Três Viajantes

Três Viajantes Estus Daheri

Resenhas - Três Viajantes

leiturasda_le 27/08/2022

Fantasia e aventura
Livro leve de rápida leitura, com personagens e história cativante.

Para os amantes de RPG esse livro é ótimo, o livro por mais que seja de fantasia você não demora a adentrar ao mundo proporcionado pelo autor, logo você está familiarizado com o cenário e os personagens.

O diálogo entre os personagens sempre muito rico mais sem enrolação.

"Quanto maior o obstáculo, mais longe sua mente se força a ir"

NatalNaLua 26/05/2023

Bom.
Achei o começo muito bom, me deu até vontade de parar tudo que estava fazendo e chamar os amigos para jogar um bom RPG no próximo final de semana, que inclusive fiz isso, entendo ser contos e com isso ser mais curto, mas alguns saltos grandes demais estragam a experiência, ainda mais quando é de uma cena envolvente para algo aleatório e que parece se estender mais do que o necessário.

Noris 06/12/2014

Aventura fantástica para amantes de livros!
O livro "Três Viajantes" se passa no universo fantástico criado pelo Tizzot, que se chama Breasal. Esse lugar é cenário de seus outros livros "O Segredo da Guerra", "A Ira dos Dragões e outros contos", além de seus contos em antologias fantásticas, como "Crônicas de Espada e Magia" e "Mundo de Fantas". Por ser um mundo com tantas histórias diferentes, é legal que em algumas partes elas se cruzam, se referenciam, e mesmo que não obrigue a nós leitores ler as outras coisas para entender, nos cria o desejo de conhecer o que não está ali.

É uma leitura leve, rápida e muito agradável. E mesmo eu tendo achado o final um pouco previsível, recomendo a leitura desta obra, principalmente para fãs de fantasia e RPG. Um ponto que muito me agradou, além dos monstros do deserto e a última batalha, foram as conversas das personagens sobre o livro e sua reprodutibilidade, distribuição e importância em Breasal. Papo apaixonante para quem, como eu, é apaixonado por livros, seu conteúdo e sua forma. E muito condizente com a carreira de Tizzot, que além de escritor é editor e livreiro na Arte & Letra.

site: http://www.coisashorrorosas.com.br/2014/11/dldotigre-tres-viajantes-thiago-tizzot.html

Ariane405 10/02/2023

Fantástico e impressionante
O livro nos mostra os tres companheiros de viagem e seu caminho procurando sua fuga e liberdade definitiva. O Thiago consegue trazer em seu texto uma leitura fluída e rápida, que nos prende inicio ao fim, fazendo que ao mesmo tempo não queiramos que acabe mas também desejando saber logo o desfecho da história. Vale muito a pena cada linha.