It Ain

It Ain't Me, Babe Tillie Cole

Resenhas - It Ain't Me, Babe

Maria 28/03/2022

Não esperava por essa
Eu comecei já esperando que eu não iria gostar desse primeiro,porque sempre que eu via alguém postando sobre,a nota era baixa.Mas,aparentemente,as pessoas gostavam dos outros livros então resolvi que ia ter que ?aguentar? esse para chegar nos livros bons. Bem,eu até que me surpreendi!

Gostei dos personagens e fiquei super surpresa (agoniada em alguns momentos também,para ser sincera) com a história da protagonista,pois a única coisa que eu sabia dessa série era que é sobre motoqueiros. Não sabia que teria temas tão pesados que deixariam meu coração em pedacinhos,e já estou sentindo que os outros vão ser ainda piores nesse quesito. Moral da história: Se eu sofri lendo,significa que eu gostei (na maior parte das vezes hahaha). Podia ser melhor? Sim! Mas eu curti.

Algumas coisas que não gostei: o romance foi muito rápido e eu não senti essa paixão toda entre os protagonistas. E muitas atitudes do Styx me incomodaram,na maior parte do livro eu fiquei pensando que a protagonista merecia alguém melhor.
Outra coisa que me incomodou é que eles só chamam as mulheres de ?vadias?. Mesmo depois que a Mae virou ?old lady? do Styx ele continuava (e continua) chamando ela assim. Eu sei que é ?normal? isso no clube,mas me incomodou de qualquer forma.
E também aquela amizade com o chato do Rider,a Mae e ele tiraram isso da onde? Porque achei super forçado e não vi amizade nenhuma?? E ela chorando por ele e falando que ele era melhor amigo dela. Mano,para mim isso surgiu do nada e não foi bem construído.

Devo dizer que me surpreendi muito com a reviravolta no final,eu não estava esperando aquilo. E meu Deus,O SABOR que foi aquele desfecho,eu amei cada segundo (mesmo eu sabendo que as coisas ainda não acabaram totalmente,porque seria fácil demais e nunca é).

E é isso... Já vou começar o segundo e estou super animada!

lilac 22/01/2021

sei nem por onde começar...
Eu escolhi esse livro aleatoriamente e comecei sem grandes expectativas, pois nem sabia sobre o que era. Conforme fui lendo eu comecei a gostar muito do enredo, de toda a vibe badboy que Styx tinha, principalmente porque não era retratado de maneira boba.
Mas na primeira metade o comportamento mais que abusivo dele já tava em evidência, não foi algo que eu consegui ignorar pq era muito pesado, por isso pensei em abandonar, porém continuei pois eu gostei muito de todo o resto (e não conheço outros livros parecidos). A partir daí só piorou, o Styx tava cada vez mais abusivo, Rider também acabou pelo mesmo caminho.
Outra coisa que me fez odiar o livro foi os traumas da Mae. Se a autora tivesse resolvido da maneira certa estaria tudo bem, mas eram assuntos extremamente pesados, que eu fiquei muito mal de ler (sendo que não tenho gatilhos com isso) e ela não soube desenvolver, escrevendo como tivesse soluções muito simples pra tudo.
Enfim eu com certeza não vou ler os outros.

SakuraUchiha 25/07/2015

"Se isso fez de mim uma pecadora, então eu estava feliz por ser uma caída."
♥ Personagens fantásticos ✓
♥ Me fez rir ✓
♥ Me fez contorcer-me ✓
♥ Maldito motociclista fodão e quente! ✓
♥ UM COMEÇO HOT E DARK PARA UM EXPLOSIVO ROMANCE ✓

