Renegado

Renegado Diana Palmer

Resenhas - Renegado

julia 17/11/2010

eu me declaro fã incondicional da diana palmer.gosto de todos os livros dela.diana criou uma pequena cidade de nome jacobsville onde todos vivem como uma grande familia.lá ocorrem a maioria das histórias de amor que ela cria.a autora me cativou ao apresentar tantas historia interligadas umas nas outras.personagens que tem segredos e que ficavam no pano de fundo de outras histórias vêm a ser protagonistas em outras.
RENEGADO não é diferente.o que mais amo nesse livro é o personagem cash grier que acompanhei com muita curiosidade,querendo saber que segredos ele esconde,adorando sua personalidade,seu jeito misterioso e nesse livro tive a oportunidade de desvendar seus mistérios e ama-lo como um dos meus personagens favoritos.recomendo esse livro a todos pois a história é boa,cheio de romance,ação.
e pra quem quiser antes de ler esse livro se familiarizar mais com esse personagem cativante recomendo procura-lo nos livros A ULTIMA CHANCE,FEITIÇO DE AMOR,FORA DA LEI tambem escrito pela diana.foi nesses livros comecei a apreciar o personagem.
adoro Cach Grier e sempre vou gostar dele,de fato!
Tícia 24/11/2011minha estante
Pois é, Julia, eu sempre tive boas recomendações desse livro, mas agora (que finalmente consegui o livro - de papelzinho, bonitinho, do jeito que eu gosto), vou ler e, com certeza, incetivada por vc.
bjo!

julia 07/12/2011minha estante
meu palpite é que vc vai gostar.provavelmente vai entrar na lista de seus livros favoritos hehe! a julgar pelos nossos gostos literarios.bjs

Faby Dallas 03/12/2009

Poucas palavras
Para este livro, assim como o Cash tenho poucas palavras( afinal ele é um homem de ação e não de falar muito).
Ele é o cara.
kkkkkkkkkk.
Portanto, esse é o livro!!!!!!!!!!!!
Quem não leu, pode apostar que quando ler nunca mais vai esquecer dele!
E se vc quer conhecer ele melhor leia tbm: Fora da Lei.
Esse TDM de estrela no peito tbm esta nele!

Nota: 1000.

Érika dos Anjos 12/03/2009

Extraordinário!
Quando li Fora da Lei, também da Diana Palmer, já havia percebido a força do personagem Cash Grier, que ofuscou os 'mocinhos' da história. Em Renegado, essa teoria é comprovada, e com louvor, em uma história excitante e que prende o leitor do início ao fim.

Grier é um chefe de polícia do Texas que se vê envolvido com uma bela modelo/atriz, Tippy Moore. Ambos têm vários traumas no passado, como todos os personagens da Diana, e acreditam ser difícil manter uma relacionamento. Principalmente, no caso de Cash, que já passou foi espião do Governo, mercenário, torturador e torturado, entre outras 'atribuições'. Tippy também tem muitos problemas, além de cuidar do irmão mais novo e ser perseguida pela mãe alcóolatra.

Com muita aventura, ação, romance e humor, o livro se desenrola, basicamente, em três partes: a primeira, quando eles se conhecem e Tippy engravida; a sehunda, quando Rory, o irmãozinho, é sequetrado e ela troca de lugar com ele; e a terceira, quando eles voltam para o Texas e Cash precisa resolver vários problemas com políticos corruptos e tráfico de drogas.

Enfim, um livro eletrizante, que vale a pena ser lido mesmo por quem não é fã da autora ou de romances em geral.

Suelen Mattos 02/09/2010

Esse entrou pra minha lista dos 10 mais!!!! Ma-ra-vi-lho-so!!!!!!

Em "Fora da Lei" eu comentei que a princípio não tinha me simpatizado muito com Cash e Tippy (eles eram "os outros" naquele livro, a "concorrência", rs...). Mas após ler esse livro, minha opinião sobre eles mudou completamente. Geeeeente, que livro óóóótimo!!!!! Diana Palmer estava REALMENTE inspirada quando o escreveu. Eu gosto muito dos livros delas, mas ESSE AQUI.... entrou pra minha lista dos 10 mais. É uma leitura obrigatória, mesmo para aqueles que não são fãs da autora. O relacionamento de Cash e Tippy sai dos padrões-Diana-Palmer, principalmente pela mocinha. Até seduzir o Cash ela faz, hehe. E por falar nele... que homem é esse??? Per-fei-to!!! Esse homem é uma loucuuuura!!! Ai, papai, apaixonei.

Além de personagens incríveis, "Renegado" tem uma trama maravilhosa. Uma perfeita combinação de drama, ação, romance e comédia, com todos os ingredientes necessários para tornar essa leitura inesquecível.

Livro super-ultra-hiper-mega-power recomendado!!! Esse eu assino embaixo!!!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Visite o ROMANTIC GIRL:

A.Christie 04/06/2012minha estante
Olá Suelen
Adoro ler seus comentários ,li esse livro mas gostei mais de fora da lei .
E o que vc achou daquele nome que Cash escolheu no final do livro ?
Ah vou entrar no seu blog para conferir as resenhas .
Até
A.Christie

Suelen Mattos 06/06/2012minha estante
O nome não gostei nem a pau. Não gostei da "homenagem" que ele fez.... Ainda bem que nos outros livros a criança é tratada apenas pelo primeiro nome, hehe!!!

