Unstoppable

Resenhas - Unstoppable

Jessica A 09/12/2015

Mike "3G" Ripton
Woooww!

Desde o primeiro livro, fiquei mega curiosa pra saber a história do Ripton, esse doido e gostosão.

Ripton é um lutador e melhor amigo do Shane, ele ultimamente não está lutando na arena e sim, fazendo dinheiro em lutas clandestinas subterrâneas, ele é um ninfomaníaco, só pensa em mulher, e ah, ele é principalmente uma criança grande (só faz besteiras e idiotices). Já Vee, é aquela pessoa viciada em trabalho, ela é uma advogada bem sucedida e divorciada e deseja conhecer alguém para saciar os seus desejos.

Na primeira metade do livro conhecemos a vida do Rip e das mulheres que ele fica, da metade até o final, ele conhece Vee e eles começam a ter um “relacionamento” mais sério um com o outro.

Rip é muito fofo, ele é apaixonado pela a sua família e amigos, ele é aquele tipo de pessoa que larga tudo para ajudar e te apoiar no que for preciso. ♥

Esse livro é bem divertido, só achei as cenas quentes, beeeeeeeeeeeem quentes e exageradas, mas fora isso, gostei! Sem falar no final, necessito a continuação agora!

Se recomendo?! Sim, mas leia antes Undefeated para entender melhor a história!
Nota: 4
Danila 12/12/2015minha estante
Já vou começar hoje!!!! rsrsrsrsrs

Jessica A 13/12/2015minha estante
Dani esse não é tãaaao bom, mas leia o terceiro tbm! Vc vai amar! :D e Depois me diz o que achou

Danila 14/12/2015minha estante
De início já percebi Jel. Mas vamos lá, dar uns créditos ao Mike

Jessica A 14/12/2015minha estante
Isso Dani, vc não vai se arrepender! Vc vai pirar no terceiro cara! é muito bom!