É isso e muito mais o que você vai encontrar na nova série da Tillie Cole. Essa autora como sempre excedeu minhas expectativas com 'Hades Hangmen'.
"It Ain't Me, Babe" é a estória de uma garota que foge de um culto religioso e encontra abrigo com um MC.
Styx, nosso herói, é simplesmente um personagem de tirar o fôlego. Intenso em todos os sentidos e com problema de falas. Você pensa que o cara vai ser um miserável e sofrer por isso... doce engano. Ele simplesmente se faz presente em cada frase do livro. E Mae (Salome), nossa heroína, eu realmente pensei que ia torcer o nariz pra infeliz, mas ela se mostrou completamente o oposto do que eu imaginava que seria. Ela foi tudo, menos chata e sem emoção. Tem que ler pra comprovar o que falo.
A estória é ótima, os personagens dá vida e emoção nos enredos, até os antagonistas chama a atenção. A autora não enfeita nada aqui, é tudo muito palpável e honesta. Tillie deixa a mente da gente cambaleando.
O aviso é muito claro: o livro é sombrio e cheio de temas quase considerados tabus. Se não tem coração forte não leia, é tudo muito brutal.

Sobre a Série Hades Hangmen:
01. It Ain't Me, Babe - Styx e Mae
02. Heart Recaptured - Livro do Ky
2.5 Top Secret Project - Conto solto
03. Souls Unfractured - Livro do Flame (muito ansiosa)
04. Deep Redemption - Livro do Rider.
05. Damnable Grace (Não publicado)
06. Crux Untamed (Não publicado)
07. Darkness Embraced (Não publicado)
08. Untitled- Livro do Viking (Não publicado)
Renata 14/09/2015minha estante
Começo hoje!!!

SakuraUchiha 26/09/2015minha estante
Tu vai amar essa série Renata, se prepara para um verdadeiro passeio selvagem com os melhores motociclistas literários rsrsrsr

Dayane.Persil 31/08/2021

Não sei bem o que pensar desse livro...

O livro não é ruim, a escritora manda muito bem na escrita, mas fiquei frustada em alguns momentos por não dar foco a algumas coisas.

A parte do romance é bem legal e curti bastante, apesar de ser um tipo de amor fofo e fodido ao mesmo tempo kkkk

Acho que o que me incomodou é que tem uns temas bem pesados, mas que não foca realmente neles ou em como eles foram superados/resolvidos.

Eu gosto de romance, mas senti que podia ter deixado o romance um pouco de lado e trabalhado melhor o desenvolvimento individual dia personagens.
Isis Viana 12/09/2021minha estante
Lembro que quando vi a proposta desse livro eu pensei "caramba, vai ser pesado". E de fato tem muitas coisas que são complicadas de ler. No fim percebi que é muito mais um romance dark do que um livro que tentaria explorar o que têm por trás de um fanatismo religioso. De qualquer modo é um bom livro. Já li os outros e também gostei, apesar de dark romance não ser o meu forte.

Mah 14/07/2020

Não deu
Eu não sei o que aconteceu, se foi os personagens, a escrita ou a história em si que não me agradou.
Acho que foi meu primeiro contato com um romance dark e eu vi que esse gênero não rola pra mim.

Styx é um cara mt violento, frio, sanguinário e que só pensa em sexo. Aliás todos os homens desse livro são assim.

A Tillie colocou tudo de podre em um livro. Violência, pedofilia, abuso, tráfico, e meu Deus, foi difícil de dirigir tudo isso. Não estou acostumada com livros assim. Quando leio quero esquecer do que há de ruim, pq se eu quiser ver morte e coisas podres eu ligo a televisão e não leio um livro. Prefiro algo mais água com açúcar e que me traga suspiros e não agonia, pavor e nojo.

evelyncristhinie 15/11/2021

Assim, eu nem sei muito o que dizer. Não foi o melhor livro que eu já li, nem o pior. Foi meio estranho em alguns momentos, algumas coisas foram bem mal desenvolvidas. Achei razoável.

