Loving Mr. Daniels

Loving Mr. Daniels Brittainy Cherry

Resenhas - Loving Mr. Daniels

Van 24/02/2023

Dor, sofrimento, tragédias, tristeza, melancolia um drama generoso, acho que ela juntou tudo que podia dar ruim e criou esse livro. Eh como se uma sombra sempre estivesse a espreita, se realmente fosse verdadeiro o parzinho a solução era bem simples, mas aí não seria drama né?

Isabella1674 06/01/2023

?? port // ?? eng
??

Esse livro é um dos meus favoritos da vida. É muito gostoso, e muito rápido de ler. Eu acho que a escrita da Brittainy flui facilmente, a história não trava. Gosto da forma como ela explora a camada dos personagens, a forma como eles se abrem com outros personagens diferentes. Dá pra aprender e se identificar com muitos durante vários momentos.
É um livro muito forte, comovente. Todas as vezes que leio, não consigo segurar as lágrimas. Os personagens são reais, a dor é real, é fácil se aproximar deles.
Além de ser um livro bem poético (cof cof Métrica, by Colleen Hoover, cof cof) porque o papel da literatura aqui é muito grande. Os protagonistas encontram refúgio nos livros, como eu sei que muitos leitores por aí também o fazem e vão se identificar.
Eu diria que, se você tem a intenção de ler, vem com a mente limpa e leve, pois com certeza vai se comover.

??Stars exploded and I was born. Please call me Tony.??
??Identical twins except with death. Romeo?s quest to find Juliet.??
??Shakespeare, kisses, lists. The vision before reality. Dream once more.??

??

This book is one of my favorites, in life. It's very good and fast to read. I think Brittainy's writing is easy, it never falters. I like the way she explores characters' layers, the way they open up with others. We can learn with them and identify with them throughout many moments.
It's a strong book. Every time I read it, I can't hold back my tears. The characters are real, and so is their pain, it's easy to get close to them.
Besides being very poetic (I'm looking at you, Slammed, by Colleen Hoover), the role of literature here is grand.The protagonists find refuge in the books, as I know many readers out there also do and can relate.
I'd say, if you're interested in reading it, do it with a clear mind, 'cause I'm sure this story will get to you!

Silvia Helena 17/12/2022

Final feliz ??
Mais um romance encerrado com sucesso, livro incrível, muitas lições a serem aprendidas com a dor do luto. Super recomendo ???

Isabelle 17/07/2022

meh?.
olha sinceramente não gostei muito não. toda a dinâmica professor e aluna não me desce muito, mesmo que nesse livro isso fosse algo justificável e não totalmente absurdo, não curto muito essa coisa de namoro em segredo e tals.

em alguns momentos a personagem principal me irritou muito, mas até aí tudo bem né, entendo que a vida dela foi uma porcaria.

sei lá só não me cativou muito, li porque uma amiga me indicou, mas acho que, com exceção de vergonha, não sou a maior fã da escrita da brittany.

luisa972 22/02/2022

legal
geralmente eu não gosto de romance, mas eu adorei esse livro, oq mostra o quanto ele é bom
n é 5??, mas considerando que minhas classificações pra romances geralmente não saem da faixa de 3 estrelas pra baixo......
eu me surpreendi muito, comecei a ler só pra me distrair da escola, achando que ia ser bem bobinho, mas olha, gostei.

Rachel 12/02/2022

Releitura de um dos meus favoritos, eu amo demais essa história da Britanny C. Cherry

Bruna Laessa 30/08/2021

Foi uma leitura com muitas emoções, em algumas parte amei os personagens, em outras odiei. Esse é um livro para ler com calma, pensar sobre os assuntos e no final descobrir se vai gostar ou não.

Mayara.Ladeira 06/06/2021

Loving Mr Daniels
Ai meu coração.
Adorei os personagens ligados principalmente a Shakespeare.
O enredo fala sobre morte e como superar, o tempo que cada um leva e o respeito ao espaço da pessoa que está sofrendo a perda.
As vezes por mais que queiramos ficar sozinhos, só precisamos de um ombro amigo que nos ouça e compreenda.

Melina 16/04/2021

Comecei o livro chorando, e assim continuou até o fim - e olha que eu não sou de chorar com livros. A leitura é super fluída, e a história linda, apesar de muito triste e deixar o nosso coração partido em vários momentos.

Flá 14/01/2021

Amei
Foi o primeiro livro que li dessa autora e já amei a escrita dela!

Luiza.Matos 23/12/2020

Clichê
Eu gostei do livro mais,porem, poderia ser melhor. Teve pontas soltas e questões extremamente problemáticas que não tiveram a devida atenção.
È um livro de romance clichê bem mediano.

Nana 27/10/2020

perfeito
história linda, muito mais do que eu esperava, abordando assuntos difíceis e nossa... que livro perfeito