50 Tons Mais Escuros versão Grey

50 Tons Mais Escuros versão Grey Emine Fougner

Resenhas - 50 Tons Mais Escuros versão Grey

Simone 16/11/2022

Mais ou menos
Eu li só pq já tinha lido o primeiro e queria saber se algo mudava no comportamento do Christian, no primeiro livro ele aparentava ser ciumento possessivo, aqui ele comprovou que é mesmo. Não é o tipo de livro que eu leio, só que fiquei curiosa pra saber o motivo de todo aquele sentimento de posse sobre uma pessoa, e até que entendi um pouco com os pensamentos dele, e ele pensa mais do que fala mesmo, chega a ser chato. Nesse livro ele menciona bastante o terapeuta Fyn que tem muito trabalho com o Christian. E ele precisa mesmo cuidar desse ciúme louco que sente pelas pessoas próximas a ele, principalmente às mulheres.

bely_____ 21/02/2022

É
Sla gentekkkkk, tô lendo pq comecei a saga e agora quero terminar, não são os melhores livros da minha vida mas são ótimos passatempos :)

Bárbara 10/02/2017

Intenso!!!
Gente!! Eu não acredito que ninguém fez uma resenha!! Essa autora é super TOPPPP!????
Ela segue os passos certinhos do verdadeiro 5o tons e acrescenta muitas informações que a E L James só comenta.
A parte de investigação, funcionários, são bem elaboradas e o Cristhian aparece maravilhosamente como macho super ALFA!! Super lindo msndão e gostoso !
Tem uma cena que ele faz birra e sai pelado do quarto de jogos e a Gail o vê pelado kkkkkk e o Taylor também!
Tem paparazzi seguindo Anastácia. A despedida de solteiro tem invasores que são punidos pelos amigos secretos de Taylor e pela Kate também kkkkk. O Elliot dá um presente super legal ao Cristhian.
No casamento tem convidados Vips super show!! Um deles é muito fora do Real, mas tudo bem, eu perdoo a autora.
Ela expõe muitas músicas, e claro que fui ouvir e gostei muito!
Um amigo do Cristhian,Alex Pella, super macho ALFA , vem para ajudar na investigação sobre a queda de Charlie Tango. Então descobri que ele é o personagem principal do livro desta autora que será o próximo que vou ler.
São muitas emoções! ! A visão de Taylor. O aparecimento da Elena no casamento ... A compra do anel de casamento é uma aula de mitologia grega.
Agora vou fazer uma resenha no 50 tons de liberdade porquê também tem cenas novas, envolventes e super calientes!!
Bjs gente!! Amoooo
Gracilene.Teixeira 14/02/2017minha estante
Verdade Barbara amo a versão da Emine

Paty Mota 06/06/2017minha estante
Estou ansiosa pra ler

Eliane.Rita 04/02/2015

mais q um livro um aprendizado..
É um romance erótico com muitas emoções ..,
Carla1229 06/07/2018minha estante
undefined

Lúh 05/04/2020minha estante
Como faz pra ler? Eu clico na imagem e o livro não aparece