Pick a Book 16/07/2016

It Ain't Me, Babe (Hades Hangmen 1)
4 estrelas

Conheci a Tillie Cole esse ano e coloquei na minha cabeça que quero ler tudo dela. A autora é muito boa e traz histórias bem diferentes do comum. E isso foi o que mais me atraiu em seus livros. A série Hades Hangmen tem uma vibe dark, mas dá mesma forma com as série Scarred Souls, apesar do ambiente ser dark, o amor prevalece.

No começo do livro a autora colocou uma explicação de onde ela tirou essa ideia do livro. Era um trabalho de conclusão de curso de faculdade em que ela estudou a fundo as várias religiões e seitas extremistas. Fugi muito dessa série, porque normalmente quando abordam religião não costuma me agradar. Entretanto, a autora me fisgou. Achei interessantíssimo esse estudo "indireto" de como as pessoas abusam de outras mentalmente. O controle usado através de distorções de uma crença.

Claro, o livro não vem pra se tornar um estudo, mas, como disse, indiretamente ela coloca isso em discussão. O estudo da mente humana e seu potencial me fascina e isso me prendeu demais a história. A crueldade e a lavagem cerebral que uns, sobrepondo seu poder sobre outros, conseguiram atingir. Lembro de uma cena do filme "1984", baseado no livro do George Orwell, em que o personagem diz " Você pode controlar o meu corpo, mas nunca minha mente". E essa série vem pra mostrar que pode sim.

Divaguei demais, ne kkkkk. Bom, outra coisa super necessária que a autora coloca é um glossário. E eu ia pular essa parte. Ainda bem que não pulei. O livro tem muitas gírias e expressões e isso não é explicado durante a leitura. Se você não ler o glossário vai ficar perdido com algumas coisas.

A história é muito boa, mas não achei o melhor livro da autora. Achei alguns diálogos repetitivos e algumas coisas demoraram demais a acontecer. Ela definitivamente melhorou com o tempo, já que seus outros livros são excelentes.

A história foca em Styx, líder de uma "gangue" de motoqueiros. E Mae, que viveu sempre confinada dentro de uma seita nunca experimentando o mundo real, e ao ser prometida ao grande Profeta David, em sua noite de casamento consegue fugir e acaba parando no complexo onde a gangue de Styks vive.

Adorei o Styx. E o mais estranho é que todo mundo que já leu essa série diz que ama o Flame. Como assim??? O cara é um sádico e louco. Tô doida pra ler o livro dele, então, e talvez mudar minha opinião. Haha.

Achei muito legal como a autora abordou a inocência do mundo exterior da Mae. Pensei que ela seria fraca, mas foi ótimo ver que a personagem foi crescendo e se tornando mais confiante.

E sobre o certo personagem que todo mundo odeia: sem querer peguei Spoiler disso, então já sabia o que estava por vir. Quero ler o livro dele porque, de verdade, não o odeio, apesar de tudo. Acho que ele pode se redimir. Espero, né.

Pelo tema fiquei com o pé atrás, mas fui surpreendida e gostei muito mais do que esperava. Doida para ler o restante da série.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Becky 16/07/2016minha estante
Não fala assim do Flame ! Kkkkkkk

Pick a Book 16/07/2016minha estante
Kkkkkkk to achando tão intrigante que TODO MUNDO tá falando que ama o Flame rs

Carolina 16/07/2016minha estante
Quando tu ler o 2 vai entender melhor o ódio por esse certo personagem e também vai ler cenas em que o Flame aparece e vai se apaixonar, nesse primeiro foi só uma amostra, a partir do segundo que ela aprofunda mais.

Becky 16/07/2016minha estante
Kkkkkkkkkkk vem pro time !

Pick a Book 18/07/2016minha estante
kkkkk Becky, vo correr pra ler tudo.
Carolina, ele vai fazer coisa pior ainda? aiiiiiiiimmmmmm!

