Posso ter alegria em minha vida?

Posso ter alegria em minha vida? R. C. Sproul

Resenhas - Posso ter alegria em minha vida?

rocharthur 08/06/2020

Como lidar com a ordenança de Deus para nos alegrarmos em todas as circunstâncias num mundo onde há muita dor e sofrimento?

Paulo 30/01/2020

Um deleite para a alma
Posso Ter Alegria em Minha Vida? é o décimo primeiro volume da serie questões cruciais, serie escrita pelo pastor e teólogo R. C Sproul. Como é característica da serie seus livros trazem uma linguagem leve de fácil entendimento no tocante ao um ponto crucial da fé cristã, nesse volume o assunto abordado é a alegria.
A bíblia nos instrui que devemos buscar a felicidade e sermos pessoas alegres. Regozijar-se em Deus e em suas bênçãos é a esperança para o cristão. Se Cristo está conosco essa experiência não é ocasional, ainda que a dor, tristezas ou aflições nos alcancem, e como o Senhor nunca nos deixa, pode nos alegrar sempre.
Nesse livreto o escrito R C Sproul nos traz uma reflexão relevante e coerente com as sagradas escrituras. Foi um verdadeiro deleite ler este livro, meditei e fui bem edificado com a exposição bíblica do autor. Com o tempo Sproul entrou na galeria dos meus teólogos favoritos, ler seus livros é uma bênção e em questão de ensino ele é um ótimo professor. Este é o quarto livro que leio dessa serie, e como de costume finalizei com vontade de ler todos os outros volumes.
Cássio Costa 31/01/2020minha estante
Essa série é ótima mesmo. Parabéns pela resenha, ficou muito boa Paulo.

Paulo 31/01/2020minha estante
Obrigado Cássio!
Valeu pelo comentário :-)

Romulo Vieira 28/10/2019

Posso ter Alegria em Minha Vida?
Cheguei no volume 11° da série Questões Cruciais, do R. C. Sproul já indico, por ser uma série muito boa e profunda.

Nesse volume R. C. Sproul trabalha o conceito da alegria na vida do cristão e que podemos desfruta-lá.

Mesmo diante das dificuldades que enfrentamos e as lutas que travamos no campo de batalha, pode sim ser felizes.

E lembrarmos que alegria é o fruto do Espírito Santo de Deus.

"A alegria que Jesus quer ver em nós é a sua alegria".

"Jesus quer que a sua alegria permaneça em nós".