Não Se Apega, Não

Não Se Apega, Não Isabela Freitas

Resenhas - Não Se Apega, Não

Cássio Cipriano 11/04/2024

Frustrante.
Li no auge da Isabela Freitas, em parte para entender o porquê dos seus livros fazerem tanto sucesso, e acho que poderia ter sido melhor se eu não tivesse criado expectativas. A narrativa é simples, com questões identificáveis, mas de tão simples se torna desinteressante, e em alguns momentos a gente fica se perguntando se está lendo uma história de ficção ou um livro de autoajuda, porque o tom da narrativa muda drasticamente e parece que a autora não está contando uma história, e sim dando conselhos pro leitor, e aí eu fiquei me perguntando até que ponto estava lendo uma narrativa de ficção ou um livro de não ficção.

site: https://instagram.com/cassiocipriano

Bibidrumond 09/04/2024

Li a muitos anos atrás, quando ainda estava entrando na adolescência, e foi muito importante pra mim, me marcou muito e ajudou muito na minha autoestima e autoconfiança.

Isadora.Minuk 05/04/2024

Desapego não é desinteresse!
Livro muito bom, uma leitura bem leve e tranquila, um livro gostoso de ler!
Ao mesmo tempo em que é leve, ele trás reflexões muito importantes e que realmente irão mudar sua forma de ver as coisas, abrir seus olhos para algumas situações e te permitir evoluir com isso!
Para quem está passando por um relacionamento complicado, seja ele qual for, ou um recém término, ele é ótimo!

Fêfê 29/03/2024

Muito bom, sempre ouvi falar desse livro Só que não tinha dinheiro para comprar né e eu tinha uma amiga que disse que ia me emprestar só que passando o tempo ela nunca me emprestou e eu fiquei com vergonha de pedir novamente né mas graças a Deus consegui comprar comprei o box todo li achei perfeito e recomendo para vocês lerem vocês vão amar

Karen625 26/03/2024

Manual do amor-próprio.
Isabela Freitas, eu vou ser obrigada a ler os livros seguintes à esse porque, CARA!! EU AMEI.

Não se apega, não ? Um manual do amor-próprio para nós garotas de 18 à 20 anos que estamos nessa montanha russa de sentimentos que são a fase quase-adulta. É um livro levinho, que conta com a narrativa da própria Isabela sobre a vida dela com algumas regrinhas de como Desapegar. Ao longo do livro vamos descobrindo como ela aprende a seguir em frente depois de alguns relacionamentos fracassados e até mesmo acompanhado a evolução dela conforme as páginas passam.

Eu recomendo muito pra quem quer sair da ressaca literária porque é um livro de escrita fluída e divertido demais!! O foco não é romance mas tem ali uns momentos de ?romancinho?.

Natali.Eduarte 24/03/2024

MARAVILHOSO!
O livro é maravilhoso para quem tem começos e recomeços na vida sentimental, para quem está perdido por aí se perguntando "quando eu serei feliz no amor?". Era assim que eu me encontrava após começar a ler o livro assim que terminei um namoro onde depositei muita esperança, e o livro superou minhas expectativas nesse enredo de recomeçar diferente das outras vezes.

Giulia29 04/03/2024

QUE LIVRO BOMM! A história é perfeita,me indetifique muito, e um livro leve e bom, com conselhos ótimos que td mundo deveria saber, ler esse livro te faz ter uma visão diferente das coisas! Amo mt ????

Mickaellataraujo 03/03/2024

"A hora preferida do amor é não ter hora alguma. Ele não tem compromisso, pode se atrasar ou se adiantar muito. Depende das escolhas que fizermos e dos caminhos que tomarmos.?

CapitA.MagalhAes 01/03/2024

Topp
Então não consigo avaliar esse livro de forma crítica, porque tenho memória afetiva com ele, então tudo aqui, é sobre mim mesma ^^

Um leitura realmente rápida, fluida, com conselhos, e caotica Tb kkk
Não concordo com tudo, não discordo de tudo.
Apenas me diverti e reaprendi algumas coisas lendo esse livro.

Minha primeira experiência com ele foi com meus 15~16 anos
Lembro que me identifiquei muito com a personagem e me vi sendo representada, emocionalmente em muitos pontos kkkkkk

Hoje, com meus quase 22 anos, percebo que mesmo de forma inconsciente, carreguei muito do que aprendi na época do li no livro
Olho para minhas atitudes do passado, e vejo a pequena eu, sendo uma isabela da vida kkkk

Me diverti lendo
Relembrei o que li
E aprendi de novo

É isto :)

Souliquel 26/02/2024

Livro para se ler somente uma vez.
Eu achei a historia do livro um pouco complicada de entender, não sabia se era um livro de auto ajuda ou se era uma ficção.Algumas dicas do livro eu gostei e vou colocar em pratica,já a protagonista eu não gostei muito. Uma mulher com 23 anos agindo como adolescente de 15,por isso e outras coisas eu dei 3,5 .

Hopezito 26/02/2024

Época complicada
Eu li a trilogia aos meus 11 anos, quando estava começando a entrar no mundo do amor, nn acho a esse livro ajudou mt nn, fiquei assustado ao ver oq ela passava e me afastei dos caras, ent..
Outro q nn me recordo bem, mas na época eu gostava, hj em dia revendo, nn gosto, mas acredito q ajude pessoas.

LuccySwan 23/02/2024

Recebi este livro como presente, porém, devo admitir que foi uma surpresa desagradável. A obra parece repetir muitos dos temas e conteúdos de outro livro que já li anteriormente - e que também abandonei. Ainda que reconheça que para alguns leitores possa ter algum valor, para mim, infelizmente, não consegui encontrar nenhum mérito. A narrativa se arrasta de forma cansativa e a história apresenta personagens superficiais, cujas características não conseguiram prender minha atenção. Talvez seja adequado para um público mais jovem, mas mesmo assim, creio que há opções infantis mais cativantes disponíveis. Honestamente, considero a leitura uma perda de tempo, e começo a questionar se o presenteador conhece realmente meus gostos literários. Optei por abandonar a leitura e não posso, com sinceridade, recomendar este livro a outros leitores.
Nati Sampaio 23/02/2024minha estante
tb odiei esse livro! ridículo, machista, e sem nada a dizer

Larissa 22/02/2024

Muito bom, fala da realidade de quem se apaixona com pacilicade e que ainda sonha com amor de conto de fadas.

eduarda 21/02/2024

Não se apega, não
Releitura de um livro que li quando era mais novinha. achei o livro meia boca na época e agora ele só decaiu mais kkkkk um compilado de frases prontas que não acrescem em nada e com uma protagonista com a profundidade de um pires.