Carolina 18/07/2016minha estante
É que no 2 aparece mais sobre a religião e as coisas que eles fazem, ele em si não faz coisas tão "terríveis", mas parece que ele fecha os olhos, deixando os outros fazerem as coisas ruins, mas acho que ele tem redenção sim hahaha nesse 2 a gente ve bem o que a autora explicou no inicio, em que ela se inspirou, parece que é feito uma lavagem cerebral nessas pessoas

Pollyana 21/05/2017minha estante
undefined

Taisa 12/08/2015

O Dark é a nova modinha. Anti-heróis, realmente BADboys, bandidos, mafiosos e gangsman são os caras da vez. Eu sinceramente estou gostando do politicamente incorreto. Apesar de quando aparece um par de belas pernas, esse cara durão fica tão pau-mandado quanto o almofadinha. Mas abafa, que quando isso não acontece somos as primeiras a tacar pedra...mulheres....

Styx e Salome tem o destino cruzado. Aos 8 anos os dois têm um encontro inusitado, por trás de uma cerca e com poucas palavras esse diálogo reverberou mais do que qualquer outra coisa. Mas a vida oposta que os dois vivem impediu um novo encontro. Ela faz parte de uma ceita religiosa radical, ele é o Líder de uma gang de motoqueiros do mal do EUA. (Sentiu o choque.) Até que um dia Salome decide tentar dar um fim nesse ciclo e como consequência, juntamente com uma matemática incalculável e incompreensível do destino, os dois voltam a se esbarrar.

Eu achei legalzinho o livro, na verdade a minha nota seria 3,5 mas arredondo para mais porque quero sempre incentivar uma pessoa que esta em duvida se deve ou não ir em frente. A autora escreve muito bem, tive um pouco de problema com algumas "girias" deles, devo dizer que achei um pouco brochante esse lance de old ladies (como chamam as esposas) e vadias (acreditem, apelido carinhoso). Mas, tá na chuva é para se molhar, se quiser entrar na história tem que se entregar mesmo.

No início a autora explica que muitas das cenas descritas na ceita são reais, de relatos que ela ouviu de meninas que sofreram os abusos e conseguiram se libertar de outras ceitas similares, então só esse fato dá um outro peso para a análise.

Achei MUITO parecido com a Irmandade da Adaga Negra. Diversos elementos são completamente iguais, seriam eles a versão humana da IAN. Os personagens secundários também são interessantes, com destaque para o River, que nem é tão secundário assim, mas adorei quero muito que aconteça alguma coisa boa com ele, entendi todas as cagadas e para mim está mais do que perdoado.

Eu pretendo ler as continuações, principalmente da tão aguardada do Flame (o louco psicótico da turma), mas sinceramente não estou com expectativas muito altas, acho que vai ser mais do mesmo. Espero ser surpreendida.

Ele possui cenas de violência, estupro e abuso, mas não chega a ser uma coisa que te tira o sono, eu diria que é um New Adult hot pesadinho (se é que isso é uma classificação). Eu indico para quem já gosta de NA mas quer alguma coisa diferente, mais selvagem e ao mesmo tempo romântica.
- See more at: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2015/08/leitura-it-aint-me-babe.html#sthash.JoAs84xo.dpuf

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br

Emmie E. 24/05/2020

Gostei...mais do que esperava.
Eu poderia estar lendo "Mil Beijos de Garoto" ? que está há anos na minha lista? , mas, é, eu resolvi escolher lado escuro da Tillie Cole primeiro.

Quando um garoto avista uma menina do outro lado de uma cerca extensa e tenta consolá-la, apesar de suas dificuldades e mesmo durando menos de 10 minutos, esse encontro ficará marcado neles durante 15 anos.

Salome "Mae" faz parte da seita apocalíptica religiosa chamada "A Ordem". Nessa seita as mulheres são tratadas desde pequenas como portadoras permanente do pecado e devem ser corrigidas, punidas e oprimidas. Porém Mae se encontra numa situação ainda pior, ela é uma das 4 Amaldiçoadas, que são mulheres com uma beleza acima do normal que devem ser isoladas e desprezadas sofrendo todo tipo de abuso.

