Facebook Marketing

Facebook Marketing Camila Porto

Resenhas - Facebook Marketing

David William da Costa 08/12/2015

Didática simples e aplicável
O que mais me impressionou no Facebook Marketing foi a didática simples utilizada pela Camila, mostrando algum cases e as entrevistas fizeram com que o livro seja usado desde um leigo em social media até um marqueteiro.

Daniel.Martins 22/12/2015

Bem abrangente!
O livro passa tanto por conceitos de marketing quanto pelas ferramentas do próprio facebook em si para melhor utilizá-las.
Muito importante para os que vão empreender por essa rede social como anal de marketing

Rhadassa 26/12/2016

Desatualizafo
Nacepica achei que tinha descoberto o mundo....kkkk....hj está bem desatualizado!

Alex Souza 15/03/2017

Gostei!
Até aqui é o melhor livro sobre este tema em específico que li. Já li uma ou outra coisa sobre o tema, mas com a riqueza de detalhes e com a didática proposta pela autora, é o único que entrega o que propõe.

Some-se a isso, por ser uma autora nacional, conhece as peculiaridades de nosso país, então consegue trazer para a nossa realidade o uso dessa ferramenta que ao que parece vai dominar a cena do marketing direcionado.

Enfim, recomendo a leitura.

Abraço!