Noiva de Ocasião (The Bride

Noiva de Ocasião (The Bride's Baby) Liz Fielding

Resenhas - Noiva De Ocasião

Dayane Giovanelli 22/10/2020

Silvye é uma empresária que comanda a SDS Eventos. Exatamente no começo da hisória ela se encontra aguardando Tom MacFarlane para discutir sobre o contrato de seu então casamento fracassado.
MacFarlane, por outro lado, é um bilionário que a noiva o deixou faltando alguns dias para o casamento.

Os dois sentem uma forte atração um pelo outro, e por um descuido do momento acabam tendo uma relação desprotegida, resultando assim na gravidez de Sylvie.

Tom ficou por meses fora do país viajando, e o únicométodo de Sylvie avisá-lo sobre sua gravidez seria por carta. Porém, Tom nunca a respondeu.

Após 6 meses, Sylvie se encontra super atarefada organizando seu casamento de ocasião, e logo se depara com Tom MacFarlane no local.
Os dois se estranham, pois um estão com uma certa raiva do outro, e ao longo da história eles vão se conhecendo.

Seu que o livro possui poucas páginas, senti que a história foi muito rápida, no sentido que a mudança do tempo foi brusca que você só percebe quando lê um pouco mais, e nesse meio tempo eu fiquei perdida na história.
A escrita também embaralhou um pouco minha mente, em si a história não ruim, é um romance leve, nada hot, mas que daria tudo pra ser uma romancezão top, se a autoria investisse em fazer um livro com mais páginas e mais detalhes.

Layssa Costa (@mermaidsandbooks_) 29/09/2020

Noiva de Ocasião
Sabe aquele livro que é muito bom para intercalar com livros pesados ou até sair de uma ressaca literária? Então, esse livro é perfeito pra isso. Caliente, cheio de desencontros e muito romance. Uma leitura rápida e gostosa.

Nathália 18/02/2020

Baixei o livro quando foi disponibilizado no site da harlequin. Mas só agora resolvi ler. Normalmente essas do special sei que não é tão hot quanto os outros selos. A ideia é interessante, mas duas coisas me incomodaram, não sei se foi só comigo, mas tinha dificuldade pra saber de quem se tratava, as mudanças de situações dos personagens eram abrupitas. E me deu a sensação de que a construção do romance e aproximação deles foi corrida, rasa. Apesar disso adorei o tamanho da fonte. E foi ótimo pra passar o tempo com algo mais leve

Natália 07/02/2020

Gostei da mocinha...
Nesse romance, temos um casal que se conheceu numa situação bem complicada. Só que a situação piorou muito e, tendo que lidar com uma série de problemas pessoais e profissionais, eles se deixam levar pela atração.

E a mocinha acaba grávida. E o cara está muito longe de ser contatado. Decidida a ter a criança, ela o comunica por carta da situação e segue sua vida.

Mas, meses depois do encontro deles, e com uma raiva do descaso do cara, ela o vê justamente quando planeja um casamento.

Jogados em meio a confusão da organização do casamento, eles vão ter que descobrir como fazer esse relacionamento dar certo.

Eu amei isso. Mesmo com raiva e magoados, porque ambos estão assim, eles agem da forma mais adulta possível. Você se solidariza com a situação de ambos. Não temos aqui um cara cafajeste, que do nada muda. Ele tem seus problemas e uma explicação bem plausível para sua ausência.

Recomendo.

Pri A. 10/07/2019

Não é essa coca-cola toda!!!
Bom devo dizer que gosto de capas com fotos, claro que quando é bem construída. E, sinceramente, gosto da capa desse livro. A tipografia e diagramação desse ebook é boa.

Consegui esse livro através do site da Harquelin, onde é disponibilizado quatro ebooks para download. E dentre os que estavam disponíveis, baixei o Noiva de Ocasião. E olha que achei que achei que era uma livro hot.

Bom a história gira em torno de Sylvie e Tom. Sylvie Smith é uma renomada organizadora de eventos, principalmente em organizar casamentos. Todos procuram ela para fazer os casamentos. Tom McFarlane é um bilionário homem de negócios e que estava noivo de Candy, uma amiga dos tempos de escola de Sylvie. Mas tudo vai para água abaixo quando, Candy, se apaixona por um dos funcionários de Sylvie e resolve fugir com o mesmo. O que não deixou nada feliz ambas as partes. Sylvie acha Tom atraente, e ela nunca imaginaria que teria um noite de sexo com ele. O que teve. E depois dessa noite Sylvie descobre que está grávida e resolve seguir sua vida, sem o pai de sua vida (ufaa contei sem muitos spoilers).

Bom dei duas estrelas para esse livro, por alguns motivos:

Achei o começo um pouco confuso, por que a história já começa falando da reunião que Sylvie teria com o Tom McFarlane;
A interação entre os personagens deixa a desejar, fazendo com que as impressões entre os dois fique misturada, sem saber quem esta contando o que;
A relação de amor e ódio dos dois, ficou meio confusa para mim, e tive dificuldade em entender o que estava acontecendo.
Só consegui realmente gostar da história e também entender o que estava acontecendo, quando estava com mais de 60% do livro, que foi quando a história estava ficando envolvente e emocionante, que foi quando o Tom descobriu que estava intensamente apaixonado por Sylvie e que estava disposto a conquistá-la.

Confesso que passei a gostar do livro quando as coisas estavam ficando boas e que estava, finalmente, me sentindo envolvida na história. E nesse momento o livro acabou. Sim, é isso mesmo o que aconteceu: o livro acabou quando as coisas estava boas. Fiquei decepcionada, pois acho que a história poderia ser bem mais desenvolvida e também dado mais espaço para os personagens.

