O Jogo Perfeito

O Jogo Perfeito J. Sterling

Resenhas - O Jogo Perfeito

Leh 31/10/2023

Quero dizer tanta coisa desse livro que nem sei por onde começar. Até a metade do livro eu estava satisfeita com a história, não era uma história impressionante mas dava pro gasto porém da metade pro final foi só ladeira abaixo. Juro que não tenho nem vontade de ler a continuação ( só vou ler porque infelizmente comprei o 1 e o 2 juntos). Peguei ranço do Jack por ser um tremendo babaca e mais ranço ainda da Cassie pelo papel de idiot@ e muito otari@, perdoar ? Tudo bem. Mas perdoar muito rápido? Aí não véi. Não teve nem graça, o cara nem fez tanto esforço assim. Tô revoltada. Eu queria ver ela fazê-lo sofrer até querer a morte. Enfim, não espero nada de bom do segundo ? mas vou ler na base do ódio. E pra piorar ainda tem o 3?? Inacreditável que tenha se enrolado por 3 livros essa história.

Tícia 28/07/2023

Era uma vez uma mocinha que insulta o mocinho no primeiro segundo da primeira vez que se encontram.
Motivo: porque sim.
O mocinho, por sua vez, fica surpreso com a atitude da criatura e se interessa por ela.

A leitora, em meio a essa óbvia crise de saúde mental dos personagens, só consegue ficar meditando em que 🤬 #$%!& é essa.

Como remédio de doido é um doido e 1/2, os dois iniciam uma relação.
Dias depois: Te amo forever.

Tempos depois, o mocinho vai pro rai que o parta jogar beisebol e faz uma cagada.
A reação da mocinha que se julgava durona e intransigente com cagadas daquele tipo? Rasteja. Sim, você não leu errado.
O cara faz merda e quem rasteja é ela.

Blábláblá, eles se reconciliam e fim.
Quer dizer, ainda tem mais dois livros depois desse.
Adivinha quem não vai ler nem fodendo?

Recomendo?
Pros doido.

;)

emilly.menezes.73700 13/03/2021minha estante
Tícia eu achava que só eu achei esse livro sem noção, sem enredo... nossa é muita baboseira ?

Tícia 28/03/2021minha estante
Emilly, toca aqui o/
é uma bosta de livro.
tamo junto

Rafaela.Alves 29/09/2022minha estante
Meu pai kkkkkkk quase deu vontade de ler o livro so que em uma versao com os seus comentarios kkkkkk

Fernanda631 05/07/2023

O Jogo Perfeito (Jogo Perfeito #1)
O Jogo Perfeito (Jogo Perfeito #1) foi escrito por J. Sterling.
Este livro conta a história de dois jovens universitários totalmente diferentes, problemáticos, da forma deles, e únicos, que conseguiram me conquistar logo nas primeiras páginas.
Cassie Andrews é uma garota muito bonita, atraente, inteligente, alto astral, insegura e desconfiada. Mas, por que tanta insegurança e desconfiança?! O seu pai é um homem que a decepcionou muito na infância, pois ele fez inúmeras promessas e não cumpriu nenhuma delas. Então, a nossa mocinha tem muita desconfiança com homens de modo geral e fica sempre na defensiva quando é questionada sobre a razão de não querer se envolver.
Seu porto seguro é sua melhor amiga Melissa, com quem ela divide um apartamento, suas preocupações e seus segredos. O que Cassie menos quer nesse momento é se envolver com alguém em quem ela não possa confiar, que não cumpra suas promessas e que não se entregue de corpo e alma à uma relação.
Atualmente, não quer se relacionar com ninguém, mas o seu destino pode ter outros planos.
Cassie não tem planos de se apaixonar e nem em entregar seu coração a alguém em que não confie. Ela quer terminar a faculdade e se dedicar a sua verdadeira paixão: a fotografia. Mas, durante uma festa da faculdade, bastou uma troca de olhares com a estrela do beisebol para que um jogo maior fosse travado: o jogo da sedução - ou de gato e rato, melhor dizendo!
Por outro lado, Jack Carter é o jogador em destaque da Universidade, ele ama o que faz e pretende seguir a carreira. Teve um passado muito complicado e problemático que o fez se fechar para sentimentos, então ele transa sem envolvimento com as garotas e nunca tem repeteco, ou seja, ele tem relações sexuais e nunca mais quer saber da mesma garota para não criar vínculo, e que não se entregue de corpo e alma à uma relação. E já que Jack é lindo, sexy e tem várias mulheres atrás dele, desfilando em seus jogos (e na sua cama), sem promessas e sem preocupações.
Entretanto, bastou um olhar cruzar entre os dois para que algo acontecesse!
Quando ele encontra alguém como Cassie, que o despreza pelo que ele é. Quando não se pode ter o que se mais quer, passa-se a desejar com mais afinco! Não é? E o resultado disso é um romance deliciosamente regado a situações intensas, diálogos afiados e muita turbulência nas "bases"!
Claro que Jack fica atraído por Cassie à primeira vista, mas ele leva um fora, o que é algo inédito para o nosso mocinho, pois sempre teve o que desejava.
Então, o desafio é lançado, conquistar a Cassie e descobrir porque essa garota é tão diferente de todas as outras.
Cassie Andrews e Jack Carter se conheceram na faculdade, ela um pouco tímida, ele um excepcional jogador de baseball mulherengo. A atração entre os dois é quase instantânea, mas Cassie é jogo duro e não se deixa levar pela lábia de Jack, afinal, ela tem algumas regras nos relacionamentos: não minta, não traia, não faça promessas que não é capaz de cumprir e não diga coisas que não leva a sério! Cassie tinha certeza que Jack quebraria algumas, ou todas, dessas regras!
No entanto, por mais forte que Cassie fosse, a atração e química do casal foi mais forte e ela embarca em um relacionamento achando que tinha tudo para dar errado! E convenhamos, parece que Cassie passa o tempo todo esperando que Jack faça algo errado, sendo inclusive por vezes injusta com ele. E quando a gente acha que as coisas poderiam mesmo dar certo, algo acontece e quebra a expectativa, o que eu achei inclusive interessante para o gênero romance. Por outro lado, os mais sonhadores e fãs de romances clássicos em que o mocinho é um príncipe e a mocinha é uma princesa, podem ficar decepcionados com o livro.
O fato é que os personagens não são estereótipos clássicos de romances, embora o enredo nos leve a alguns clichês, mas eu gostei justamente por esses dois aspectos. No final das contas acredito que o relacionamento de Cassie e Jack é mais ou menos o que ocorre com pessoas famosa.
Cassie e Jack são humanos e cometem erros, às vezes eu tive vontade de bater na Cassie por suas inseguranças que a fazem parecer uma adolescente colegial, aliás, a faculdade parece mais o ensino médio.
O jogo perfeito tem uma narrativa rápida, fluída, gostosa e cativante que conquista o leitor logo nas primeiras páginas.
A autora J. Sterling é fã incondicional do beisebol e foi lá que buscou inspiração para sua trilogia.

