O Ataque À Aguia

O Ataque À Aguia Anthony Horowitz

Resenhas - O Ataque À Águia

Lizia.Yohanna 08/08/2021

Que final
Esse foi de longe o melhor livro do Alex até agora. Foi empolgante acompanhar o amadurecimento dele e o quanto ele já aprendeu sobre ser um espião, os extintos dele são ótimos e esse livro teve descobertas eletrizantes sobre o passado de Alex e sua família, fiquei chocada com as descobertas finais e ansiosa para ver o que mais vai ser descoberto no próximo livro.

Carolina 05/07/2021

Até que é bom
Ele é o quarto da sério e por e quando o meu menos favorito, não que ele seja bom na verdade ele é, so que eu acho que é o que menos me prendeu.

Vânia 15/07/2021

Alex está de férias com a família de Sabina. Entretanto, suas férias são interrompidas quando o pai dela é atacado.
Rapidamente, Alex vai até o MI6, mas é completamente ignorado. Determinado a saber a verdade, ele embarca numa espionagem sozinho para desmascarar o famoso cantor Damian Cray.

A história é intrigante e, como sempre, previsível. Se bem que nesse livro eu realmente duvidei do vilão hahaha. Mas toda aquela cena de contar o plano maligno antes de "matar" o protagonista é clássico - me lembra de Três Espiãs Demais.

A escrita do autor me prende do início ao fim. E agora estou curiosa para Scorpia hahaha

Leticia 29/01/2022

No começo a leitura não rendeu muito já que acabei assistindo a 2 temporada da série no prime video antes de ler. Mas chegou um momento que me segurei pra não terminar o livro de uma vez só
Gostei do yassen ter contado a verdade ao alex no final e ansiosa demais pra descobrir tudo isso no próximo livro

Juliana 15/07/2019

O Ataque À Aguia
A existência desse livro os foi uma bela surpresa para mim, até ontem eu acreditava que a série Alex Rider era uma trilogia!!! E descobri que além desse que acabei de ler existe mais um (livro 5 Scorpia)
Como os outros 3 livros da série, O Ataque À Águia é MUITO BOM!!!
Comecei a ler ontem a noite (prólogo) e terminei agora.... Fazia muito tempo que não lia um livro tão rápido!

Debyh 01/06/2022

Mesmo que ainda continuemos na vibe de espião adolescente eu senti que neste livro o Alex estava mais independente (ainda mais do que ele costuma ser) e as coisas estavam realmente muito sérias e perigosas, talvez porque ele foi atrás ou porque realmente tudo era perigoso. O final com certeza me faz querer ir bem rápido para o próximo, dessa vez senti que realmente teve um gancho na história.
resenha completa: https://euinsisto.com.br/o-ataque-a-aguia-alex-rider-4-anthony-horowitz/

site: https://euinsisto.com.br/o-ataque-a-aguia-alex-rider-4-anthony-horowitz/