50 Tons de Cinza versão Grey

50 Tons de Cinza versão Grey Emine Fougner

Resenhas - 50 Tons de Cinza versão Grey

Cecí 07/10/2023

S-U-S-P-I-R-O
Grey, calma homem, ela não vai fugir.
Se forem ler o livro nunca mais irão querer assistir os filmes, DISTORCERAM grosseiramente a história deles, ainda mais lendo na versão do Grey, chega a ser ridículo os filmes. Que raiva!
dairla 23/01/2024minha estante
No filme parece q eles estão sempre com tesão, parece algo robótico, sei lá, naammmm

tifosi dai 22/09/2023

Definitivamente não faz meu estilo em muitos pontos, li e talvez me arrependo até hoje por ter tido essa experiência LLKCKKSKKXKKK

Lelebinha 28/04/2023

Uwu
Ao chegar na penúltima página entendi que o assunto era sobre sexo!! Vocês acreditam?? Sexo! Não deixem crianças ler mas como sou tão inocente e fofinha :3 ingênua e delicade não entendi uwu

Thais.Queiroz 12/01/2023

Prefiro ler a versão dele que dela.
Eu li a coleção assim que foi lançada e só agora fui ler o livro na versão do Grey. Não sei se pelo fato de que fazem mais de 10 anos e obviamente a cabeça muda bastante, eu achei a versão dele melhor. Não sei se a autora que tinha uma escrita muito fraca, ainda tem, mas acabou fazendo um trabalho melhor?

Sei que: o livro ainda me irrita nas quantidades absurdas de sexo, entendo que é um conto erótico, mas tem horas que realmente fica cansativo. Uma cena seguida da outra e você quer saber do desenvolvimento da história e fica presa nessa teia de sexo sem fim. As partes do sonho são repetitivas e apesar de mostrarem a aflição do grey, acabam tornando esses trechos cansativos.

Sobre o lado positivo, Eu tenho uma preferência por ler a versão masculina do que a feminina. Não sei se é porque já conheço a história e as lacunas são preenchidas, mas também acho que versões masculinas são mais práticas e sem tanta infantilidade quanto, normalmente, os autores fazem da cabeça feminina. Tenho sérios problemas com personagens femininas que são esteriotipadas e sempre tem pensamentos infantis e mais dramáticos que o necessário. Como se toda mulher pensasse dessa forma, menosprezam muito nossa inteligência, então eu acabo apreciando mais a visão masculina que é mais direta e um pouco mais realista.

Não achei ruim ler e se você gosta do gênero eu indico. Não é minha autora preferida desse gênero, existem livros que são absurdamente melhores, mas a leitura é fácil na sua maioria e, como mencionei acima, algumas lacunas, que não sabíamos o que tinha acontecido pela narração da visão da Anastasia, são preenchidas.

Gui Soeiro 10/11/2022

É bom né, mas..
Eu até gostei, melhor que o filme (obviamente) se tirar a parte hot não sobra nada, é um livro de hot, esse é o ponto principal, como é um BDSM sempre me chamou atenção, mas acho que faltou algo sabe, até gosto de relação física sem "amor" mas acho q me acostumei mt a ligar as duas coisas juntas nos outros livros a acabei sentido falta.

Charlinha 16/10/2022

ganhei esse livro e so li por completo pq não gosto de deixar livros pela metade.
Sério, bem ruim.
Cinquenta tons de cinzas é ruim, tanto o livro quanto o filme, só ganha pra 365 day.
Daniela.Lourdes 07/02/2023minha estante
Como faço pra ler não tô conseguindo abrir o livro

Kalliane Soares 30/05/2022

Um ótimo livro.
O livro é muito bom, assisti primeiro o filme pra depois ler o livro. O livro é mais detalhado do que o filme, nele conta a história de Ana e o Sr Grey. Ainda irei ler os outros livros da linha, mas gostei bastante. Super indico

Bitica 02/11/2021

9/10?
Muita gente não gosta por esse ser um livro que retrata submissão, hot exagerado e claramente problemas por parte do Grey. Mas essa é exatamente a proposta do livro! E convenhamos que foi uma ótima representação.

Eu gosto muito desse livro, achei ótimo ver as coisas pelo olhar do belo Grey.

mily_myself 03/10/2021

Tem seu charme, mas é terrível.
Lembro de ler na época os dois primeiros da saga em uma velocidade absurda, encantada com a personalidade dele (Christian).

Hoje em dia eu acho que é mais um romance com foco numa personagem que sofre com baixa alto estima, tudo para ganhar a atenção daquelas leitoras que se encaixam na descrição, e um homem cheio de problemas que faz ela ficar confusa mas no fim eles melhoram juntos como um casal.

Na parte erótica a autora cumpre bem as espectativas. O erro dela foi tentar ligar isso ao psicólogico do Gray, ficou entranhissímo, nada convincente.

Michelle347 01/06/2020

Bom, mas...
É como eu escrevi nos comentários durante o livro, algumas coisas acho um pouco exageradas. Talvez porque nunca nem fiquei sabendo de pessoas que seguem este "estilo" de vida.
O livro é recheado com muitos palavrões e palavras de baixo calão que me incomodam, mas faz parte do "estilo" de vida de Christian Grey.
Sou mais romantica, então preciso algo mais tímido, meigo, calmo. Não faz meu estilo! Mas tem gente que gosta!
Ayla.Manuelly 27/01/2021minha estante
Olá sou nova aqui , quero muito saber como abrir o livro pra lê ,não estou conseguindo .

Otaku 29/01/2021minha estante

Ayla.Manuelly 07/05/2021minha estante
Isso mesmo

Ayla.Manuelly 07/05/2021minha estante
Eu não estou conseguindo lê o livro

Baina 18/05/2021minha estante
Tbm não tô conseguindo

Abreu 25/01/2022minha estante

Alessandra 21/09/2022minha estante
Como ler

Como eu faço pra ler

Kevelyn7 09/04/2024minha estante
Alguém sabe como abrir o livro

Lorena.Magalhaes 07/01/2017

Uma melhor pespectiva
Ao ler este livro observei que uma mesma história pode nos prender da mesma forma, mesmo havendo duas perspectivas. Sr. Gray é uma personagem agressiva e que não desiste de seus desejos, mesmo que sejam os mais insanos possíveis.

Daiane.Inacio 26/08/2016

livro muito bom
Nossa a historia muito boa vc fica imaginando tudo oque ira acontecer

bibi 25/01/2016

sla