Happy Birthday

Happy Birthday Letícia Kartalian

Resenhas - Happy Birthday

Lisse 28/09/2017

Fofo e quero mais
Letícia Kartalian é uma pessoa muito presente no meu Goodreads e acompanho as leituras dela, mas não sabia que ela escrevia. E foi assim que conheci "Happy Birthday". Escolhi esse conto para saber como era o estilo de escrita dela e se eu deveria dar uma chance para um livro maior.

E foi lindo! "Happy Birthday" é a história sobre um casal de atores que são muito apaixonados e o enredo com dois capítulos no ponto de vista de cada um: Kristen e Douglas.

Quote: "Talvez eu não fosse tão boa em demonstrar o quanto alguém era importante para mim. E ele me conhecia tão bem que ele sabia e entendia isso em mim. E eu amava o quanto éramos opostos nisso."

E como são muito apaixonados, toda a história se passa no aniversário de cada um e como é o sentimento de querer estar junto e não poder. Achei a história muito simples, fácil e agradável. Chega a ser fofinha até, pois é bom ler sobre casais que estão em uma fácil da vida em que são estáveis e não tem drama ou barreiras.

Quote: "Na hora que seria destinada a cantar parabéns, senti um par de mãos tapando meus olhos. Mãos pequenas e delicadas, quentes, e que eu reconheceria em qualquer lugar."

Já quero muito o próximo livro da autora em que vai contar mais sobre Kristen e Douglas. Fiquei bastante curiosa.

Dani 12/12/2014

Fofo, leve e apaixonante
Happy Birthday, Letícia Kartalian é um conto fofo e sem grandes reviravoltas ou acontecimentos, apenas tendo como intuito mostrar o aniversário de um casal de atores super fofos.

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2014/12/indicacao-de-contos.html

Aline 18/06/2014

Parabéns!!!
Achei esse conto tão gostoso de ler e confesso que no fim fiquei imaginando a vida dos personagens. Nesse caso a história gira em torno do relacionamento entre dois atores e suas agendas complicadas de trabalho. Eles buscam organizar a vida profissional e pessoal da melhor maneira possível. Eles se esforçam para ficar juntos nos momentos especiais e tentam levar uma vida normal.
Os capítulos são divididos entre os protagonistas Kirsten (americana, 24 anos) e Douglas (britânico, 28 anos). Adorei porque gosto de sabem os dois lados da história. Encontrei poucos erros de revisão e adorei a objetividade do texto.
Achei tão bonitinho o sentimento deles e a forma como eles prestam atenção e valorizam as pequenas coisas e os pequenos momentos da vida. Acredito que assim as relações tem tudo pra dar certo. Ambos precisam estar focados e dispostos a ceder e fazer esforços em determinados momentos.