Slade

Slade Laurann Dohner

Resenhas - Novas Espécies

Celina 12/08/2022

Adorei
Gostei bastante, só fiquei triste q o Brasa ficou de vela, amo ele e ele tem MT carinho pela Trisha, quero ver ele com um amor????

Geovana_camia 01/07/2021

Gostei muito desse livro , em algumas partes passei muita raiva , mas é bem bom , eu amei o Brass e os seus amigos , sério eles são incríveis e me fizeram rir muito .
lana 27/07/2022minha estante
amg os pp dessa serie são possessivos? se sim quais são mais?

Geovana_camia 27/07/2022minha estante
Amiga na real todos eles são muito possessivos kkkkkkk , pq eles são metade animal , então tem toda aquela coisa de que a fêmea é dele e tal. ?

Antonia Zorn 11/04/2021

Uma figura o Slad
GENTE AMO OS NE são demaissssd. Esse Slad é muito engracado, e Trisha com o apelido dele pirulito kkk morri de rir deles.
Super recomendo.

Tradução: Flora Manzione
Série: Novas Espécies 02
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2015

Como não amar estes novas espécies é cada um melhor que o outro. Só lamento a demora dos lançamento dos livros aqui no Brasil. Tudo planejado para que nós leitores fiquemos ansiosos e loucas para devorar o próximo volume.

O espécie da vez é o belo e gostoso Slade que ao ser libertado do laboratório das Indústrias Mercile, necessita de cuidados médicos. Ele é sedado, depois que o sedativo passa o efeito, o belo espécie tenta seduzir a médica de plantão, mas para tristeza de ambos são interrompidos pela equipe médica do hospital...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com/2018/06/serie-novas-especies-02-slade-laurann.html

Bekah Abreu 08/01/2016

Não tão bom quanto o primeiro, mas é fofo.
Oiii pessoas!
Vim aqui falar de uma série que esta chegando ao Brasil e que eu gosto muito.

Novas espécies, para começo de conversa, são pessoas que sofreram mutações, graças as indústrias Mercille, que queriam fabricar remédios para doenças graves e super soldados. Para isso, eles misturaram DNA humano e animal e fizeram vários e vários testes.

‘Slade’ é o segundo livro da série, vindo logo depois de ‘Fury’. E os dois foram os que já lançaram no Brasil. E devo dizer que prefiro as capas brasileiras, pois as norte-americanas me fazem lembrar aqueles contos onde só tem putaria barata. E essa série não é bem assim.

Bem, a principal é a médica Trisha que no livro um, também já apareceu e tentou ajudar o casal principal. Nesse livro, ficamos sabendo que ela e Slade já se encontraram no começo de tudo e que rolou umas coisinhas ‘hot’ entre eles. Só que o nosso rapaz estava bem dopado e por isso não lembra.
Além disso, Justice requer a presença da medica em outro local e Slade é mandado como segurança. Só que no caminho acontece coisas escabrosas e eles acabam num mato sem cachorro (e com um mutante).

Bem, minha opinião do livro é simples.

Essa série é ‘hot’, meio água com açúcar e sem um foco muito grande na trama, focando mais no romance e envolvimento do casal.
Com base nisso, eu realmente gostei do livro. Não tanto quanto Fury, por que teve uma enrolações, mas o livro também teve seus momentos fofos.

Entre o Fury e Slade, eu achei o segundo meio incontrolável e tolo. Acho que as ações que ele tomou não tinham perdão e eu achei a Trisha uma santa. Se eu fosse ela, teria dado um chute nele.

Bem, além disso, achei super fofo as revelações tidas e uma nova esperança de família!
Mesmo com as poucas estrelas, eu recomendo, pois para quem vai ler a série, vai acabar gostando.

Beijos e até a próxima!

Dev 20/09/2015

Opinião Slade
Slade ao longo do livro fez-me ter várias reacções face ao que ele fazia. Eu não sabia se gostava dele ou se me irritava. No fim cheguei à conclusão que gostava, apesar dele me irritar (é estranho, eu sei).

Estava habituada a Fury que teve um comportamento mais maduro no livro dele, já Slade parecia um macho mais novo e muito movido pelos ciúmes, o que o torna imprudente e impulsivo.

Trisha, no primeiro livro eu fiquei um pouco desconfiada a respeito dela. Mas ganhou a minha confiança neste livro e gostei dela. Adorei a interacção dela com o Brass e os dois outros personagens.

Acho que no final ficou um bom casal, ela consegue ter resposta para o Slade e mete-o na linha.