River "Styx" Nash é o Presidente do Moto Clube chamado Hades Hangmen. O Mudo do Hangmen, como é conhecido, apesar de ser jovem demais e ter dificuldades na fala, tem uma reputação que o precede. Styx não conhece outra vida além de motos, sexo e violência.

Quando Mae está levada para se casar com o Profeta Davi, líder da seita e um velho decrépito, ela descobre onde sua irmã, Bella, foi parar depois de ter sumido nas últimas semanas. Com seu último suspiro, Bella pede para que Mae corra e não pare. E ela o faz.

Cansada, ferida e devastada, o destino acaba levando Mae aos Hades Hangmen entre a vida e a morte, mas quando Styx põe os olhos nela desacordada, ele mal pode acreditar que reencontrou a garota dos olhos de loba depois de 15 anos.

Agora, Mae terá que se adaptar, não só ao mundo exterior, mas ao mundo dos Hangmen enquanto tenta entender a atração que sente pelo Styx e conciliar a imagem do garoto que ela conheceu do outro lado da cerca com o homem cuja vida é regada com morte, promiscuida e coisas ilegais.

Essa foi minha primeira tentativa com o subgênero dark do romance, então, bem... eu não esperava que fosse me apaixonar de cara. O livro é cheio de gatilhos, temas pesados e tabus ? o que eu já estava ciente ?, mas, de alguma forma, fui cativada.

Contudo, definitivamente, não foi devido à Mae e ao Styx, o casal principal desse livro. Não sei o que aconteceu, mas apesar de toda a tensão que a autora tentou colocar entre os dois, eu não a »senti«. O Styx foi até legal, mas eu não consegui me conectar ou torcer por ele como gostaria.

Ainda assim, todo o enredo secundário e a escrita brilhante de Cole me deixou vidrada. Acho que, se tirassem os pombinhos, eu até teria acrescentado mais uma estrela na avaliação.

Se vocês gostam de Dark Romance vão gostar de Prelúdio Sombrio. Se conseguem manter a mente aberta, também recomendo. Mas, se você não curte...melhor correr e rápido.
??viso: livro de conteúdo (MUITO) explícito, n??o indic?do p?r? menores de 18 ?nos.
?- Avaliação: ???? ? 3.5/5

damons.wife 03/07/2023

Amei mas
gente infelizmente amei essa bomba ? o casal não tem desenvolvimento nenhum, eles não tem NEM UMA interação antes de se apaixonarem loucamente um pelo outro, MAS EU AMEI ????? eu amo o aesthetic deles, mas a vibe do q o casal em si, MAS EU AMO AAAAAAA
essa falta enorme de desenvolvimento me incomodou sim viu !! masss eles são tão ljndos e incríveis q eu falei ?a fodasse kkkkk?
outra coisa q me incomodou são essas abreviações exageras da autora AAAAA tipo, provavelmente eles falam assim mesmo, mas ler do jeito que se é falado? não gostei não, me incomodou muito muito (toda hora a autora não colocava pronomes ou as vezes até tirava i verbo mesmo, algumas vezes ficava tão ruim q eh tinha q raciocinar um pouco pq não tinha entendido oq disseram kkkkkkk e meu inglês é avançado ok :)
eeeeeenfim
quero MUITO ler o livro do flame, tô vivendo por isso ? mas não será agr pq O SEGUNDO TEM TIPO 500 PÁGINAS MANO?????? não vejo como q vai ter história pra essa quantidade de páginas, pq até nesse livro aqui parece q nada aconteceu e tem uma quantidade aceitável de páginas? enfim
e isso :) eu amo amo

Cris 31/07/2015

Inundada por sentimentos contraditórios...
Foi como me senti ao terminar esse livro, foi uma leitura difícil, mas intensa e teve momentos que amei a narrativa e outros que detestei o que estava lendo. A trama trabalha com alguns elementos bem indigestos como abuso, estupro e pedofilia e nessas partes tinha meu estômago completamente revirado. E esses fatos eram detestáveis e não tem o que questionar. Porém, o que me incomodou além do óbvio era que esse MC fosse extremamente violento e os motoqueiros muito cruéis para acreditar que o amor os transformariam em fofos apaixonados.

