O mapa da felicidade

O mapa da felicidade Heloísa Capelas

Resenhas - O Mapa da Felicidade

Mariane 06/04/2020

Bom
O livro aborda hábitos negativos e positivos que temos ao longo da vida e que influenciam na nossa visão de felicidade. Ele é fundamentado no método Hoffman e você consegue exercitar mudanças no seu comportamento a cada capítulo lido.

CLUBE THE BOOK ON THE TABLE 05/03/2016

Um despertar
É complicado dar uma receita da felicidade.

Eu sou processada, assim são nomeados quem passou pelo Processo Hoffman, então a minha leitura teve uma dimensão muito maior, um entendimento melhor.

Para mim, o livro é um apanhado das ferramentas que aprendi.

Para quem não é processado, acredito que este livro ajuda muito, mas ajuda no sentido de iniciar uma busca pela felicidade.

Eu recomendo que façam o Processo Hoffman, este é um divisor de águas na minha vida. E a leitura do livro para mim funciona como um fortalecimento de parte de tudo que aprendi neste curso.

Flavia.Oliveira 20/06/2015

Feliz
Objetiva e amorosa, Heloísa Capelas, mais uma vez nos mostra que é possível ser feliz sozinho. Mostra que a felicidade é algo interno e que depende somente de nós mesmos.
Devorei o livro.Recomendo para leitura própria e como presente a outras pessoas. Todo mundo tem o direito de saber o caminho da felicidade. E eu tive a felicidade de encontrá-lo nessa leitura.