irritada e indignada.
Tah 13/12/2018minha estante
Meu, disse tudo. Concordo plenamente. Escrita ruim, diálogos infantis e um enredo péssimo, com um desenrolar pior ainda. Achei que não podia ficar pior, mas o ápice foi a protagonista dizendo que a outra manipulou o "coitadinho do mocinho" como se ela tivesse obrigado ele a trair, praticamente tirando toda a culpa do cara. O cara todo erro e a menina correndo atrás feito idiota, depois de tudo. Péssimo é um eufemismo pra descrever esse livro.

Monica.Graziela 08/01/2021

Livro meia boca
Primeiro pensei que era fanfic, mas nos agradecemos descobri que é baseado em uma história real. Tô chocada com isso, pois que história ruim. Resumindo, é um livro em que o protagonista se acha o pica das galáxias e no começo ele e a mocinha se odeio, mas em menos de 100 páginas eles já falam eu te amo...COMO ASSIM GENTE???
Também quero saber quem no primeiro encontro já fica contando todos os seus traumas para a pessoa? (E não se esqueça que a mocinha odiava ele).
Eu tinha até achado legal ele esperar transar com ela, pois ela ainda não se sentia segura. Mas tudo foi por água abaixo só com um Eu te Amo??? Aí ela já dorme com ele e não está mais insegura?
Esse é um daqueles livros que a autora tem tanta pressa em que tudo ocorra rápido, que perde a noção do que escreve. É um livro de diálogo pobre, uns diálogos sem noção. Também quero saber quem chega em um pessoa que não ver por um tempo (mas conversam todos os dias pelo celular) e fala, por exemplo: "Me conte tudo que aconteceu! Qual seu novo endereço? Como é seu quarto? Qual a cor da sua cueca?"....

Contudo, esse livro só recebeu 1 estrela, pois gostei da declaração do mocinho no final, foi bem fofa. Mas o resto do livro foi um lixo. Até agora não sei como é que ainda tem dois livros. Que Deus me dê forças para continuar e para minha amiga que recomendou esse livro, lhe pergunto. "O que lhe fiz para indicar um livro tão ruim assim para mim?"