Sangue, Ossos e Pedacinhos

Sangue, Ossos e Pedacinhos Nick Arnold

Resenhas - Sangue, Ossos e Pedacinhos

Teppei 14/04/2024

Livro horrivelmente maravilhoso
Gostei da leitura, instiga leigos (como eu) a buscar mais conhecimento sobre a mais poderosa máquina do universo chamada corpo humano. Deu até uma tristeza no fim do livro, pois a efemeridade causa uma penumbra na alma.

Mary333ma 04/01/2024

Bom...
A ironia presente nesse livro é magnífica, porém um pouco confusa, mas de qualquer jeito, é muito bom, recomendo para quem não entende muito sobre sistemas do nosso corpo.

FlAvia 03/08/2023

Sangue,ossos e pedacinhos ??
Na minha opinião,um livro bem escrito de forma que tenhamos conhecimento sobre o interior do nosso corpo,de uma forma legal( mais horrível).
Livro escrito pra na minha opinião pra turma de oitavo ano pois é isso que estão aprendendo agora

Thais645 21/05/2023

Sangue ossos e pedacinhos.
Neste livro tenta desvendar os o funcionamento do nosso corpo de uma maneira lúdica. Livro Ideal para adolescentes na faixa de 11 até 13 anos, contudo me desagrada os comentários feito direcionados à escola e principalmente a figura do professor, bem desnecessário. Um livro rápido gostosinho de ler algumas informações precisam ser atualizadas, lembrando que esse texto foi produzido em 1996.

peü 14/10/2022

Acaso, curiosidade e sem pretensãozinha
Para mim é complicado resenhar o livro, por não ser o público alvo. No entanto, li por acaso (e por curiosidade), sem grande pretensão, por saber que é voltado para o público infantojuvenil e que não teria grandes novidades sobre o corpo humano. Em resumo, a linguagem do livro é simples (às vezes, exageradamente boba), e isso reflete em uma abordagem divertida e em explicações claras. Suas ilustrações ajudam deixar o livro mais cativante e suas curiosidades, sem dúvida, são um prato cheio de descobertas para os pequenos - e não tão pequenos - leitores.

Thais Valente - @umlivroaquii 02/05/2020

Melhor coleção para crianças e adolescentes curiosos!
Tenho todos os livros da Coleção Saber Horrível e sempre que preciso relaxar a cuca, pego algum pra ler!
São ÓTIMOS para crianças e adolescentes que querem saber mais sobre o mundo! Tudo contado de forma lúdica e simples.

Recomendo a coleção toda de olhos fechados!

Bê ~* 03/07/2011

Sangue, Ossos e Pedacinhos
Quando vi o livro não me interessei muito, mas com o passar do tempo que fui lendo, percebi que estava viciada em lê-lo. É muito interessante a leitura, você viaja muito, imagina cada parte do livro. Além de ter pequenos quadrinhos com falas, assim o livro fica divertido e interessante! Através do livro, comecei a gostar, e muito de ciências do corpo humano, sempre me interessei, mas depois deste livro, eu me apaixonei *-*
Antonio Odilon 05/01/2014minha estante
O livro é bom, mas a diagramação é fraquinha, melhorando os desenhos vira 5 estrelas.

Ray 12/06/2021minha estante
Como faz pra ver as páginasssssssss