A Rainha

A Rainha Kiera Cass

Resenhas - The Queen

Helena948 03/04/2024

PERFEIÇÃO
O livro é ótimo do início ao fim! A kieira poderia fazer um livro chamado "a seleção de Amberly", serio, eu leria TUDO!

É muito legal a ideia de ler um livro que iniciou sua saga favorita. O livro não é chato em nenhum momento.

Só tenho uma reclamação: poderia ter escrito mais da história deles, acabou tão rápido! ?

Beatriz3345 23/03/2024

Para quem lê a seleção é sempre uma pulga atrás da orelha entender o porquê de Amberly ter ficado com o Clarkson, a Rainha mostra exatamente isso.
Como uma jovem de casta 4 e que vive em uma das províncias mais pobres se tornou rainha de um homem que , quando adulto, se tornou horrível.

É ótimo vê o ponto de vista dela, como ela vê ele e ainda sim entender o pq dele escolher ela.
Se ele não fosse o adulto que sei que se tornou, esperaria melhorias nele como pessoa e assim o amor feliz pra ambos... Pena não ser (pelo menos não sempre) recíproco né Amberly...

Manu.Luiza 16/02/2024

Nunca achei que fosse falar isso....
Acreditem a Amberly e um anjo kk nossa ela e tão sonhadora e romantica kkk nunca esperei isso dela ela sempre foi tão "perfeita"
AGORA VEM O MAIS INACREDITÁVEL o rei Clarkson fica menos detestável......n acredito que disse isso

taih 07/02/2024

Surpreendente eu gostei
Veja bem, eu nem gosto do Pai do Maxon!
Mas a mulher dele me convenceu, a mulher é apaixonada desde sempre e te convence disso.
Você pode não concordar com os gostos duvidosos pra homem dela, mas ela fez por merecer e conquistou o sapo.

Nicole 30/01/2024

Sla
Bom... eu acho q o Clarkson era bem mlhr antes... mas como eu já sei q ele vai ... a Amberly acho q a Amberly merecia mais...

TamiisBooks 19/01/2024

Apesar de ser fã da série seleção, nunca tinha dado a chance de conhecer os contos derivados dessa história maravilhosa na qual esperamos ansiosamente pela adaptação (Netflix estamos esperando kkk) brincadeiras a parte, adorei rever alguns personagens e conhecer mais sobre eles nesses contos, na minha opinião esse poderia ser um livro de 400 páginas sobre a Rainha Amberly que leria tranquilamente, uma história simples, apaixonante e bem construída, gostaria mais um pouco dela.

Isa 19/01/2024

A escolha da rainha
Eu ainda não li nenhum livro da coleção A Seleção, então não tenho conhecimento nenhum sobre o mundo da história. Mas estou feliz por ter começado pela história de Amberly, apesar de achar que a futura rainha tinham sentimentos MUITO intensos para com o príncipe, ainda sim era fofo.
Estou ansiosa em ler os próximos livros, mas estou tentando seguir a ordem cronológica de A Seleção.

Gabriella 16/01/2024

Bom, mas...
Esperava mais da Amberly, ela é uma rainha maravilhosa, como o Clarkson falou: vou lhe colocar em um pedestal tão alto que será impossível não lhe adorar. E, de fato, a amamos. Ler esse conto foi bom para vermos o ponto de vista dela, mas ver ela completamente submissa ao príncipe é tão preguiçoso.

isaasalvatore 14/01/2024

Rainha Amberly ??
Que decepção hein. A própria Kiera Cass falou sobre ela ter sido ?boba? na introdução. Eu esperava mais dela, em A Seleção eu gostava tanto dela? aqui só mostrou que ela era bem tolinha, e que passava pano p Clarkson.

Francine.Couto 03/01/2024

Surpresa
Me surpreendeu a história da Amberly com Clarkson e como eles se conheceram.

Gostei da abordagem familiar e como ele se mostrou disposto a fazer de tudo para salva-la.

alicep.med 01/01/2024

Ok
Odeio livros que contam o passado do vilão, pq parece que querem passar pano pras todas as merdas que o personagem fez, só dei nota alta pq gosto da rainha.

mandismandioca 09/12/2023

Uma merda
Meudeus do céu. Quando eu vi de quem seria esse conto fiquei encantada pq queria mt saber a história da Amberly. Mas tudo q ela fez foi querer agradar ele a todo custo, parecia fanfic onde fã e ídolo ficam juntos socoooorrooo ???

Fabiana 22/11/2023

Pra quem já leu os livros de A Seleção esse só conta a história da Rainha Amberly, simples nada de mais.

leticia.lacerda. 11/11/2023

Senhor...
Primeiramente isso aqui é uma bomba de horrível, tinha um barraco e outro essas coisas, eu adoro a Keira Cass mas esse livro.....