Mas realmente o livro não me conquistou.

Se recomendo o livro?? Sim

site: Resenha do antigo "Blog Resenhando"

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Coleção da Harlequim
Livro mamão com açúcar, com bebés. Leves e bom de ler

Vanessinha 15/07/2018

Livro disponível grátis no Amazon
Uma história tranquila bem escrita e revisada, porém os personagens não tem muita profundidade e a trama é muito simples. A leitura flui tranquila e é um bom passatempo. O que mais incomodou foi o final muito abrupto.

Nil 08/04/2018

Leia e forme sua própria opinião
Sinceramente, eu não gostei. Achei mais do mesmo, mas talvez seja eu que não esteja no clima para esse tipo de livro. Queria ler um livro com final feliz e esses romances sempre tem, não é? Mas senti falta de criatividade, de mais emoção. Vou voltar para os romances policiais. ;)

Dani 11/08/2015

É sempre bom ter um romance a mão.

site: http://talqualpapodemulher.blogspot.com.br/2015/08/livro-noiva-de-ocasiao.html

Uma menina 25/07/2015

Meh

• Meu resumo da trama:

Uma organizadora de casamentos super famosa conhece um bilionário enquanto se prepara para organizar o casamento dele com uma mulher que estudou com ela durante toda a infância e adolescência.

Os dois se apaixonam à primeira vista mas, por motivos óbvios, não podem levar isso adiante. Devido a incidentes da vida, o casamento acaba não acontecendo e isso os deixa teoricamente livres para dar vazão àquele arrebatamento que os atingiu quando seus olhares se cruzaram pela primeira vez. #sóQueNão.

• Minha opinião:

Um dos livrinhos mais "méh" de todos os tempos. Lento, arrastado, repetitivo, cheio de mimimi. O único momento em que senti alguma emoção verdadeira foi aos 98% do livro (leio e-book).

Vejam bem, não espero profundidade de romance de banca, como considero que esse livro seja, mas esse realmente não atende nem as minhas expectativas mais realistas para esse tipo de livro. Basicamente, o problema central da trama poderia facilmente ter sido resolvido nas 20 primeiras páginas e o mocinho da estória é inteligente demais pra demorar o livro inteiro para perceber o que tinha que perceber.

Não recomendo. Não meeesmo!

Beta Oliveira 13/06/2015

Tem gestante, tem noiva, tem casório, tem romance, tem patinho feio, tem desencontros. Fofo. Muito fofo. Como não amar?

Confira o texto completo no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/05/cap-1027-noiva-de-ocasiao-liz-fielding.html

Tatii 13/03/2015

Tarde demais. Ele já estava perdido.
Narrado em terceira pessoa, o livro nos apresenta Sylvie Smith, uma organizadora de eventos famosa, bem-sucedida e requisitada. Por essa razão, ela estava organizando o casamento de Candy Harcourt, uma antiga colega dos tempos de escola, e Tom McFarlane, um empresário bilionário e egocêntrico, que se ergueu do nada, e hoje é um dos homens mais bem-sucedidos do país.

A atração um pelo outro é evidente e, embora não admitam, já haviam sentido isso antes, quando se conheceram, e isso acaba os levando a uma noite de amor.

Os personagens foram bem construídos, você vê bem a transição do desejo para a paixão, ou da raiva para a mágoa, tirando as características marcantes deles, que não se perdem no decorrer do livro, e você até acaba sabem o porque de serem assim.

A base da história é muito boa, e ela tinha tudo para ser um ótimo drama romântico, best seller... mas não foi. O problema foi que a história não foi tão bem desenvolvida assim, e ficou tudo meio corrido. Seria muito bom ver um filme desse livro, mas eu acrescentaria algumas coisas.

Continue lendo...

site: http://inspiration-tatis.blogspot.com.br/2014/10/resenha-noiva-de-ocasiao.html

Laura 17/02/2015

Este é um típico romance "clichê", com qualidade, bem do tipo que eu gosto (risos !!). Trata a história sobre Sylvie Shithe, uma organizadora de eventos muito famosa pelos casamentos que realiza e sobre Tom McFarlane, um jovem bilionário que se criou sozinho, possuidor de um passado no mínimo doloroso. A narrativa é feita em terceira pessoa, Fiquei inicialmente perdida, pois começa de forma bastante confusa. Entretanto, a medida que a narrativa avança, a história a flui. Minha única critica são os vários diálogos excessivamente longos, no mais, tem um final feliz ( bastante obvio !)

Jerusa 27/10/2014

Um romance leve e cheio de emoções. Bem curtinho, dá para ler inteiro numa tarde chuvosa. A história é envolvente, apenas uma coisa atrapalha, os diálogos são muito longos, tanto que às vezes eu acabava até esquecendo o que ele perguntou mesmo? Ou o que ela falou que desencadeou essa reação? E tinha que voltar para o começo do diálogo para pegar o fio da meada. Se procura algo picante, pode esquecer, o clima entre o casal é quente, mais não contém nenhuma parte erótica, ficando a mercê da imaginação do leitor. O final era bem previsível, mas a historia consegue prender sua atenção do começo ao fim. Para quem gosta de romances sensuais, sem nenhuma vulgaridade e com final feliz, é ótimo, sem contar que a editora disponibilizou gratuitamente para download, no formato e.pub.

site: http://www.caprichoseleituras.blogspot.com.br