E vi muitas criticas positiva e pessoas completamente apaixonadas pela historia entretanto, minha mente critica não conseguia acreditar que alguém que passou a vida inteira sendo abusada de toda e qualquer maneira desde os 8 anos de idade e nunca viu nada fora do culto se adaptaria tão bem ao mundo exterior. Ainda mais esse mundo sendo de motoqueiros que fazem orgias como a gente escova os dentes. Outra parte que me incomodou também foi como a Mae depois de anos de abuso começou a fazer sexo louco e intenso com Styx sem grandes problemas, só não era crível.

E o Styx era um doido possessivo, tem uma cena que ele fica gruindo –minha- tantas vezes que cheguei a pensar que a Mae era um objeto para ele possuir. Talvez alguns achem fofo e que isso demonstre o quanto ele é apaixonado, mas não para mim. E ficar chamando as mulheres de cadelas era tão degradante. Que ele era protetor e maluco pela Mae não resta dúvida, mas existia tanto machismo na narrativa que não me permitia apreciar isso. Senti falta de uma parceria entre os protagonistas era mais um coisa de eu mando você obedece sorrindo e somos felizes para sempre. Tão retrógrado!

A Mae era muito sem noção em algumas partes. O fato dela insistir que o Rider fosse seu amigo quando era óbvio que o cara estava apaixonada era ridículo além de egoísta. Mas dou um desconto porque viver naquele culto de dementes deixa qualquer um fora da casinha kkkk. Agora ela invadir o quarto do cara e impedir a foda dele foi muito surreal e ficar tendo um papo de coração para coração com o cara nu e duro era ainda mais muito além da imaginação. E apesar do texto não ser engraçado ou meramente divertido me peguei rindo em uma parte que uma das old ladys diz que a Mae tem que ser forte e apoiar seu homem. E Mae pergunta o que ela deve fazer e a outra diz –agora a gente senta e espera para nossos homens voltarem vivos-. PQP! Isso é ser forte e apoiar seu homem, fala sério né!

Outro fato que me incomodou foi o fato do Styx ter uma tara de pegar a Mae depois que ele bateu/matou/mutilou alguém ainda todo sujo de sangue e suado, ecaaaaaaaaa!!! E a Mae amava e pedia bis. Sójesusnacausa para explicar tamanha porquice kkkkk. E fiquei com impressão que esses motoqueiros eram sujos e molambentos e nem sei explicar de onde vem esse sentimento, mas sei que não fui a única. E se não bastasse isso ainda me passaram a vibe que eram mentalmente instáveis e fica difícil achar fofo um psicopata. Eles sentiam prazer em causar dor e mutilar os inimigos ou quem eles achavam que era inimigo. E a parte de assassinar um inocente realmente não me desceu bem, não que matar me pareça correto. Mas nesses livros de MCs eles matam sem um segundo pensamento os considerados inimigos, mas geralmente são bandidos degenerados e você não fica muito triste com o fim trágico dos patifes.

E o Ky apesar de me ser um idiota na maior parte do livro e ter alguns gostos bem pervertidos era o que me parecia mais normal na trama. Agora veja meu dilema se esse era o normal imagina como o restante não era?! Kkkk Ele foi muito babaca com a Mae constantemente querendo afasta-la. Ele também estava sempre questionando o Styx e cobrando que o clube vinha antes de qualquer cadela e só não me descia direito.

