Carter Reed

Carter Reed Tijan

Resenhas - tijan

Dri Franco 06/10/2021

Emma decidiu pular a academia e foi para casa mais cedo. Foi a última decisão fácil que ela tomou porque encontrou sua colega de quarto sendo estuprada pelo namorado. Ela tinha duas escolhas. Chame a polícia e seja morto pelas conexões de sua família com a máfia ou mate-o primeiro e espere sobreviver. Não havia escolha para ela. Ela matou o bastardo primeiro e foi para a única pessoa que poderia protegê-la. Carter Reed. Ele é uma arma para a rival família da máfia, mas também é o segredo de Emma. Ele não era apenas o melhor amigo de seu irmão, mas ela é a razão pela qual ele se tornou essa arma em primeiro lugar.

Alessandra 07/10/2015

Estou tão apaixonada por Carter Reed 😍

Sim, ele faz parte da máfia.
Sim, ele é um assassino frio.
Sim, ele é apaixonante.
Sim, ele ama loucamente.
Sim, ele coloca o amor e vida da mulher acima de tudo.

Carter foi uma delícia de se acompanhar a jornada. Yep, eu poderia falar de Emma que não foi uma mocinha excessivamente mimizenta. Ela me deixou chateada sim com complexo de culpa dela, porquê, Hello!! Mallory sabia que o cara era mafioso cretino safado, escolheu namorar ele. Ela se culpar pelo destino dela achei meio... menos miga. Mas tudo bem, o livro precisava de um drama.
Mas o que achei que vale e muito. Foi observar que um homem pode ser frio, forte, poderoso e ainda assim, manter a mulher amada no topo de suas decisões, fazer dela seu centro. Seu tudo. Dane-se o resto.

AMEI Carter!!!
Juliana 26/10/2015minha estante
eu também amei esse livro.. li umas 2 vezes!