Nascido numa droga de dia

Nascido numa droga de dia Hazel Dixon-Cooper

Resenhas - Nascido numa droga de dia

Carol Gimenes 22/09/2014

Melhor livro de signos
Quando vocês lêem algo relacionado ao seu signo, vocês se encaixam no texto descrito ou é o texto que se encaixa na sua personalidade? Já repararam que a maioria das pessoas que busca sites ou revistas sobre horóscopo está sempre atrás de revelações, algo que ajude a explicar certas atitudes, etc? Seja qual for a sua opinião a respeito do assunto, este post é pra mostrar que até o Zodíaco tem seu lado negro!
Seu namorado de Leão é grudento? Sua avó de Câncer é carente? Seu irmão de Escorpião é um baita narcisista? Calma, calma... Não somos as Organizações Tabajara, mas temos a solução para os seus problemas...
Um tempo atrás, conversando com um amigo, fui apresentada ao livro NASCIDO NUMA DROGA DE DIA e achei uma leitura deliciosa... A melhor parte do livro sem dúvida é o primeiro capítulo: Malícia no País das Maravilhas. Só por aí você já tem uma base de como é cada signo, descobrindo de cara quem são os carentes, os manipuladores, os chatos de carteirinha e muito mais.
Cada capítulo descreve em detalhes como e quais são as atitudes de cada personalidade zodiacal, tratando com muito humor várias situações do cotidiano como relação com a família, no trabalho, como é aquele carinha ou aquela garota que você está afim e muito mais, além de apresentar também ao final de cada capítulo uma lista de celebridades que partilham da mesma porcaria de signo que você kkkkk.
E eu, já vou ficando por aqui, senão daqui a pouco já acabei com toda a magia de descobrir que na verdade você não é aquele líder capricorniano, nem aquele leonino persistente e muito menos um geminiano flexível... Desfrutem o prazer do auto conhecimento e aprendam a usar essas dicas a seu favor.

site: http://encantodabagunca.blogspot.com.es/2014/06/resenha-livro-nascido-numa-droga-de-dia.html

Sonia216 13/08/2009

Nascido numa droga de dia
Neste livro perversamente engraçado, a astróloga profissional Hazel Dixon-Cooper deixa de lado a astrologia açucarada e explora o lado desajustado do Universo. Se você quer conhecer o seu avesso, a coisa real, o pior de cada signo, então não procure mais. Está na hora de esquecer todos aqueles livros tradicionais de astrologia, em que Sagitarianos são gregários, Capricornianos são ambiciosos e Piscianos, sonhadores. Em vez disso, penetre num mundo no qual Sagitarianos são chatos espalhafatosos, Capricornianos são alpinistas sociais cheios de pompa e Peixes são desamparados crônicos. Dixon-Cooper ridiculariza os mitos, revela as falhas e examina as virtudes dúbias de cada um dos signos solares. Descubra como usar o seu pestinha interior para levar a melhor sobre os "espertos", passar a perna nos especuladores e vencer as intermináveis artimanhas que os apaixonados inventam. Aprenda a lidar com aquelas pessoas perturbadas que você encontra todo dia e saiba o que fazer para:

• Conter o ego agitado de um Carneiro
• Acalmar um Touro Furioso
• Manter fiel um Gêmeo volúvel
• Alegrar um Caranguejo temperamental
• Subjugar um Leão mandão
• Satisfazer um Virginiano hipercrítico

Irreverente, mordaz e engraçado de rolar de tanto rir, Nascido numa Droga de Dia exagera o ruim, exorciza o bom e dá uma nova interpretação à velha pergunta: Qual é o seu signo?

Dih 07/02/2010minha estante
como eu posso ler ele aqui na net?

Sonia216 01/08/2010minha estante
Nesse link do site 4shared.com dá para baixar o livro