SABEDORIA FINANCEIRA

SABEDORIA FINANCEIRA Reinaldo Domingos

Resenhas - SABEDORIA FINANCEIRA

Lucas1429 18/03/2024

Leitura praticável
Uma das coisas que me chamou a atenção sobre esse livro, é que não é necessário concluir a leitura para aí então refletir e botar em prática. Tem algumas questões a ser avaliado de acordo com o leitor, e no final do livro tem um teste bem prático e fácil de entender para que o leitor possa se alinhar melhor nos próximos passos. É bem didático.

Peixot.o 15/02/2024

Livro para poupar com pouco conhecimento em investir
Este livro é de conhecimento básico para quem está iniciando no mundo financeiro ou procurando ajuda para desenvolver o mesmo. O livro em si é bom, ensina a poupar de forma abrangente e a investir de forma superficial. É bom destacar o fato de ser extremamente repetitivo nas argumentações, o que faz com que você fique preso a um tema por páginas e páginas sem evolução. Recomendaria outros neste gênero, mas vale a pena ler.

Biancabfmc 02/11/2022

A leitura é fácil e gostosa. Vale a pena ler pra mudar de vida financeiramente e realizar seus sonhos sem adia-los constantemente por não ter dinheiro.