Leninha Sempre Romântica 11/08/2009

Inesquecível

Adorei o livro!!
O livro é denso e profundo, a intensidade dos sentimentos me fez em alguns momentos do livro sentir aquela dor no estômago e falta de ar!!
Quanta dor, quanto sofrimento, até o final que te dá uma paz e a sensação de tarefa cumprida!
Cash eTippy se completam em dramas, em traumas e em problemas...
Ela, atriz, modelo que passa a impressão de ser uma mulher vivida, mas que no fundo esconde uma pessoa traumatizada e cheia de medos...
Ele um ex Texas Rangers, chefe de polícia, todo seguro de sí, mas que traz uma bagagem de dor, sofrimento e solidão...
Eletricidade pura, cenas hots um livro que te prende da primeira à última pagina!!!

Hérida Ruyz 07/06/2010

"Renegado", foi o primeiro livro de Diana Palmer que eu li e sinceramente.... com um pé atraz, porque não sou muito fã de romances. Acabei me surpreendendo e adorei o livro, é um romance apaixonado e com uma boa dose de drama, conflitos emocionas, psicológicos, ação e humor, além do mocinho que...."pra variar"... é tudo de bom!!

É o relato de como uma pessoa traída e que desconfia de tudo e de todos, pode acabar deixando o amor e a felicidade escapar e como a união entre dois irmãos que foi forjada em sofrimento e cumplicidade nos momentos difíceis, tem o poder de unir um homem e uma mulher, ambos amargurados , contruindo assim uma familia ...."agora eu filosofei". rsrsrs

É um livro gostoso de ler.
Para ler mais resenhas acesse: www.lendonasentrelinhas.com.br

Eli 04/05/2011

Renegue...
Um dos livros mais esperados de 2006. Lembro como se fosse hoje. As meninas no encontro da AR. O primeiro. Estávamos comemorando 1 de comunidade, e todoas estavam empolgadíssimas com a possibilidade deste livro chegar ao mercado editorial braleiro. Bem, não sou fã da dona Diana, já que não suporto machismo, nem na vida real, quanto mais nas páginas de um romance, mas me juntei a todas, torcendo para que o livro chegasse logo ao mercado editorial brasileiro. Qual não foi a nossa surpresa quando o mesmo chegou: tradução pobre, cheia de erros (inclusive gramaticais) e sem revisão (eu faço uma revisão MUITO MELHOR).
A estória nao me agradou nem um pouco. Isso porque o estilo "Diana Palmer" está mais presente do que nunca. E como eu corro desse estilo... Confere, mas eu lavo as minhas mãos!

Elis 21/03/2009

Um livro emocionante, direto que nos mostra como a união entre irmãos é forte. E como o amor e a traição podem deixar as pessoas distantes de uma nova oportunidade para ser feliz. Você entra na história e descobre como as pessoas podem ser vulneraveis, e acreditar em coisas que outros dizem, nota como uma noticia mau informada pode destruir uma amizade, um amor, uma vida e com isso começa a rever mais seus pensamentos diante do que le e escuta.Tem a esperança de que contando tudo o que lhe da medo ou que aterroriza pode limpar sua mente ou pelo menos aliviar o fardo das costas, afinal não estamos sozinhos nesse imenso mundo. E ao final descobre que o amor verdadeiro vence qualquer barreira, não importa o quanto pareça impossível.
Um romance emocionante. Minha nota é 9.
Bjus Elis!!!

Tati 17/04/2009

Tippy é uma típica estrela do cinema, mas guarda muitos segredos, assim como Cash, delegado de uma pequena cidade no Texas. Tippy e Cash vão tentar encontrar a felicidade e a confiança juntos nesta linda e romântica história de amor, recheada de ação e muita sensualidade.

N.a.T.z 25/07/2010

Avaliação
Esse foi o primeiro livro que li da Diana Palmer, escolhi principalmente porque vi muitos comentários positivos. Bem, só posso dizer que adorei o livro, posso ser meio suspeita porque gosto de romances, mas, na minha opinião a história é muito bem escrita e os personagens são muitos cativantes, principalmente o Cash xD Às vezes o ruim de alguns romances é porque você já sabe como vai ser no final e tal, mas esse livro não me deu essa sensação e o desenvolver dos sentimentos do Cash e o jeito durão e depois nem tanto traz todo um charme pra o enredo do filme.

Suzana Pandora 20/04/2009

Quero o Cash Grier pra mim!
O que dizer? Apesar de sua história cheia de dor, ele é um homem sábio e apaixonante. Renegado pra uns e desejado pela Tippy - áh mulher de sorte! Depois dele? Só o Marcus Carrera ou o Tate Winthrop... Sou apaixonada pela diana Palmer e seus mocinhos... embora alguns sejam dispensáveis de tão cabeças-duras!
Lindo romance! Recomendo.

Dani 08/07/2009

...
Nunca vi tanta desgraça em um livro só...rs.. Livro muito fraco. Não vale a pena.

luzuanon.appromances 29/10/2010

Evitei pra caramba esse livro,Sem ler o livro já tinha uma certa bronca da Tippy mas depois de conhecer toda a sua história perdoei suas atitudes , procuro evitar livros com trechos que chocam( fico deprê )...mas aproveitei uma promoção Compreiiiiiii. ...Amo, lady Di e sempre aguardo ansiosa um novo lançamento.Aqui encontramos um pouco de tudo, romance, drama , tem umas partes bem chatinhas mas tbém apredemos uma grande lição , mesmo com o sofrimento quando se tem união é amor podemos superar tudo.