luizaxtome 16/03/2023

Sinceramente, criei expectativa demais e não era tão bom. A protagonista é muito trouxa mano, e o Jack é insuportável. Casal sem graça. Mas enfim vou ler os outros 2 e ver se gosto.

Aguiar_li 11/12/2022

Bom, porém...aquela coisa clichê ruim
Bom, porém assim...muito clichêzão sabe? O mocinho jogador, bad boy ( que para mim de bad boy não tem nada) e a mocinha inocente, loira, coitada e líder de torcida.
É uma leitura gostosa e boa, mas n pretendo continuar a série...peguei o livro na biblioteca da minha escola... não esperava muito pela capa.

Coruja 06/11/2022

Eu não sei nem explicar.
Sinopse:

Ele é o tipo de jogo que ela nunca pensou em jogar.

Ela é a virada no jogo que ele nunca soube que precisava.

O jogo perfeito conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante.

"Não gostei, nunca tinha avaliado um livro tão mal assim antes, eu não sei nem explicar..."

Mary - @mundo_literario.mary 15/10/2022

um livro ruim
O livro conta a história da estudante de fotografia Cassie Andrews e do arremessador estrela do time de beisebol da Universidade de Fullton State, Jack Carter.
Jack é um cara bem mulherengo, nunca ficou com a mesma mulher duas vezes, sua vida é baseada em usar e nunca se apegar. Até ele conhecer a caloura Cassie Andrews.
Cassie por sua vez é uma jovem que tem um problema grave quando o assunto é confiar nas pessoas. Isso se baseia no seu passado, nas promessas que seu pai jamais cumprio. Ele não sabe cumprir as suas promessas, principalmente o fato de reembolsar os pais de Melissa (a melhor amiga de Cassie) nas despesas da sua filha. Ela vive presa a esse fantasma, e evita ter um relacionamento com alguém. Isso muda quando ela conhece Jack
Os olhares de Cassie e Jack se encontram em uma festa da Universidade, Jack se encanta logo de cara pela beleza e indiferença da loira, alta, magra e que não esta nem ai para ele. Cassie foi avisada de que se envolver com Jack era uma grande cilada, ela decide então evita-lo, isso desperta em Jack algo novo, e dai o Jogo da conquista se inicia.
📚
O namoro entre eles se inicia, mas acaba sendo cheio de desafios, principalmente para Cassie que é alvo de brincadeiras e piadinhas sem graça na universidade. Pois a "fama" de Jack não é uma das melhores. As pessoas tentam a todo custo separar os dois. Cassie se abala um pouco mais Melissa e Dean (irmão de Jack) sempre a estimulam a confiar em Jack.
📚
Jack é contratado por um time no norte da Califórnia. Agora ele é da Liga Profissional de Baisebol e tera que ficar longe de Cassie. Em um momento ele cometera um deslize que pode acabar com o seu relacionamento. O que será que Jack fez? Será que Cassie ira perdoa-lo?

Hellô 20/07/2022

Romance Clichê
Pra quem gosta como eu de um típico romance Clichê vai amar esse livro, romance que começa em universidade e com muitos acontecimentos durante a trama. Achei um livro bem escrito dentro do contexto. Da para ler um dia, pq flui super bem.
Recomendo, eu simplesmente amei...

Amanda Signo 10/06/2022

Desculpa quem passa pano
Perdoar uma traição ? Ok, você precisa ser evoluído espiritualmente.
Rastejar para ter o homem de volta ? Implorar? Nunca, nunquinha.

Desculpa, não desceu.
Estragou um livro razoável.

Malu Bom 20/04/2022

Pq eu abandonei isso?
Apesar de não lembrar absolutamente nada do que acontece no começo do livro, me pressionei a acabar de lê-lo e gostei.

Abandonei esse livro no começo do ano passado, acho que estava tedioso ou algo do tipo, mas o final foi bem legal e bem fofinho. Nada de surpreendente ou revolucionário, apenas legal, teve uma mini "reviravolta" e foi isso.

O critério de avaliação foi: é um livro bom, mas não é marcante/memorável. Sinto como se fosse esquecer ele amanhã, aconteceu isso quando abandonei ele então pode sim acontecer novamente.