Conquista

Conquista J.C. Reed

Resenhas - Conquista

Viik 16/12/2023

Impactante
No segundo livro da trilogia Devoção, está muito sensacional, cheio de reviravoltas, cenas de Hot na medida certa, nada exagerado e cheia de romances.

Entendemos os motivos do Jett ter feito o que fez com a Brooke e shippamos eles juntos ainda mais. Esse casal é cheio de nuances e reviravoltas, mas eles são perfeitos.

Jett é um pouco o bad boy, o que me deixou ainda mais apaixonada por ele, sem falar que conhecemos ainda mais sobre o seu passado e o passado da Brooke.

Sylvie é um personagem bem cômico e dei várias risadas com ela. Uma grande amiga mesmo.

A história foi muito bem construída, respondendo algumas perguntas que foram deixadas em aberto no primeiro livro. Está na hora de saber como tudo termina.

Amanda Signo 21/05/2023

Decepcionada
Consegui ler o primeiro livro e fiquei curiosa com o final
Lendo o segundo livro só me decepcionei, mas vou terminar a trilogia, infelizmente.

Gabriely31 28/01/2023

O livro é muito perfeito no início eu não sei nada para o começo mas depois a história começa a te envolver e você não consegue parar. Eu recomendo muito??

Layanna 09/03/2022

Demorado
A história é demorada demais, e embora o livro seja menor que o seu antecessor, acaba sendo muito massacre e finaliza sem explicar muita coisa. Fico esperando um desfecho no próximo.

Ludimilaaard 03/02/2022

Eu gostei mais de como foi o desenrolar da trama nesse livro do que no primeiro porque tiveram os segredos envolvendo a Brooke e como o Jett estava magoado por causa do término, mas nós sabemos que eles sempre tem um jeitinho de se encontrar e ficarem juntos.

Muitas reviravoltas e mistérios que eu gostei bastante e a amiga dela que só quer saber de bebidas e sair para balada e a Brooke querendo dormir kkkk me senti representada.

Enfim, eu gostei desse livro achei bem interessante o desenrolar e a revelação dos mistérios que envolviam a Brooke e também o Jett.

O final não foi aquele impacto como foi no primeiro livro, mas ainda deu para me animar para o terceiro livro.

Malu Bom 23/12/2021

Ainda não sei minha opinião sobre...
Minha experiência foi bem melhor com o segundo livro da trilogia (no caso esse).

O livro começa bem chato e vai ficando mais legal conforme os capítulos, o final é sempre o que te prende mais e o que me motiva a terminá-lo (acho que essa autora gosta de fazer isso). Em relação ao enredo, como disse no começo foi bem mais agradável do que no primeiro livro, não é o livro mais incríve, porém, é de fato um livro bem escrito e com coisas que te prendem (talvez seja por isso que não consigo abaixar as estrelas mesmo não tendo gostado muito). Em geral é isso, não tenho muito o que dizer sobre ele.

Dany Kriger 28/03/2021

Essa resenha vai ser curta
Não simpatizo com a Brooke.
O mistério do livro até envolve.
Será que é o suficiente?
Viviane Gimenez lemes 10/08/2021minha estante
Maravilhoso

Viviane.Bulin 14/08/2020

Opinião
— Você pode esquecer o que as pessoas disseram e fizeram, mas
você nunca se esquece de como eles fizeram você se sentir. Você pode
perdoar as pessoas que te machucam, mas você vai se lembrar o que lhe
ensinaram.
Comecei o livro bem empolgada, porém ele enrola mais, não desvenda quase nenhum mistério e é bem romântico, além de ter uma novidade boa para Hope e Jett, mas deixa algumas dúvidas, porém espero que o último livro me esclareça mais.

Marla 05/07/2020

Um bom romance
Segundo livro da trilogia Devoção (O primeiro é Devoção e o terceiro é Entrega). O livro continua no ritmo do primeiro. É um bom clichê, com um segredinho que aos poucos vai sendo revelado.

Lety.Ellen 19/06/2020

Esse é um livro que não dá pra desgrudar
Sobre a continuação desse enredo, foi realmente surpreendente, cheio de reviravoltas, mas ainda com aquele tom de romântico, erótico, cômico, misterioso e sem sombra de dúvidas p suspense é de tirar o fôlego, mas ao final o livro termina calmo e sereno, mas prometendo que o último volume será ainda mais surpreendente e cheio de emoções. Recomendo a leitura. E conquiste seu amor.

Carol 20/08/2019

Misterioso
E o mistério continua..

Não é um livro com temas sobre a humanidade porém um passatempo agradável com um enredo que queremos saber o desfecho.

Bianca.Avanci 30/11/2018

Fofo e surpreendente
Esse segundo livro é realmente melhor que o primeiro, apesar de a história ser um pouco massante e cliché as reviravoltas e surpresas vieram em boa hora, achei o final super fofo e espero que o terceiro surpreenda mais ainda, ansiosa!