E o que era esse Rider gente! O cara emitia uma vibe ruim desde o início e ele mostra suas verdadeiras cores no final. E a relação dele com a Mae era muito disfuncional. Mas quando se tem a visão geral entendemos melhor porque os dois tinham aquela dinâmica estranha.

Enfim, a narrativa te prende porque a autora escreve bem mesmo que você esteja com o estômago embrulhado na maior parte do livro. E apesar de não acreditar que alguém tão frio quanto o Styx e alguém tão abusado quanto a Mae possam desenvolver aquela conexão forte tão rapidamente o livro não é um desperdício e termina com um grande gancho que você fica querendo saber o que vem a seguir. Se vou me aventurar a descobrir é outra história :)
Denise 07/08/2015minha estante
Adorei a resenha,me identifiquei total com a tua opinião.

Cris 11/08/2015minha estante
Obrigada :)

*Janne* 30/01/2016minha estante
Pois é, ainda tô no meio da leitura, mas tô me sentindo exatamente como você. Não que o livro seja ruim, mas tem coisa que sinceramente, foge do limite do racional, principalmente em relação a Mae. Outras coisas, contudo, se tornam fofinhas se você simplesmente abstrair a canalhice geral.
Espero não acabar detestando o livro no final. E vem cá, só eu que senti uma ligeira semelhança com a Irmandade da Adaga Negra???

Cris 06/02/2016minha estante
Oi Janne,

Sobre a semelhança com A Irmandade da Adaga Negra já li comentários semelhantes, mas não posso afirmar porque nunca consegui avançar na leitura dessa série.

Mas apesar de algumas coisas não serem críveis para mim, gostei do livro e da série no geral. Ainda estou arrumando coragem para ler o terceiro kkk. Os livros são muito intensos e preciso de uma pausa e ler umas coisas fofos entre um e outro :D.

Angélica 04/08/2016minha estante
Adorei sua resenha, mas não consegui seguir adiante no livro. Muito machismo, não aguentei a forma como chamam as mulheres e vi pela sua resenha que não aguentaria o restante.

Cris 31/08/2016minha estante
Oi Angélica,

Esse é um livro que mexe com seus valores e te tira fora da sua zona de conforto. Confesso que parei no segundo e nem sei se vou ter estomago para ler o resto. A vida já é muito dura para ficar lendo sobre merdas, atrocidades e gente doida, pra isso é só assistir jornal :D

Suelen 20/10/2020

Já fazia uns 2 anos que eu queria ler esse livro da tillie porém sempre fiquei um pouco com o pé atrás, até que esse ano resolvi dar uma chance e devo dizer que estou desapontada demais. Dark romance nunca foi meu estilo de história ou escrita porém já li alguns que me agradaram mas esse infelizmente não foi um deles. O livro apesar de ter muitas páginas foi trabalhado 0 coisas sobre a história da mae ou o styx, juntos, tudo se resolve com sexo e os dois pombinhos tocando violão.
Eu li apenas pela força do ódio e pelo desfecho da comuna, só queria ver os desgraçados dos anciãos morrerem. Perdi meu tempo.
peixinho 12/01/2021minha estante
Eu não consigo decidir se eu termino esse livro... Se vc continuou, podia me dizer se o plot d'A Ordem se resolve logo ou dura varios livros????

Suelen 18/01/2021minha estante
Oi, então não se resolve nesse livro isso foi um dos motivos pelo qual eu não gostei tbm.

Thais.S 20/06/2021minha estante
Ele apenas se resolve no livro 4...?

Manu 01/03/2020

Gostei muito. Fazia tempo que eu não lia um livro com esse tema de motoqueiro que tivesse realmente uma historia por trás de todo glamour.
Estou ansiosa para o segundo livro.

Nanda 08/11/2020

Não sei se gostei ou não (??)
Esse livro foi diferente de qualquer coisa que eu já li (não sei se de uma maneira boa ou ruim), ele é estranhamente bizarro e me fez sentir desconfortável em algumas partes, mas definitivamente vou ler o 2.