Por Culpa do Acaso

Por Culpa do Acaso Carissa Vieira

Resenhas - Por Culpa do Acaso

Dayana 27/07/2014

Amor real
Então,conheço a Carissa de vista e já participei de alguns eventos , onde ela falava de outro livro que também tenho curiosidade de ler.Mas eu tenho uma queda por livros que têm o cenário de plano de fundo o mundo da música, dança, cinema e televisão.Logo ele me chamou atenção.Não sabia o que esperar, então fui me deixando levar pela história.O que me surpreendeu; apesar de clichê, dois atores que se apaixonam no set de filmagens e que um é casado e a outra é livre.A narrativa é tão gostosa que por mais clichê que pareça me deixei levar pelo romance proibido de Nina e Tony.Não consegui culpá-los por mais errado que parecia ser seu relacionamento.Só que é tão real a história que é como se eu me sentisse a Nina, dividida em seus problemas e tentando arranjar uma solução.A escrita da Carissa é tão gostosa que nos coloca nos pensamentos de cada um.Da metade do livro senti uma certa raivinha pelo Tony e sua indecisão em tomar logo uma atitude.Detesto gente que sabe que é infeliz e não faz nada para acabar com isso.Mas por fim, o livro foi satisfatório para mim.Foi humano, real e claro, romântico.
Super recomendo!